Notas iniciais: Mimos do [M.nome] x Kuroo pra vocês.
Atualização frequente porque a história está pronta.Obs: Pegação de leve (Ou não)
𝟐𝟐:𝟎𝟎 𝐏𝐌
𝘵𝘰́𝘲𝘶𝘪𝘰A noite se fazia presente, o vento de Janeiro deixava o tempo mais frio, quem estivesse sem o devido agasalho poderia enfrentar uma futura doença nada boa para principalmente um dos jogadores. Os fios [h/c] voavam contra o vento, enquanto as brilhantes íris [e/c] pareciam trocar brilhos contra a estrela mais alta.
Um suspiro pesado deixou o rapaz se apoiar melhor no parapeito, seus dedos brincaram com o colar em seu pescoço seguindo para as orelhas com os brincos que havia colocado assim que puderam voltar para o descanso. O dia seguinte seria a grande e decisiva batalha do lixão, isso o deixava enjoado de ansioso, era estranho.
— Se você me espionar pode ser mais discreto? Que inconveniente. — [M.nome] falou ainda olhando para o céu, antes de virar seu corpo em direção a seu capitão. — Eles dormiram?
— Kenma começou a jogar, mas depois só capotou no futon, o resto realmente dormiu na hora que deitaram. — Kuroo se aproximou olhando para o redor, fazendo um beicinho assim que viu três figuras em uma sacada próxima, sendo reconhecidos pelos três terceiros anos da Karasuno, Daichi, Sugawara e Asahi. — Todo mundo ficou cansado, eu ia dormir mas vi que faltava alguém.
— Pode voltar. — Novamente sentando-se devagar com cuidado na varanda. — Eu não vou dormir tão cedo.
O vento bateu contra os fios rebeldes do capitão mais alto, que se aproximou olhando na direção do [h/c] que parecia mais quieto que o comum. [M.nome] olhava para trás antes de lentamente virar para frente tomando um susto ao ver as íris amareladas o encarando.
— Se eu cair daqui, eu vou te matar, Kuroo. — Ameaçou olhando ainda para o capitão, soltando um suspiro baixo. — Você vai jogar amanhã, o frio pod-
Interrompendo o levantador, Kuroo selou seus lábios em um beijo lento segurando a cintura do mais baixo o puxando para si, seu coração estava a várias batidas enquanto seu cabelo era puxado um pouco para trás pelas mãos do [h/c].
— Hã, o que é aquilo? Uma briga? — Asahi falou vendo apenas vultos na escuridão, que não conseguiu identificar pela distância e pela movimentação.
— Deve ser aqueles casais que vimos no jogo, vamos entrar e descansar. — Sugawara começou a empurrar os outros dois para dentro apagando as luzes.
Pegando o mais novo no colo, Tetsuro levou para o canto da varanda onde ninguém poderá ver a figura dos dois adolescentes um pouco perto dos banheiros, local onde agora estavam trancados. [M.nome] resmungou sentindo suas costas se colidirem contra a parede, agradecendo pelo moletom abafar um pouco a pequena dor.
— Merda, Kuroo. — Resmungou fazendo uma careta, antes de olhar na direção do moreno que ainda tinha um sorriso em seus lábios. — Imagina alguém acorda!
— Acho que esse banheiro não tem um grande eco, não acha? — O moreno riu antes de deixar uma mordida sobre o queixo de [m.nome]. — Se você ficar quieto pode ficar melhor.
— Idiota... — Com um solavanco, pode sentir pequenos beijos em seu pescoço e como um mecanismo suas pernas ficaram bambas rapidamente.
Sua mente apenas se jogou de cabeça sem a preocupação com o tempo naquele momento, principalmente com Kuroo agora.
𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖺𝗏𝖾𝗋𝖺
O dia havia chegado.
— Ah!!! Suas joelheiras estão muito bonitas, [M.nome]-san! — Inouka elogiou ao ver o tecido preto cobrir ambas as partes das coxas do levantador mais velho. — Você pegou inspiração no ace da Fukurodani?
