𝐗𝐗𝐗𝐈

677 110 6
                                    

Aviso: Usei essa substituição que >>>não<<< ocorre no mangá (O Kai no mangá continua no jogo, desculpa Kai!! Te amo), apenas mostrando o jogo dando destaque ao jogo com o MC incluído!

Ps: Capítulo bemmm grande.

Boa leitura!!!!



[M.nome] sentia a adrenalina correr em suas veias e corpo, era realmente estranho o que estava ocorrendo principalmente em sua ansiedade, poderia julgar que o suor em sua testa era o nervoso pelo jogo e pela decisão que estava prestes a começar... Ele iria trocar com alguém,  como sempre, provavelmente com Nobuyuki que havia pedido mais cedo. Poderia ser um caos.

— Se você ficar nervoso, seria horrível. — Discutiu com si mesmo, batendo fraco em sua própria bochecha. — Certo.

O apito atraiu a atenção de todos, indicando a substituição. [M.nome] caminhava dando um passo de cada vez mais próximo da quadra trocando de lugar com Kai que segurou sua placa com força.

Substituição:

Nobuyuki Kai (#2 — oposto)
[Sobrenome] [M.nome] (#10 — levantador)

— Chute a bunda deles. — O vice-capitão falou em um tom baixo, dando batidas nas costas do amigo, recebendo um sorriso tímido em seu rosto.

Com um hi-five na mão de Fukunaga, o [h/c] correu para seu lugar no meio de Yamamoto e Kuroo se posicionando. A torcida Nekoma em um momento parecia confusa e não acostumada com a adição do setter de madeixas claras/escuras, mas também a curiosidade impregnava cada um presente, principalmente Karasuno que seguiam o movimento do garoto até seu lugar.

"Após uma substituição, podemos ver um novo rosto no time vermelho!"

"[Sobrenome]-kun, um jogador reserva da Nekoma. Mas que dá trabalho para grandes jogadores no sub-19."

"COM ESSA ENTRADA, TAMBÉM PODEMOS VER: O GRANDE SACADOR DA NEKOMA KUROO SERÁ O PRÓXIMO A SACAR"

— Apenas observe~ — O capitão falou com um sorriso indo um pouco para trás, se aquecendo para seu saque.

Tetsuro levantou um pouco seu braço soltando um suspiro baixo, erguendo o corpo em uma postura ereta assim batendo com sua mão na bola para um saque.

— Daichi-san! — Nishinoya gritou ao ver o terceiro ano recebendo a bola em seus braços.

— Foi mal! — Sorriu coçando a nuca, após notar a falha que havia feito durante a recepção.

Kageyama com o estímulo rápido pulou, podendo ter a visão de Lev erguendo seus braços para um bloqueio, deixando ambos em uma ameaça dupla.

— Afunda Kageyama!!!

— Afunda, Lev!!! — Yaku e Inouka gritaram juntos apoiando o rapaz de fios cinzas.

Com a vantagem de Kageyama, Lev estalou a língua respirando aliviado ao Yamamoto conseguir receber a bola, gritando o nome de seu levantador meio loiro. Atento a bola, Kenma arregalou seus olhos dando passos para frente montando a bola para cima.

"ELE SE MOVEU!!" O líbero pensou com um grande sorriso em seu rosto.

— BOAAA!!!! — O meio russo gritou cravando a bola do outro lado da quadra, com um sorriso em seus lábios.

— Suga-san, o que houve? — Yamaguchi perguntou confuso, vendo o terceiro ano com um olhar misterioso em seu rosto.

— Esse cara... — Sugawara sussurrava olhando na direção do rapaz de fios [h/c], que no momento bagunçava as madeixas loiras de Kenma com um sorriso animado em seu rosto, lentamente parando e virando na direção do acinzentado onde sorriu de lado e voltou para o lado de Kuroo. — Ah ele me irrita...

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora