.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Como a gente vai explicar pra sua tia que estamos indo para Washington às pressas?━━ Ned pergunta preocupado.
━━Só falar que trocaram o horário da viagem, e nós tivemos que ir o mais rápido possível porquê esquecemos disso━━ explico arrumando a mochila, que no caso não era minha, era dele, a minha realmente tinha sumido.
━━Ela vai surtar quando ver a porta, quando voltar diz que eu peço desculpas━━ Rhiannon parecia sem jeito ao falar.
━━Espera, como assim quando eu voltar?quer dizer quando nós voltarmos, né?!━━ ela nega.
━━Não vão me deixar voltar pra cá, Peter━━ isso era óbvio, e eu não tinha cogitado a ideia, que idiota que eu fui.
━━Eu vou fazer o possível pra te trazer de volta, não importa o que aconteça━━ queria poder ter certeza disso.
━━Não acha melhor avisar ao...━━ a interrompi.
━━Senhor Stark?não acho que ele se importe o suficiente━━ ela pareceu confusa.
━━Mas ele disse que iria ajudar━━ respiro fundo pensando no que dizer para não decepcionar ela.
━━Ele deve estar ocupado━━ na verdade não estava━━ tem outras coisas para se preocupar━━ como por exemplo as férias dele. Não era só eu o péssimo mentiroso ali.
Talvez ele não se preocupasse o suficiente, talvez precisasse de um tempo sozinho para pensar, ou talvez estivesse mentindo desde o início dizendo que faria alguma coisa e até agora não tinha feito nada. Mas só ele saberia os motivos.
━━Acho melhor nós irmos logo, se quiser que tenhamos chance de voltar para a equipe, nós temos que ir agora!━━ Ned avisa.
━━Eu sei, só vou deixar pelo menos um bilhete, explicando a tia May que...━━ ouço o barulho dela abrindo a porta e bate um pequeno desespero.
━━Ai meu Deus, Peter o que foi que aconteceu com a porta?━━ o grito dela era possível ser ouvido até uma certa distância.
━━Precisam pular a janela agora, se não quiserem ter que explicar━━ Ned olhou para ela como se fosse louca.
━━Ficou maluca?que tipo de gente sai pela janela?tá achando que eu sou bandido, menina?não vou pular, sou novo demais para mor...━━ então ela o empurrou pela janela, mas obviamente não o deixou cair no chão.
━━Vai você, eu vou por último!━━ antes que eu dissesse alguma coisa, fez o mesmo comigo, e por último se jogou.
━━Ok, agora a gente corre!━━ começou a correr feito uma louca e quando paramos, Ned a olhava com raiva.
━━Nunca mais, eu repito, nunca mais me jogue por uma janela me dando a sensação de que vou morrer e depois me pegue no ar, isso foi insano!━━ mas depois disso começou a rir.
━━Tá tudo bem?━━ pergunta preocupada.
━━Tá brincando?eu acabei de ser lançado por uma janela e pegado no ar, quando eu poderia imaginar que alguma coisa parecida pudesse acontecer um dia?━━ ok, pelo menos ele não estava com raiva de verdade.
━━Bom, agora...próxima parada, Washington DC━━ respiro fundo antes de continuarmos nossa jornada.
Provavelmente todo mundo devia me odiar agora, por sair da equipe e depois simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfic"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...