[M.nome] arrumava a bolsa em seus braços, tirando algumas coisas inúteis deixando dentro do bolso do moletom. Apenas ouvindo a voz de Yaku repreendendo Yamamoto por algo, o rapaz rapidamente parou virando seu corpo após seu nome ser chamado.
— Hã? — Tirou seus olhos do celular por alguns segundos, antes de encarar o outro terceiro ano de cabelos longos. — Ah, Asahi! Esqueci realmente que você estudava na Karasuno.
— E você na Nekoma. — O ace coçou a nuca caminhando ao lado do rapaz de cabelos [h/c]. — Você realmente não saiu do time.
— Eu não vou sair do time só porque minha mãe pediu. — Resmungou entrando na quadra ao lado de Azumane, antes de deixar a bolsa onde a dos outros estava. — Você sabe que não.
— Você conhece alguém de outra escola, Asahi? — Um rapaz de cabelos cinzas se aproximou dos dois jogadores, que agora pegavam seus uniformes. — Você se socializou mais rápido que os outros agora em.
— Nos conhecemos desde pequenos, na verdade. — [M.nome] respondeu pelo outro, antes de caminhar até seu time. — Nos falamos melhor depois!
Sugawara continuava parado em seu lugar, enquanto olhava as costas do [h/c] que voltava até os outros membros de sua equipe, em sua leve curiosidade, virou a cabeça em direção ao Azumane que o olhou franzindo a sobrancelha.
— Onde se conheceram? — Koshi perguntou colocando a mão próxima da boca em forma de concha. — Não conto pra ninguém.
— Na verdade... Ele meio que é meu sobrinho.
HÃ?
[...]
Nekoma se reunia em um círculo à frente de seus treinadores, enquanto erguiam seus punhos um na frente do outro, já vestindo suas respectivas camisas numeradas.
— Somos como sangue correndo em nossas veias. — Kuroo começou fixado apenas nos punhos circulares. — Temos que fluir sem parar. Mantenham o oxigênio se movendo e a mente trabalhando. Vamos nessa!
Separando-se após a confirmação, os jogadores foram se reunindo um atrás do outro tendo a atenção tomada pela reclamação de Kenma.
— Kuroo, pode parar com esses discursos? — Perguntou em forma de súplica, erguendo o olhar para o capitão cabeça de galo. — Dá vergonha.
— E daí? Ajuda a entrar no clima! — Yamamoto falou caminhando para sua posição.
— É para ser instigante. — Kai disse em seguida
— Viu? — O moreno comentou, antes de seguir o resto dos companheiros.
[M.nome] segurou a risada pela careta deixada pelo loiro, antes de caminhar para o lado de Kai, batendo o pé no chão em alguns segundos.
— Começamos agora a partida entre o Colégio Nekoma e o Colégio Karasuno! — Anunciou vendo que ambas as filas estavam completas.
— Bom jogo!
[M.nome] junto com Shibayama se posicionaram ao lado de Nekomata, enquanto erguia seus olhos para o time adversário naquele dia, apenas vendo pequenas interações vindo dos jogadores da rede. O jogo havia começado com o saque de Kenma, fazendo o moreno mais novo sentar ao lado do [h/c].
O rapaz quieto anotava algumas coisas no caderno, antes de arregalar os olhos junto com Shibayama e Nekomata com a jogada rápida do pequeno ruivinho e do levantador mais novo. A bola bateu no chão, fazendo um som sair da borracha passando pelo mármore, ainda deixando os jogadores confusos por aquele toque.
— Mas o que foi isso? — O treinador mais velho perguntou, ainda confuso pela cena que presenciou. — Ele nem viu o toque.
— Ah, sinto que esses dois vão dar uma dor de cabeça no futuro. — [M.nome] cerrou os olhos para a dupla, antes de tentar descrever o que presenciou.
Novamente o jogo voltou a sua rota deixando o clima mais calmo, deixando que a versão de Yamamoto sem o tufo loiro na cabeça começou com o saque.
— [M.nome]. — Nekomata chamou o mais novo se aproximando um pouco mais. — Kenma é bom em observação, mas não consegue com todos, consegue cobrir seu Kouhai nisso?
O número 10 confirmou com a cabeça, erguendo o olhar diretamente para o jogador de número nove que sentiu seu corpo se arrepiar como se estivesse sendo espionado. O jogo continuava rápido, fazendo Yaku infelizmente perder a bola jogada da Karasuno.
— Esse foi inevitável.
— Sensei, eu vi uma coisa. — Chamou a atenção do mais velho, deixando o jogo voltar antes de que falasse mais coisas. — Karasuno parece um time fraco na primeira vista, mas eles aos poucos evoluem sozinho.
— Acho que alguns jogadores são do primeiro ano, e são titulares. — Shibayama continuou complementando a informação do jogador mais velho. — Pode ser que eles tenham uma evolução futura, sensei.
Nekomata confirmou com a cabeça, enquanto olhava para os mais novos confirmando com sua cabeça. A sequência de jogo frustrava o treinador, o fazendo levantar erguendo a mão pedindo tempo.
— O líbero e os atacantes são bons. — Comentou olhando para os jogadores que caminhavam até si fazendo um círculo em volta de sua vista. — O mais absurdo é o levantador deles, ele é um monstro, ele consegue levantar em uma velocidade incrível, além do equilíbrio dele ser calmo. Ele é talentoso, não tem nada pra fazer. — Refletiu ainda tendo os olhos curiosos para si. — Mas o Talento não garante a vitória.... Kenma.
O meio loiro ergueu levemente os olhos, antes de virar a cabeça para o lado a tombando para baixo.
— Já que Shoyou é a alma do ataque, basta o impedir. — Disse simples, antes de ter rostos confusos para si.
— Shoyou?
— O número dez veloz. — Kuroo explicou, antes de voltar a atenção para Nekomata que voltou a explicação.
— [M.nome]. — Chamou o garoto, que resmungou coçando sua garganta.
— Karasuno parece um time mesmo completo, mas com alguns furos, em certa forma eles não estão completamente ligados. — Teorizou colocando a mão em volta do próprio queixo. — Não dizendo que são um time ruim, eles apenas estão cada vez em movimentação, como se fossem se conhecendo e alinhando durante o jogo.
— A verdade é que temos que saber de onde o toque vem, então não será tão difícil. — Kenma finalizou vendo o [h/c] confirmar com sua cabeça.
— O número dez e Nove são de alguma coisa... O demônio e sua maçã. — Fez a analogia confundindo cada vez mais a mente de seus adolescentes. — Para começar, roubamos a maçã do demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...