Como não tem tanta informação sobre o time do Suna e afins, assim como o timeskip é focado apenas em um jogo, eu tive que usar uma boa parte da minha imaginação, mesmo não sendo o suficiente, mas fiz o que pude!Aviso: levemente sugestivo(?)
Boa leitura~
𝐍𝐎𝐕𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟏𝟖
— Tem certeza que não quer que eu vá no seu jogo? — Kuroo perguntou ajeitando a gravata em sua roupa, antes de pegar a chave do carro.
— Relaxa, você precisa conversar com Hinata, lembra? — Pegando a chave de sua moto, [M.nome] ajeitou seus cabelos girando a mesma em seu dedo. — Sem contar que você pode me ver jogar sempre.
— Tá, tá. — Resmungando rápido, o moreno deixou alguns selares sobre os lábios de seu namorado, antes de correr pela porta. — Te vejo mais tarde?
— Sim, agora corre antes que não chegue a tempo!
EJP Raijin VS Tachibana Red Falcons
O jogo começava um pouco antes da entrada dos jogadores dos Alders e MBSY, com o segundo set já finalizado e dando a vitória para os Red Falcons, partindo para o segundo set.
— Essa merda parece mais cansativa que antes... — Suna reclamou secando a testa com a própria camisa, limpando o suor. — Esqueci como Aran pode ter melhorado no jogo.
— A gente recupera. — O [H/c] encorajou seu time, ainda vendo que sua torcida inundava a quadra com seus nomes em sequência. — Quantos foi?
— 32 se a gente ganhar hoje sobe para 33. — Komori falou colocando a mão sobre a própria cabeça, antes de sorrir cruzando os braços sobre o peito.
Kuroo mexia sua perna de cima para baixo, enquanto seus dedos apertavam de ansiedade sobre o jogo que assistia. Era um grande déjà-vu ver os rostos familiares jogando um contra o outro, principalmente pelo resultado que poderia sair do jogo de seu namorado, era uma ansiedade completa.
— Aqui! — Suna gritou assim que viu o de madeixas claras/escuras levantar a bola.
[M.Nome] sentia seu corpo todo queimar, enquanto seus dedos seguravam a bola por alguns segundos, o último set era decisivo e nenhum estava para brincar.
— [M.Nome]-san! — Komori chamou o mais velho assim que recebeu a bola, direcionando para o levantador.
Ele estava cansado e ansioso, ele poderia ganhar naquele momento e era o que gostaria, pegue impulso... Está ouvindo a multidão? Seu nome está nela!
Erguendo o braço juntando a força que o restava, o capitão cravou a bola passando-a rapidamente pelo bloqueio, raspando pelo rosto de Aran e finalmente alçando o chão da quadra oposto, o som do apito deu o ar que faltava em todos os pulmões. EJP Raijin venceu. [Nome] sorriu aterrissando devagar, porém assim que seu pé alcançou o chão seu tornozelo cedeu o deixando cair com uma grande dor na região.
— Merda...— Sussurrou ainda ouvindo a comemoração de vitória, tentando levantar sozinho e falhando, sendo ajudado por Washio ficando com um pé sem encostar no chão. — Eu tô bem.
— Acho que torceu. Vamos terminar isso e correr para verem. — O vice-capitão apontou, antes de guiar o levantador para o lado de sua equipe terminando de agradecer ao outro time.
Com todos agradecendo a cada jogador, [M.Nome] suspirou ainda com a dor no tornozelo sendo guiado para onde as duas gerentes aguardavam o jovem adulto. Uma menina de madeixas escuras bateu com o jornal na cabeça do [h/c] soltando um suspiro baixo ao analisar o tornozelo alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...