— Ah sim! Sim! Eu gostei bastante, além delas serem mais firmes no jogo. — Sorriu forçado mexendo na meia, antes de a estalar contra a coxa, fazendo uma careta pela dor. — Viu? Firme!
"Maldito Kuroo"
Não, ambos os jovens não haviam passado da etapa de tirar suas roupas naquele local, porém o capitão de cabelos escuros deixou suas pequenas marcas de mordida ao redor das coxas do rapaz, uma parte visível pelo short do time, era usar aquele tipo de meia ou apenas entregar o jogo por completo.
— Vamos começar... — Kai sorriu se mantendo ao lado do amigo, enquanto aos poucos cada jogador foi para seu campo.
— Ora, ora, ora se não é a Karasuno-san, a profissional em queda livre. — Kuroo provocou se aproximando de Daichi para dar o início ao jogo.
— Obrigado por isso. — O capitão dos corvos disse simpático apertando todos os ossos da mão do grande gato, que resmungava baixo para si mesmo, de dor.
— VAMOS DAR O NOSSO MELHOR!! — Saeko gritou na torcida para Karasuno.
— VAMOS LÁ!!! — Akane gritou entregando mais um megafone para a irmã do [h/c]. — Me ajude, senpai!
A apresentação dos membros foram feitas começando com Karasuno e seus titulares, Professor Takeda e Ukai. Em seguida, Nekoma se apresentou junto a cada um com seus números e títulos durante a trajetória.
Representante da província de Miyagi: Karasuno
Representante da província de Tóquio: Nekoma— Vamos fazer isso...
— BOM JOGO!!!!
Durante a preparação de cada equipe, os jogadores poderiam aos poucos ouvirem as conversas das pessoas um pouco próximas, enquanto o jogo não dava início, a irmã de [M.nome] esgueirou-se para ouvir algumas conversas.
"Ainda bem que chegamos a tempo!"
"Nosso time de vôlei é bem forte, não é?"
Alguns alunos da Nekoma comentavam um ao lado do outro, se aconchegando mais para ter uma boa vista do time.
"WOAH, é minha primeira vez vendo um jogo de vôlei ao vivo."
"Kuroo-san não é bonitão? Ele parece tão maturo"
"Acho que prefiro Lev, o mestiço! Ele passa uma vibe legal. Ele parece ótimo fazendo aquela cara séria."
— Kuroo-san, acho que preciso ir no banheiro de novo. — Lev falou suando frio recebendo um olhar desaprovador de Kuroo.
— Sério isso, seu desgraçado cagão?
— Desgraçado cagão. — Yaku repetiu rindo do rosto do bloqueador mais novo.
"Hã? Aquele é Kozume da classe 3??! Ele consegue jogar alguma coisa? Sinto que nunca o vi correr antes."
"Ele é um reserva?"
— Tsc. — Mahina resmungou baixo olhando de volta para a quadra, antes de novamente ficar atenta ao ouvir o nome de seu irmão mais velho.
"[M.nome]-san chamou minha atenção naquele jogo, ele consegue ser atraente, misterioso... Como aqueles príncipes de romance."
"Ele está cobrindo suas coxas, acabou completamente sua magia"
— Merda. — [M.nome] espirrou apertando os olhos, antes de virar seu rosto para os dois lados. — Quem foi?
— VAI, VAI, NEKOMA!
— Certo, o de sempre! — Kuroo juntou seus titulares, enquanto o restante parecia encarar os pequenos corvos como uma ameaça. — Somos como sangue em nossas veias. Temos que fluir sem parar. Mantenham o oxigênio circulando, para que... A mente. — Kuroo olhou em direção a kenma com um sorriso, voltando a encarar seus jogadores. — Possa funcionar com o máximo de eficiência. — Mantendo a pose, um sorriso diabólico se aproximou de Kuroo que gritou rapidamente a mesma frase que Daichi: — VAMOS COMER ELES VIVOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...