— Se acalmem, por favor! — Naoi gritou chamando a atenção do resto dos adolescentes que corriam em direção para fora do trem.
— Miyagi... — [M.nome] sussurrou olhando a área um pouco familiar do que antigamente, assim pulando pelo susto de Kai segurando seu ombro. — Todos já desceram.
— Obrigado por avisar. — O vice-capitão agradeceu antes de ajeitar a bolsa em seu ombro. — Está lembrando de algo? Quer ficar um pouco sozinho?
— Ah não, não! Eu apenas lembrei de algumas coisas, não é nada ruim. — Coçou a nuca enquanto sorria de lado caminhando junto com seus colegas de time. — Pelo contrari-
— KENMA SUMIU!! — Yamamoto gritou chamando atenção dos outros parando seus passos. — ELE DISSE QUE IA TOMAR ÁGUA E SUMIU, POBRE KENMA! ERA TÃO NOVO. — O ace dramatizava caindo no chão.
Kuroo e [M.nome] se entre olharam, deixando suas bolsas com Yaku e começando a correr em volta da escola juntos, tentando chamar o levantador meio loiro. O moreno sentindo o calor bater em seu rosto, rapidamente tirou a jaqueta vermelha e a amarrou
em sua cintura, voltando a correr atrás do [h/c].— Eu conheço Miyagi melhor que vocês, vá por aquela esquina e eu vou pela outra, então nos encontramos aqui. — O terceiro ano explicou antes de se separar de seu capitão. — Kenma!!
Continuando a correr, o rapaz trombou com uma pessoa rapidamente pedindo desculpas abaixando para pegar o material caído. Pedindo desculpas para a garota, voltou a correr tentando encontrar o meio loiro pela rua que era um pouco mais familiar.
Bufando pela frustração, ergueu o olhar e voltou até o ponto de encontro sentando no meio fio esperando que Kuroo tivesse mais sucesso. Seus olhos iluminaram assim que pode ver a figura mais alta trazendo Kenma enquanto dava a pequena lição de moral sobre o garoto se perder em um lugar que não conhecia.
— Se machucou? — [M.nome] perguntou ajeitando a jaqueta agora em sua cintura também, vendo o loiro negar. — Onde estava?
— Encontrei ele conversando com um baixinho laranja. — Comentou Kuroo olhando de relance para Kenma, que resmungou voltando a seu jogo. — Vamos.
— Me chame quando for tomar água, por favor, Kenma! Quase morri do coração.
— O que é isso? — Kenma perguntou apontando para uma presilha na mão do rapaz, impedindo mais uma bronca do mais velho. — Eu não morri.
— Ah eu... — Ergueu a mão em direção ao acessório, enquanto o guardava no bolso novamente. — Vamos, temos que nos arrumar.
[...]
A lua iluminava o local onde o time se hospedava para dormir, enquanto tiravam um tempo para comer antes de se retirarem para descansar até a amanhã antes do outro jogo treino.
— Kai, pode pegar aquela salada pra mim?
— Kenma coma mais!
— OI! QUE CALOR!
[M.nome] massageava sua testa tentando entender o nível de caos que havia chegado nessa hora do jantar, os primeiros e segundos anos estavam totalmente agitados para o próximo jogo enquanto resmungavam sobre o local ser um pouco mais longe do que o planejado.
— Kai. — O [h/c] chamou seu amigo ficando ao lado do mesmo. — Sabe se essa presilha é de alguém da nossa sala?
Analisando o conteúdo, o mais baixo negou com a cabeça com um sorriso de lado, antes de entregar novamente para o amigo.
— Pode ser sido daquela menina que gosta de Kuroo, sabe? Suas jaquetas são quase do mesmo tamanho, ela pode ter confundido. — Supôs fazendo a teoria, antes de terminar seu jantar. — Já vai deitar? Os primeiros anos já tomaram banho, acho que não falta nada.
— Só vou deitar. — Bocejou antes de bater seus dedos contra a coxa levantando para ir em direção aos futons. — Se eles se matarem, pode filmar pra mim?
— É claro.
[m.nome] riu antes de se jogar no chão, ligando o celular na tomada o deixando carregar, podendo escutar a conversa de seus outros colegas ajeitando a bolsa em cada local melhor.
— Nossos adversários destinados, Karasuno. Tem uma assistente ou não? — Yamamoto perguntou seriamente na frente dos dois primeiros anos. — Aposto um pão de yakisoba que não!
— O que? Seria bom se tivesse, aposto que têm. — Inouka afirmou ao lado de Shibayama que apenas concordava com sua cabeça, falando em seguida um "eu também".
— Imbecis! Nós não temos uma, então não vai dar raiva se eles tiverem? — O loiro reclamou vendo os dois primeiros anos ainda confuso pela confusa. — E se for bonita? Eu não vou perdoar... Jamais!!! — Subindo em cima de algumas caixa, o rapaz de moicano rapidamente abriu a janela gritando. — SE FOR ASSIM, SE CUIDE, KARASUNO!
— YAMAMOTO, CALE A BOCA!! — Kuroo gritou tirando a atenção e concentração de seus dois travesseiros.
— Ei, Kenma. O que acha? — Perguntou virando a cabeça para o meio loiro, enquanto o mesmo mexia seus pés um nos outros.
— Tanto faz. — Kenma resmungou indiferente, antes de voltar a atenção para seus pés.
— Eu já sabia...
— Mas... — Atraindo a atenção dos outros, Kenma virou sua cabeça com um sorriso de lado. — Estou um pouco empolgado com a partida contra o Karasuno.
Todos da sala pararam seus afazeres, enquanto rapidamente encararam o loiro perplexos que continuava a encarar Yamamoto.
— Kenma, que nunca quer jogar, está empolgado? — O ace perguntou com seus olhos arregalados.
— Yamamoto. — Kuroo novamente se pronunciou virando em direção ao outro loiro do cômodo. — Já que você está cheio de energia, pode treinar o dobro se quiser.
— D-desculpa.
— Estou apagando a luz. — O [H/c] anunciou assim que viu os outros rapazes com suas roupas para dormir. — Kenma, desligue o celular.
Kenma olhou para o mais velho soltando um suspiro baixo desligando o aparelho, antes de deitar ao lado de Kuroo em seu próprio futon. [M.nome] passou o olhar para os outros companheiros, antes de apagar a luz e caminhar até o lugar que iria dormir, passando por Inouka o cobrindo melhor para dormir.
[...]
Os adolescentes caminharam segurando suas respectivas bolsas, enquanto caminhavam em direção onde o ônibus de seus rivais chegavam aos poucos, enfileirados os alunos da Nekoma encararam os 'corvos' analisando cada rosto e também qualquer impressão que poderiam causar durante aquela partida treino. O início de uma rivalidade amigável começaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...