◍040◍

1.1K 124 52
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Eu já entendi que nunca mais vai voltar a ser a mesma, mas isso não faz com que doa menos━━ acabo soltando sem pensar.

━━Tá falando comigo ou só tá pensando alto?━━ pergunta arqueando uma sobrancelha.

━━Eu só...━━ deixo um suspiro cansado escapar.

━━Já sei, não consegue ficar de boca fechada━━ acabo surpreso com isso, confesso, doeu um pouco.

━━Não precisa ficar chateado, estava brincando━━ com isso fiquei mais surpreso ainda, como assim agora ela tinha consciência sobre piadas?.

━━O que?como assim brincando? ━━ questiono interessado.

━━É...foi uma...piada?!━━ explicou mais como se estivesse perguntando.

━━Eu entendi essa parte, mas foi inesperado━━ ela deu um sorriso fraco e sem graça.

━━Sabe o que realmente foi inesperado pra mim?ter tido uma conexão com a Dr. que cuidava de mim, logo depois dela resetar meu cérebro ou algo do tipo, não foi a melhor sensação do mundo, isso fez a ficha cair de que eu precisava mesmo entender quem ou o que eu sou, antes que enlouquecesse, porque basicamente minha existência vem sendo sugar a identidade dos outros e isso é frustrante, é como se eu estivesse desaparecendo cada vez mais, por isso preciso da ajuda dele, e espero que não seja egoista com isso━━ minha boca estava literalmente aberta enquanto ouvia ela falar.

━━Fecha a boca, vai cair baba no chão━━ acaba de falar e desvia o olhar.

━━Eu só...caramba, não sei o que falar...o que de fato aconteceu no laboratório?━━ ela fecha os olhos e parece pensar.

━━Não quero falar sobre isso━━ franzi a testa tentando entender.

━━Por que não quer falar sobre isso?━━ assim que pergunto, ela solta um suspiro forte.

━━Não me sinto confortável━━ seu tom foi como se me cortasse.

━━Se sentiu confortável o suficiente pra me dizer que matou pessoas para conseguir papéis sobre você, mas não se sente confortável para dizer o que mais aconteceu lá?não faz sentido━━ ela mexe os ombros, talvez se sentindo realmente desconfortável.

━━Nada na minha vida faz sentido e você não me vê reclamando, só quero saber a verdade, nada mais━━ ok, acho que ela estava chateada.

━━Eu só tô tentando ajudar, mas você fica me afastando!━━ explico inconformado.

━━Porque não quero que se machuque, isso não é sobre você, é sobre mim! nunca estive tão perto de descobrir o que eu realmente sou, não me conformo que tenho sido criada apenas para servir como uma arma, tem que ter mais alguma coisa, eu sei bem que nunca me dariam as respostas de bandeja ━━ ela reclama enquando divide o olhar entre o celular e a maldita maleta.

━━Que porcaria, por que ele não liga de novo? não posso ficar aqui por muito mais tempo━━ reclama se levantando do chão e começando a andar de um lado para o outro.

━━Bem vinda ao meu mundo onde o Sr. Stark é ocupado demais para retornar liga...━━ sou interrompido pelo celular tocando.

━━Achei que não ligaria nunca!━━ ela parecia um tanto eufórica.

━━Eu tenho mais o que fazer da minha vida do que servir de babá a distância de vocês, ninguém morreu, certo?!━━ Sr. Stark pergunta num tom debochado, às vezes não gostava disso.

━━Tirando todo o pessoal do laboratório━━ murmuro alto sem querer.

━━Realmente, tirando todo o pessoal do laboratório, mas antes eles do que eu e mais ¹/³ do mundo━━ com isso acabo calando a boca, nem sei se tinha mais o que falar.

━━Eu disse que ela era perigosa, Peter, mandei tomar cuidado!━━ ele só podia estar brincando comigo.

━━Tecnicamente, você disse que tinha tudo sob controle, o que infelizmente não era bem a verdade, daí depois de toda essa bagunça, disse pra eu ficar distante dela, mas foi ela quem voltou do nada, isso depois de eu chorar igual idiota achando que ela tinha morrido, e agora tô evitando perguntas da tia May e recusando chamadas do Ned, porque não quero perder mais ninguém...━━ ao explicar isso acabo que gesticulando até demais, eu estava nervoso, mas também, quem não ficaria?.

━━E isso porque eu nem falei da porta ainda, tá toda esculhambada, você disse que iria dar um jeito━━ ele balança a cabeça negativamente.

━━Tanta coisa acontecendo e você ainda tá chateado pela porta que a irmã da bomba atômica quebrou━━ às vezes as piadas dele vinham fora de hora.

━━Aimee não é minha irmã━━ a olho sem entender muito bem.

━━Mas ela disse que era...━━ as coisas não paravam de ficar confusas.

━━Ela achava que era, nós fomos criadas próximas uma da outra, mas os pais dela não são meus pais, também achei que fossem antes de ler um dos papéis, também foi o único que entendi, os outros a maioria são códigos━━ consegui sentir sua frustração.

━━Acha que te criaram do 0?━━ pergunto um pouco atordoado.

━━Não, mas acho que tiraram a base de outra pessoa━━ acabo estranhando a explicação.

━━Como assim?━━ ela mexe os ombros uma vez só.

━━Quero dizer, acho que meus verdadeiros pais não sabem que são meus pais...vai poder me ajudar com isso?━━ ela pergunta esperançosa ao Sr. Stark.

━━Sim, eu vou, não quero ¹/³ da terra dizimada━━ ela concorda com um sorriso breve em seus lábios.

Com isso acabo me afastando um pouco dos dois ainda tentando raciocinar e entender devagar tudo o que estava acontecendo ali, era muita informação, eu já tinha entendido que a maioria das coisas não faziam sentido, nem na minha vida e muito menos na dela, mas ainda assim eram muitas coisas a serem digeridas.

{✾}

.VOLTEI A DAR O AR DA GRAÇA, ANTES QUE PENSEM QUE DESISTI DA FIC OU FALECI, TÔ VIVA AINDA, GENTE, ESPERO QUE NÃO TENHAM DESISTIDO DA FIC.
.AMO VCS.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora