Guardem as lanças e forcas, eu voltei!
Sistema 4x2: O time possuem 4 atacantes e dois levantadores de cada lado oposto da quadra, que também podem atacar.
[Mangá spoiler!!!!!]
Ps: meu cérebro está fritando.
Capítulo grande pra vocês tirarem o ódio do anterior.
Boa leitura~
"Que rally corrido logo de cara!!!"
"A Karasuno ataca sem pena!!!!"
KARASUNO NEKOMA
1 0— A gente recupera! Vamos, vamos! — Kuroo incentivou o time, enquanto secava o suor novamente se acumulando em sua testa.
"Fora isso, os líberos das duas escolas continuam mantendo o alto nível com suas respectivas recepções."
"Aposto que estão bem cansados, mas a precisão de suas jogadas parece aumentar cada vez mais."
— Saque do Kageyama...
Rotação atual Nekoma:
[Rede]
Yamamoto Lev Kenma
[M.nome] Kuroo(Yaku) FukunagaOlhando na direção do rapaz de cabelos de corvos, o terceiro ano esgueirou-se para o lado rapidamente agaixando recebendo o saque em seus braços levando para a direção de Lev. Com Tanaka recebendo a bola voltou para o área da Nekoma, sendo pega por Kenma que tinha um sorriso em seus lábios na direção da pequena tangerina.
— Centro! — Tobio gritou atraindo a atenção de Hinata para fazer seu tão famoso rápido, porém mais melhorado com o decorrer do tempo.
— Um... Dois... Vai! — Lev gritou ao pular para cima com Tora bloqueando a vista do chamariz.
Com a bola quase no alcance de suas mãos, o ruivo a acertou mandando na direção exata de Yaku que a recebeu completamente.
— Tora!! — [M.nome] chamou erguendo um pouco seus braços, mandando a bola na direção do loiro, que no mesmo momento acertou a bola no outro lado.
— BOA, BOA, TAKETORA!
— VAI, VAI, TAKETORA!Uma recepção perfeita.
— Oni-senpai está com os holofotes para si hoje~ — Kuroo riu cruzando os braços na frente do peito, enquanto pudera ver Yaku enquanto sua troca estava sendo feita.
'Não ouse ficar para trás...'
O jogo estava completamente frenetico, nenhum time deixava nem ao menos a bola cair, em todo o momento poderia se assemelhar a uma guerra, uma guerra onde o objetivo era não deixar a bola colidir com o chão. A respiração de [M.nome] estava completamente em seu topo de exaustão, era estranho voltar a jogar com sua equipe.
— Esqueci o quanto eu me mexo. — [M.nome] resmungou acariciando o próprio braço acompanhando a rotação e abrindo espaço para Kuroo.
— Que tal ajudar Kenma com isso na volta? — Com uma brincadeira, o sorriso do moreno aumentou um pouco mais ao notar uma figura loira a sua frente. — Falando em ajudar...
Kuroo e Tsukishima rotacionam para a linha de frente.
Professores um do outro...
— DE GRAÇA!!!
— BELO BLOQUEIO.
Os jogadores da rede pareciam ter um sangue correndo rapidamente por suas veias, principalmente o capitão que rapidamente pulou com a bola batendo na ponta de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...