𝐈𝐈

3.1K 418 143
                                    

— Cheguei. — O rapaz falou baixo tirando seus sapatos e deixando em um dos bancos para limpá-los depois.

Olhando para os dois cantos, da casa teve a pequena "surpresa" de ter um bilhete em cima da mesa com a letra levemente embaralhada e alguns rabiscos indicando erro.

"[m.nome] sou eu a melhor irmã do mundo! Enfim meu pai me buscou mais cedo hoje, então estou na casa dele, mamãe disse que vai chegar pela quarta à noite então hoje eu fiz o jantar para você deixando na geladeira, sei que você não está se alimentando sempre >:(!!! Coma bastante, certo? "

Ass: Mahina.

— Quem contou pra ela? — Resmungou sozinho caminhando até a geladeira vendo alguns potes de comida com seu nome escrito em cima. — "para escola", "Lanche do treino" e "jantar", isso é uma organização que eu não teria.

O rapaz deixando sobre a mesa caminhou até seu quarto tirando sua roupa no meio do caminho ficando apenas de cueca até chegar a seu quarto, passando pelo seu espelho parou o andar olhando seu corpo de cima a baixo da ponta do pé até chegar aos os olhos [e/c] e cabelos claros/escuros, estalando a língua fazendo o metal bater no céu de sua boca continuou a andar até o banheiro jogando a camisa branca no espelho tapando seu reflexo.

Tomando seu banho andou até o quarto com a toalha em volta da cintura e sentou na cama refletindo por alguns segundos, antes de levantar e jogar um moletom em sua cama e uma bermuda de dormir. Com a touca tapando os cabelos [h/c] levemente molhados, o rapaz bocejou ligando seu celular e caminhando até a sala.

Nekoma4h chat:

Me: hey.
Querem jogar?

Mandou no grupo colocando o conteúdo dos potes em um prato para esquentar no micro-ondas, também tirando o suco da caixa o deixando dentro do copo. Olhando pela janela disfarçadamente, pode ver a mulher de meia idade — Sua vizinha. — tentando espiar pela cortina fazendo o rapaz abrir rapidamente o conteúdo assustando a loira.

— Boa tarde, Nakamura-san. — Saudou vendo a mesma apenas acenar com a cabeça e andar correndo para sua casa. — Vizinha educada.

Nekoma4h chat:

Oni-senpai: Vamo!
Acabei de chegar.

Sweet kai: Certo, liguei o computador.

Cabeça de galo: Peguei também!

Me: Kenma está entrando.
Eu o chamei mais cedo.
Só vou jantar e começamos.

Escutando o barulho do micro-ondas, apenas pegou o prato e suas coisas andando lentamente até a mesa da sala, deixando tudo arrumado para seu jantar, antes de ligar a TV e separar os hashis.

— Itadakimasu. — Falou baixo começando a comer, enquanto seus olhos deslizaram até a TV onde passava a matéria de um jogo comum de vôlei.

Bem comum na verdade, para o rapaz, era bastante estranho na verdade quando os cabelos [h/c] eram reconhecidos pela camisa que o jogador usava, seus fios escuros/claros passados para o filho não deixam negar a paternidade nem ao menos o rosto, o que deixava a ex-mulher totalmente irritada por ter a cópia do homem em sua casa apenas com alguns detalhes seus. Era impressionante, dois adolescentes fazendo besteiras juntos e pow! Uma gravidez dando a luz a um garotinho de cabelos [ondulados, cacheados, lisos, etc.] e olhos [e/c].

"Assim o nosso levantador novamente é o grande pilar para nossos jogadores, isso foi impressionante."

— Hum? — Após o fim da reportagem seu celular tocou, fazendo-o atender enquanto comia. — Alô?

— Papai tava bonitão né? — O homem brincou ouvindo a risada baixa de seu filho. — Vai, dava pro gasto.

— Sua namorada tem muito azar. — Brincou ouvindo um suspiro exagerado do outro [h/c], enquanto colocava mais comida na boca. — Mas a reportagem ficou boa.

— Demorou mas finalmente saiu! — Comentou, antes de coçar a garganta. — Eu estou de folga essa semana, posso te buscar amanhã se quiser.

— Pode ser depois do treino, hã? Você deu uma entrevista também? — Aumentou o volume vendo o homem mais velho se posicionar na câmera.

— Eita... Filho, pai te ama tá? Se cuida! — Confuso, o rapaz apenas deu de ombros e voltou a olhar a TV.

"Ryota-san! Sabemos que você tem um filho, por que não o mostra na mídia? — A entrevistadora perguntou erguendo o microfone até o homem, não sendo a única do local curiosa.

— Meu filho é bonito igual o pai, meninas iriam se apaixonar por ele muito fácil. — Brincou ouvindo risadas baixas de seus colegas de time e repórteres. — E quero manter a privacidade dele, dizem que exposição às vezes afeta de modo ruim o adolescente.

— Tem algum recado pra ele?

— Rubizinho, papai te ama!!"

O jovem cuspiu rapidamente seu suco fazendo uma careta, trocando rapidamente o canal. Mandando uma mensagem para seu pai, apenas recebeu um emoji de sorriso, antes do mais velho ficar offline novamente, sua paz estava lentamente voltando até que a vibração bateu contra o celular.

Cabeça de galo está digitando.

Cabeça de galo: Vai jogar, Rubizinho?

Me: estou te bloqueando agora.

Cabeça de galo: Mas!
Olha, é um apelido bom!

Me: 3

Cabeça de galo: 🤨
Você não iria bloquear Kenma.

Me: Ele não dá motivos.
2.

Cabeça de galo: MAS!
E a nossa história?

Me: Que história?
1

Cabeça de galo: [M.NOME]!!!
E O  NOSSO ROMANCE????

Me: Tântalo, Nobélio, Enxofre, Európio e Cobre

Bloquear a cabeça de galo?
Sim.               Não.

O rapaz colocando a mão sobre o lábio estalou o dedo, erguendo apenas cinco dedos olhando para a porta. Violentamente o imóvel foi aberto por outro adolescente de cabelos para cima escuros com o celular em mãos, Kuroo tinha os olhos arregalados e a mão vaga sobre o peito.

— COMO VOCÊ OUSA? — O capitão gritou colocando a mão sobre seu peito. — Usando química contra mim.

— Você entendeu rápido, parece que decorou. — Limpou a mesa ajeitando a bermuda puxando-a pra baixo. — Você bateu o tempo record.

— Eu moro literalmente do seu lado. — Deitando sobre o sofá, Kuroo conectou na Internet e ajeitou seu corpo. — Eles já entraram na ligação, só faltava você mesmo.

— O que aconteceu? — A voz de Yaku apareceu no celular, dando as boas vindas para os outros jogadores.

— Invadi a casa do [M.Nome] e irei dormir aqui. — Falou tranquilamente com um sorriso de lado, antes de abrir o mundo. — Vamos.

— Eu não concordei com isso.

— Eu disse vamos!

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora