𝐗𝐗𝐗𝐈𝐗

618 78 7
                                    

* — Levemente sugestivo.

A decisão provavelmente vai ser com vocês~



Kuroo mantinha uma de suas mãos sobre o celular enquanto a outra estava sobre a cintura alheia, seu rosto estava com uma máscara de produto enquanto os dedos de seu namorado faziam uma massagem sobre a bochecha alheia.

O empresário resmungava ao apenas ver as horas passando deixando Kuroo mais uma vez pensativo.

— Okay, certo...— [M.nome] falou baixo sentando ao lado do moreno, colocando a moto na testa do os alto. — O que te preocupa?

— [M.nome]... Podemos adotar uma criança?





— O que você falou, então? — Mahina perguntou comendo um pouco de seu pudim, vendo seu irmão tomar um pouco de café.

Após alguns dias, [M.nome] ainda não deu a resposta certa para seu namorado ou melhor... Atualmente noivo, com a pergunta de Kuroo, o jogador estava em uma completa confusão tendo que chamar sua irmã para conversar melhor.

— Que precisava pensar. — Mexeu o café em sua xícara apertado a alça em seus dedos. — Ele viajou pra o jogo da seleção, então eu falei que iria ficar em casa pensando.

— O que tem medo?

— Eu... — As íris [e/c] estavam lacrimejando, enquanto o mais velho suspirava virando seus olhos. — Eu não sei.

— [M.nome]... Não é sua culpa...

— Eu preciso realmente pensar.

[M.nome] deixou o dinheiro sobre a mesa saindo rapidamente do estabelecimento com a máscara cirúrgica em seu rosto, caminhando em direção ao carro, pode encostar finalmente sobre o volante. As íris [e/c] brilhavam com a quantidade de lágrimas que haviam se formado deixando apenas uma escorrer por sua bochecha. O jogador sentiu um leve aperto em seu peito enquanto ligava o carro começando a dirigir de volta para casa.

Suas emoções estavam totalmente misturadas,  as coisas do passado voltavam rapidamente para sua cabeça, isso o deixava maluco.

Parando o carro na frente de uma casa simples, tirou a máscara de seu rosto e saiu do carro secando seus olhos e começando a caminhar na direção da casa que havia passado um bom tempo de sua infância. Batendo devagar com seu rosto baixo.

— Vovó...

A mulher mais velha arregalou os olhos vendo os fios [H/c] conhecidos, havia feito alguns dias que o homem havia a visitado e sempre que acontecia sua mensagem era antecipada, a presença repentina era algo que deveria ter que se preocupar.

— Entre...— A mais velha falou abrindo espaço para seu neto e correndo para a cozinha após fechar a porta. — O que houve, filho? Você e Tetsuro brigaram?

— Não, a gente não entra em brigas grandes por nada. — [M.nome] explicou pegando o copo que havia sido entregue para si. — Meu medo fez eu ser um covarde...

— Você não é um covarde. — Deixando a garrafa na frente da mesa, a mais velha sentou-se ao lado de seu neto acariciando as madeixas claras/escuras. — Todo mundo tem seus medos, mas isso não deixa ninguém covarde. — Suspirando vendo o pequeno brilho se formar sobre os olhos do rapaz. — Me diga o que aconteceu.

—  Tetsuro perguntou se podemos adotar uma criança. — Falou baixo, mexendo o líquido com uma pequena colher. — Eu sei que provavelmente ele gostaria de uma família e tudo isso mas... Meu medo de ser como... Ela me deixou receoso.

A avó de [M.nome] olhou para o mais novo com um olhar baixo, seus olhos se direcionaram para a foto do mesmo onde era apenas um garotinho pequeno segurando uma espada de brinquedo.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora