.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
Eu não conseguia me conformar, não, de jeito nenhum eu conseguiria me conformar com aquilo, como ela parecia não fazer ideia de quem eu era, mas sabia sobre o senhor Stark, isso era injusto de tantas formas que eu não saberia explicar nem se tentasse.
━━Por que tá me encarando?se continuar assim vou acabar te atirando por essa janela ━━ respiro fundo me sentindo cansado.
━━Não sei se percebeu, mas tá na minha casa, molhando todo o meu quarto e ainda me ameaçando━━ tento avisar como se fosse fazer diferença.
━━Eu não me importo ━━ foi curta e grossa, falei só, não fez diferença nenhuma.
━━O que tem na mala?━━ tento desconversar.
━━Você ouviu a conversa, papéis━━ segurou mais a mala contra si.
Não pareciam ser só papeis.
━━Onde eu durmo?━━ pergunta olhando em volta.
━━O que?não pode dormir aqui, não vai dormir aqui, não vou conseguir fechar meus olhos com você podendo me matar a qualquer momento ━━ nego diversas vezes ainda tentando acreditar naquilo, por mais que não quisesse.
Senhor Stark disse que era pra eu manter distância dela, mas pra onde eu iria?não que desse pra levar totalmente em consideração o que ele disse, ela não nos faria mal, faria?digo, aquelas pessoas foram más com ela e talvez só estivesse se defendendo.
━━O que tá fazendo?━━ ela tinha começado a revirar minhas coisas.
━━Procurando algo pra vestir━━ nego me sentindo frustrado.
━━Ainda tem algumas roupas suas aqui━━ ela para de mexer em tudo e me olha atentamente.
Procuro pela bolsa que tinha algumas coisas e a entrego.
━━Ou ou ou, tá fazendo o que?pelo amor de Deus aqui não!━━ seguro sua blusa antes que ela a tirasse.
━━No banheiro!━━ aponto para o mesmo e ela entra levando as coisas.
Enquanto estava lá dentro pensei que poderia abrir aquela mala e ver o que tinha lá dentro.
━━Se tocar nessa mala eu explodo sua cabeça!━━ ela grita do banheiro.
Me afasto da mala como se estivesse invandido seu espaço.
Seria bem difícil me acostumar com ela desse jeito, não sabia ao certo se conseguiria.
━━Quando ele vai poder vir?━━ mexo os ombros devagar sem ter exatemente o que dizer a ela.
━━Eu não faço ideia, talvez ele nem venha━━ fez uma expressão estranha.
━━Mas ele precisa vir, ou...eu posso ir atrás dele━━ e lá vinham as ideias ruins, tinha que parar por ali antes que acabasse a seguindo.
━━Não, você não pode, ele não gosta que vão atrás dele então essa, definitivamente, é uma péssima ideia━━ tento soar convincente o bastante pra que ela não fizesse nenhuma loucura.
━━Não me importo se ele gosta ou não, o que eu tenho pra descobrir é importante pra mim, e eu preciso de ajuda, então vou atrás dele━━ fecho os olhos com força tentando ficar calmo.
━━Por acaso sabe onde ele está?━━ pergunto já esperando que ela dissesse que não.
━━Não faço ideia, mas posso tentar rastrear━━ a olhei incrédulo.
━━Ou ou ou, pera ai, você pode tentar fazer o que?━━ não me respondeu enquanto parecia estar concentrada.
━━Já fiz isso antes, por que não consigo agora?━━ depois de um tempo pensando ela pareceu encontrar a resposta sozinha.
━━Porque não temos uma conexão, se tivéssemos eu saberia onde ele está sem precisar me esforçar para isso━━ isso explica que se estivessemos longe, mas ainda conectados, ela me encontraria.
Sentia falta de poder sentir o que ela sentia, talvez assim eu não ficasse tão confuso quanto eu estava. Desde o dia em que nos conhecemos ela fez com que eu sentisse coisas completamente diferentes do que eu era acostumado e talvez seja por isso que ainda me sinto preso.
━━Onde você vai dormir?━━ limpo minha mente assim que ela pergunta já sentada na minha cama.
━━O que?na minha cama, óbvio!━━ ela me olhou estranho.
━━Que cama?━━ se enclinou já pronta para deitar.
━━Não, você não vai dormir na minha cama!━━ ela fez uma expressão de tédio.
━━Você é muito folgada! esquece, vou dormir no sofá da sala━━ pego algumas coisas e vou saindo do quarto, antes que encostasse a porta ouço um sussurro.
━━Senti saudades...━━ paro na mesma hora e me viro, mas ela já parecia estar dormindo.
━━Talvez eu esteja ficando louco━━ murmuro comigo mesmo.
Deixo as coisas no sofá e volto para o quarto pra limpar a bagunça que ela tinha feito no chão, queria que essa bagunça toda fosse só no chão e não comigo.
•••
.ATT TRIPLA, QUEM DIRIA KSKSK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...