𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈

691 96 8
                                    

Eu escrevi um Lemon pela primeira vez----
Ficará fechado em sete chaves até eu ter coragem de postar, mesmo que seja um capítulo bônus.

Boa leitura~

Kuroo[m.nome] casadinhos?



𝟐𝟎𝟏𝟕
𝘁𝗼́𝗾𝘂𝗶𝗼, 𝗷𝗮𝗽𝗮̃𝗼

— Realmente posso conversar sobre essa proposta, mas por enquanto não estou aceitando a mudança...— A mulher alta andava ajeitando a bolsa esportiva ao seu lado. — Sim, eu sei que pelo meu "sobrenome" eu posso conseguir novos times, mas realmente eu não estou interessada... No momento.

[Sobrenome] Mahina
Hikari Pharmaceutical Red Rabbits.
Número 10.
Posição: Levantadora.
1,78 cm.

— Mahina! — Kanoka Amanai chamou a mais nova, enquanto a chamava apenas com a mão, mostrando o pequeno treino feito.

— Podemos conversar mais tarde~ Bye!! — A [Sobrenome] sorriu antes de começar a correr para não perder o tempo de seu treino.

O vento batia contra as casas de Tóquio, realmente o tempo passava rápido e novos mares chegaram para todos os conhecidos. Nekoma conseguiu realmente continuar sua jornada para a nacional, porém apenas conseguiu enfrentar Karasuno novamente após Hinata Shoyo chegar ao terceiro ano, infelizmente perdendo para os corvos, mas... Memórias foram guardadas.

— Reuniam-se! — O homem de cabelos [h/c] tingidos para esconder os prováveis cabelos brancos que tanto temia fossem aparecer. — O treino de hoje foi mais produtivo que os anteriores, a evolução com as novas adições deram um bom resultado.

[Sobrenome] Ryota.
Treinador EJP Raijin.
Pai de Mahina (adotivo) e [M.nome]
Ex-jogador.
1,89cm

— Eu consegui me acostumar melhor com os novatos. — Suna Rintarou adicionou mexendo seus dedos, enquanto estalava os dedos para um aquecimento.  — Realmente foi produtivo.

— Isso é uma mudança e tanto...— Ryota sorriu para seus jogadores, antes de focar em um homem mais alto um pouco afastado, como se observa o time de longe. — E você, capitão? Alguma oposição?

As íris [e/c] foram para seu progenitor, antes de deixar um suspiro pesado sair por seus lábios descruzando os braços.

[Sobrenome.] [M.nome].
EJP Raijin
Número 4.
Posição: Levantador/Capitão.
1,87 cm.

— Eu gostei da nova rotação, Suna-kun com o ataque mais flexível deixou os novatos mais a vontade. — Começou, tombando sua cabeça para o lado. — Eu gostei.

— Woah, receberam um elogio do capitão no primeiro dia! — Komori provocou cutucando um dos novatos que pareciam animados com a aprovação do [h/c]. — Eu também gostei! Mas meus braços estão doendo...

— Podemos descansar, amanhã vamos treinar um pouco mais cedo para vocês conseguirem se prepararem. — O treinador falou, antes de liberar os jogadores caminhando até seu filho. — Então... Um passarinho me contou sobre uma ajuda sua.

— Você e Tetsuro quando se juntam ficam pior que duas velhas fofocando. — [M.nome] resmungou pegando sua bolsa e vendo as mensagens de seu celular.

(9 mensagens não lidas)

Kozu-chan. (2)
Nobu. (1)
Cabeça de galo. (6)

(+99 notificações do Instagram)

— Em minha defesa, meu genro é uma ótima fonte de notícias, Rubizinho. — O mais velho continuava enquanto seguia o mais novo, onde seu carro estava mais próximo. — Além de que ele me dá informações em troca de nada! Você arrumou alguém que se juntou contra você mesmo.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora