Final chegando...
Boa leitura~
Andando ao lado de Yaku e Kai, [M.nome] ria com as piadas dos terceiros anos olhando na direção do rapaz de cabelos escuros. Kuroo virou colocando a mão na cintura, levantando apenas uma sobrancelha.
— Então acabou mesmo, hein? A ficha não caiu...— Yaku começou refletindo olhando para a quadra, agora sendo limpa para os processos jogos.
— Pode ser o fim...— Kai também entrou, fazendo uma pequena fileira de ordem de tamanho. — Mas sou realmente grato por ter passado esses três anos com Kuroo, Yaku e [M.nome].
Os três mencionados olhavam para o vice-capitão, antes de virarem o rosto rapidamente para o outro lado.
— PARA COM ISSO, KAI! CALA A BOCA, SÉRIO!!!
— SÉRIO, POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?
O trio parou olhando na direção do pequeno fungo atrás de si, apenas vendo os ombros do [h/c] tremerem enquanto um pequeno fungar saia daquele centro.
— Não me façam chorar em público, seus idiotas. — O levantador quase gritou secando suas lágrimas, sendo puxado para um abraço em grupo onde Yaku também se entregou às lágrimas naquele momento.
— Vocês podem ter vacilado, mas eu sinto que meu tornozelo ficou zoado de novo. — O líbero reclamou após notar que pela altura de Kai e Kuroo, seus pés não alcançam o chão.
'Pode ser o fim mas...Ainda não é o fim da verdade.' Kuroo pensou olhando na direção do ruivo, que prestava atenção no jogo de Bokuto.
Com o final dando a vitória para Fukurodani, Bokuto se aproximou dos terceiros anos abraçando Kuroo, em seguida Kai e [M.nome] dando um toque com Yaku.
— Eu olhei todos vocês e pensei...— O capitão coruja começou ficando na frente de Tetsuro e Daichi. — "Não posso perder de jeito nenhum" Vou botar ainda mais fogo na quadra e mostrar a vocês do que eu sou feito.
𝐀𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐑𝐄̂𝐒.
[M.nome] colocou a mão sobre a própria perna encarando os dois adultos à sua frente, seu rosto estava um pouco vermelho pelas lágrimas, enquanto sua cabeça se mantinha baixa. Ryota sorriu para seu filho, deixando a mão apoiada sobre as madeixas claras/escuras o puxando para um abraço, acolhendo o rosto do rapaz para seu ombro sentindo o tecido daquele local molhar.
— Shhh, você foi muito bem lá. — O jogador profissional tranquilizou seu garoto, acariciando suas costas. — Estou orgulhoso de você, filho.
Mahina chegando um pouco atrás, abraçou seu irmão mais velho grudando-se nas costas do adolescente, antes de acariciar seus braços cobertos.
— Eu fiquei impressionada! — A garota riu assim que teve a atenção do [h/c] para si. — Você batendo assim! Assim! Aí quando não deixou a bola cair assim!
— Acho que ganhei cabelos brancos com esse jogo... Adolescentes tem muita stamina!
Parando um pouco com seus passos, [M.nome] virou para sua genitora piscando os olhos devagar antes de apoiar o braço sobre a coxa. A mulher coçou a garganta, olhando em direção do mais novo, deixou as mãos um pouco para trás.
— Sei que isso não pode valer muito pra você, mas... Realmente foi incrível. — Admitiu ajeitando a bolsa em seu ombro. — Acho que eu errei nessa parte.
Assustada com a ação de seu primogênito, a mais velha arregalou os olhos se mantendo estática. O rapaz havia a puxado para um abraço por alguns segundos, deixando Ryota com um sorriso convencido em seus lábios antes de deixar um mudo "eu falei" sair de seus lábios, ainda se mantendo ao lado de Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...