O despertador enchia o cômodo acordando o rapaz de seu relaxante sono, levantando com toda a força que conseguia deixar de seu corpo, apenas deu passos lentos até o banheiro para fazer suas higienes e ajustar de alguma forma sua roupa, o espelho levemente trincado era coberto por uma toalha branca não refletindo o reflexo preguiçoso do estudante, que apenas ignorou o objeto e continuou a andar para seu banho.
Descendo as escadas, lentamente ajeitou sua gravata olhando para os dois lados, apenas vendo sua irmã caçula comendo alguns pedaços de bolo feito na noite anterior.
— Mamãe pediu pra avisar que ela volta amanhã. — A mais nova falou animadamente, antes de se "pendurar" sobre seu irmão mais velho. — Vamos poder ver o seu pai também.
— Não acha que ele vai estar um pouco ocupado? — Entregando o bento da mais baixo, o [h/c] afagou os cabelos da caçula antes de retirar o celular do carregador e o desligar. — Sabe, dependendo.
— Nada disso! Ele tem a atenção dele toda pra gente, palavras dele! — Mahina sorriu com os olhos, antes de correr rapidamente para fora da casa com o mais velho atrás de si. — A gente se vê mais tarde!
— Tome cuidado!!! — Gritou antes de tomar seu rumo para o local no qual estava acostumado a ir todo santo dia.
O sinal da primeira aula não era algo tão chato de se escutar, ao menos que sua próxima fosse a que você abomina de certa forma, assim é uma ótima maneira de começar seu dia. Com o rosto descansado sobre a mesa esqueceu completamente sobre o conteúdo passado no quadro, o último ano sendo separado de seus amigos não era algo legal de se acontecer.
— Bem, na próxima aula vamos corrigir os exercícios e também fazer a prova oral. — A professora disse após novamente o sinal ser tocado indicando o início das atividades de clube.
O rapaz de fios [h/c] ponderou sobre a mesa olhando para um ponto fixo, apenas esperando todos seus colegas de turma saírem com seus devidos grupos de amigo, era interessante, mesmo passando anos na escola, sua habilidade de criar amigos não era uma das melhores desde que se entendia por gente, era um milagre ao menos ter seu time como figuras amigáveis naquele momento.
Ajeitando a cadeira em seu lugar, o jogador andou lentamente para fora da sala de aula vendo a pequena movimentação na frente das salas de clube, seus passos curtos foram interrompidos por duas figuras femininas que tinham cartas em suas mãos com as bochechas banhadas de um tom avermelhado.
— [sobrenome]-senpai, você pode entregar isso para seu capitão? — A menina de cabelos curtos começou esticando um dos papéis em direção ao mais alto. — Temos muita vergonha de entregar.
— Vocês parecem tão próximos! Por favor!
Com apenas um aceno com a cabeça, o é a paz pegou ambos papéis antes de voltar sua jornada em direção a sala de clube, bem... Nosso querido [m.nome] não era um menino que conversava muito com pessoas na qual ele não conhecia desde o primeiro, era como se seu mecanismo de socialização tivesse a travar e só mandasse comandos para seu corpo continuar a se mover.
O terceiro ano após vestir sua bermuda retirou a camisa sendo assustado pelo barulho da porta, rapidamente relaxando os ombros após o ver seus companheiros de time.
— Algumas meninas do segundo ano pediram para lhe entregar isso, Kuroo. — O time virou a cabeça para a voz aveludada e baixa no canto da sala. — Qual o nível de timidez delas?
— Oya? O mesmo que o seu? — O capitão provocou antes de pegar as cartas começando a lê-las.
— [m.nome]-san, sua voz se tornou mais grossa? O que você andou tomando? — Yamamoto quase atacou seu Senpai, antes que o pobre garoto vestisse sua camisa de treino. — Isso não é justo, está quase do mesmo tom que de Kuroo-san!
— Acho que minha idade compensa sobre isso? Não é algo incomum de acontecer. — Ajeitando a roupa em seu corpo, o jogador se aproximou dos segundos anos deixando tapinhas sobre a cabeça de Kenma, como costumava a fazer.
— Vamos logo, crianças!
[...]
— Os meninos começaram a jogar!
O time foi dividido em dois para começar a prática em treino, e coletes em seus corpos balançavam no ritmo de seus saques e movimentos.
— Kyeenma! Se mexa. — Yamamoto novamente reclamou com seu levantador que apenas estalou a língua.
— Lev! — O [h/c] chamou o novo primeiro ano, que ao tentar cravar a bola desviou caindo diretamente em seus fios acinzentados. — Hã?
— Bem, nem sempre conseguimos acertar. — Kai sorriu coçando a nuca, vendo ainda seus colegas de time encarando o meio russo. — Não é?
O levantador do terceiro ano massageou a testa por alguns segundos, enquanto deixava alguns tapinhas nas costas do primeiro ano, antes de voltar a sua posição atual. O barulho de seu celular fez o rapaz estalar a língua e pedir um pequeno tempo para seu treinador, antes de correr rapidamente para o canto onde sua mochila estava.
— Quem você matou? — O mais velho pode ouvir pequenas risadas vindo do outro lado do celular.
— Não matei ninguém! — A menina mais nova riu enquanto sussurrava algo para outras vozes ao seu redor. — Bem, minha amigas estão aqui em casa, tem algum problema?
— Não é só isso que você quer falar, né?
— Elas podem dormir aqui? Eu sei que temos aula amanhã, mas a gente promete não fazer nada de errado, arrumar tudo antes de dormir e tudo mais! — A garota assegurou tentando ao máximo convencer seu irmão mais velho, apenas ouvindo um suspiro cansado vindo dele. — Por favor!
— Só não façam nada de errado, mais tarde chego em casa.
— Isso! — Gritos animados foram ouvidos atrás do celular, automaticamente fazendo-o afastar o aparelho de seu ouvido. — Você é o melhor! Tchau!
— E então? — Kuroo rapidamente ficou na frente do levantador, que apenas guardou o celular. — O que aconteceu?
— Acho que estou de babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...