— Pra mim esse apartamento é bom o suficiente. — O garoto comentou, enquanto via seu pai tentando achar algum defeito para que ele se mudasse de volta para casa. — Pai...
— Rubizinho, você tem muito mau gosto. — O [h/c] resmungou antes de indireta sua postura olhando para seu filho. — Você conseguiu pegar tudo?
— Tudo... — Sussurrou vendo a nova casa completa e pronta para morada, como se esperasse o garoto. — Ele é boa pra uma pessoa morar.
— Depois que eu voltar do treino irei te ligar, você sabe que pode me chamar quando precisar.
Ryota continuava a tagarelar sendo empurrado pelo mais novo, enquanto saia do local lentamente, finalizando após tocar na testa do mais novo saindo do condomínio. [m.nome] olhava para a figura mais velha ir embora, enquanto seu peito apertava assim que a porta era fechada.
Caminhando por sua nova casa, sentia-se vazio provavelmente pelos cômodos estarem quase desertos sem a companhia ou gritaria da irmã mais nova, na qual sempre tentava chamar a atenção do estudante. Deixando suas pernas caírem sobre o estofado do sofá, o [h/c] soltou o ar por sua boca, depois ligando a TV tentando ao menos se acostumar com aquele novo ambiente que iria morar a partir de hoje.
[...]
𝐉𝐀𝐏𝐀𝐍, 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎
𝐌𝐌𝐗𝐈𝐈 - 𝟏𝟐:𝟒𝟓Yaku estava na frente do ponto de encontro, enquanto batia seu pé contra o chão. Após sexta-feira os quatro terceiros anos da Nekoma haviam combinado um pequeno dia de folga entre si sem o time ou preocupação para serem tomadas, até mesmo era um alívio não passar o tempo pensando em seus problemas. O segundo a chegar foi Kai, que gentilmente cumprimentou o líbero.
— Ah... Onde será que aqueles idiotas se meteram? — Yaku resmungava olhando a tela do celular vendo as antigas mensagens que havia mandado para os outros.
— [m.nome] estava de mudança esses dias, então ele ainda pode estar perdido.
— Quase isso. — Finalmente o levantador chegou puxando o outro cabeça de galo pela gola de sua camisa. — A gente parou pra ver uma promoção de Nikuman no caminho e eu comprei um pouco.
— Agora que estamos aqui, qual é a programação? — Kuroo se ajeitando limpando a roupa, colocando seu braço em cima da cabeça de Yaku. — Lembrando, sem vôlei, sem preocupação.
— Hakuna Matata~
— Estava pensando em começarmos a ir a uma loja para comprar algumas coisas, já que [m.nome] se mudou frequentemente. — O vice-capitão sugeriu colocando a mão sobre o ombro do amigo. — Podemos te mostrar algo que deixe sua casa como sua cara.
— Também você pode nos apresentar ela, em??? — Kuroo sorriu sugestivo, antes do [h/c] dar de ombros começando a caminhar em direção a multidão. — OI! ESPERE A GENTE!
O quarteto caminhava entre as ruas de Tokyo de loja em loja gostando qualquer coisa que achavam a cara do levantador, até mesmo coisas para si mesmos. [m.nome] girou seu corpo em direção a bancada pequena onde tinham miniaturas de gatos "koneko's".
— Posso ajudar, meu jovem? — Uma senhora se levantou de sua cadeira caminhando até o balcão, onde o rapaz estava admirando os pequenos gatinhos em forma de pingentes. — Você gostou de algum?
— Ah... Quanto fica quatro desses pingentes? — Perguntou erguendo um soltando uma risada baixa pela semelhança com seu Kouhai de cabelos de pudim.
Após o pagamento, o garoto pegou as miniaturas começando a andar em direção onde o grupo estava ainda o esperando Yaku balançava uma das sacolas que havia comprado molhando seus lábios. [m.nome] tirou cada miniatura entregando na mão de cada um dos terceiros anos que admiravam a pequena lembrança.
—...
— Kuroo não chore.
— EU NÃO ESTOU!!!
𝐂𝐎𝐍𝐃𝐎𝐌𝐈́𝐍𝐈𝐎 𝐃𝐎 [𝐌.𝐍𝐎𝐌𝐄]
O porteiro olhava os quatro garotos confusos pela quantidade de sacolas que cada um levava em suas mãos, fazendo com que subissem em direção às escadas. As compras dos garotos não foi tão demorada, porém Yaku instituiu que deviam fazer algo para abastecer a casa que seria seu novo "esconderijo", na verdade era apenas a casa de [m.nome].
— Podem entrar. — Afirmou, abrindo a porta com cuidado deixando espaço para os três entrarem.
Kai olhando a situação do [h/c] o ajudou segurando a porta, assim que todo seu corpo conseguirá entrar no apartamento sem nenhum dificuldade anterior.
— Estou mortinho da silva. — O capitão de cabelos pretos caiu no sofá abrindo os botões de uma camisa, reclamando de algum tipo de calor. — [m.nome] vem cá faz uma massagem pro seu capitão faz. — Pedia com um beicinho em seus lábios, deixando tapinhas em seu colo de forma brincalhona.
Yaku olhando com total desgosto para o rapaz sentado ao seu lado, o acertou na cabeça com uma das almofadas em seu colo, deixando sua cabeça bater novamente no sofá.
— Acho que eu vou ficar um bom tempo sem comprar nada com vocês. — O garoto resmungava também abrindo alguns botões de sua camisa abanando seu rosto com uma revista aleatória de Yaku. — Amanhã temos algo?
— Treino com Fukurodani. — Kai olhava o celular, antes de voltar da cozinhar entregando a cada um um copo de água gelada. — Vamos nos sair bem com isso.
— Também teste de inglês, não é algo tão difícil pensando assim. — O líbero comentou coçando a parte de trás de sua cabeça, antes de olhar em direção às sacolas. — Estou acabado, [m.nome] consegue arrumar isso sozinho?
— Na verdade, minha irmã vai vir daqui a pouco, então ela pode me ajudar com a arrumação. — Esticando seus braços e seu tronco, o levantador se abaixou ajeitando as sacolas agora no canto da sala. — Então vamos nos ver amanhã na escola?
— Sim! E também para arrumar o novo amistoso contra aquela coruja barulhenta. — Levantando do sofá, o capitão instalou seu pescoço caminhando em direção a porta fechando a camisa. — Vamos!
— Kai, você ainda pode me esperar para irmos juntos?
— Eu sempre espero. — Sorriu caminhando atrás de Yaku, sendo guiado pelo [h/c] até a porta da nova casa. — O caminho para a volta de casa e a ida não é algo tão divertido sem você.
O levantador encarava seus pés escutando as palavras de Kai, antes de por algum motivo virar o rosto para outro local sentindo as maçãs de suas bochechas esquentarem pela ação, evitando o máximo para não ser visto pelos outros terceiros anos.
Notes: OPA, esse capítulo não é algo realmente importante para a história. Apenas um que eu havia escrito e deixado quietinho e decidi postar.
ALIAS, também tinha esse rescunho do MC aqui, não ficou tão perfeito como eu pensava. Porém aqui está. (Lembrando que ele não é exatamente assim, apenas fiz uma base de como eu pensei ele nessa cena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...