𝐗𝐗𝐕𝐈

895 122 48
                                    

— Semana de medição! — Naoi gritou para os jogadores que fizeram suas fileiras para começar a mediação de suas alturas.

Na sala, [M.nome], pela ausência de uma gerente, estava segurando uma fita para medir a altura de cada jogador que entrava junto com um caderninho.

— Yuki. — O levantador escreveu o nome do líbero, começando a o medir assim que o mais novo havia tirado seus tênis. — 1,63. Parabéns, você cresceu.

— Yeah!!! — O mais novo sorriu correndo em direção aos outros primeiros anos do lado de fora, que já haviam se medido antes. — Kenma é você!

O mais novo lentamente tirava seus sapatos indo até a área para medir, ainda mexendo em seu jogo, parecendo querer derrotar o último chefe. [M.nome] suspirou erguendo os braços sem interromper a partida, ajeitando a coluna do bicolor antes de tirar suas devidas medidas.

— Acho que pode comemorar que entrou saiu dos 60. — O [h/c] riu baixo, antes de anotar a nova altura de seu kouhai. — Kozu-chan, 1,70.

— Eu falei que havia crescido. — Voltando a postura anterior, o menor rapidamente saiu do local arrastando os tênis sem ao menos colocá-los.

Com todos na medição final, o último desafio estava entrando pela porta com um grande sorriso fechando a porta como se houvesse cometido um crime e contaria para seu amigo sobre ele. Kuroo retirou seus tênis caminhando até a área de medição, lentamente abaixando seu cabelo tirando o penteado extravagante, dando a visão de sua franja um pouco desigual.

— Posso ir? — O levantador perguntou com os braços cruzados esperando seu capitão terminar a arrumação.

— E... Pode! — Ajeitando a postura, Tetsuro fechou os olhos prendendo a respiração como uma criança medindo sua altura pela primeira vez.

— 1,88 centímetros. — [M.nome] anotou fazendo uma massagem em seu braço pela dor de ficar levantando toda hora, principalmente na medição de Lev. — Você cresceu um centímetro.

— Hã? Cadê a animação de antes? E você?

— Naoi-san me mediu antes de sair para a reunião. — Estalando os braços, esticou o caderno ficando ao lado do capitão para também olhar qualquer anotação errada. — Viu? 1,83 cm.

— Sobre a liga japonesa. — Mudando de assunto, Kuroo engrossou um pouco sua voz olhando para o mais baixo. — Esse ano, como vai ser?

— Depois das nacionais vai sair com quem vamos jogar, meio que os times vão ser escalados daqui uns dias. — O rapaz diminuía um pouco sua voz, enquanto seus dedos pareciam trêmulos segurando o papel. — Mas seria legal.

— Você vai ser chamado. — O moreno proclamou segurando os ombros de seu levantador. — Digo... Você e Ushijima são uma boa dupla pra eles, então ignorar sua presença não seria vitoriano.

[M.nome] encarou as íris felinas de seu capitão, antes de soltar uma risada baixa negando com  cabeça deixando um pouco sua cabeça para o lado, antes de apoiar a testa sobre o peito do rapaz mais alto. Kuroo espantado com a ação confortável do [h/c] arriscou deixando seu braço lançar a cintura do mais baixo acompanhando sua risada.

— Eu pensei que seria legal, antes da tensão das nacionais começarem a gente poderia ir para um parque, aquele perto do shopping. — Sua voz era um pouco abafada pelo peito do moreno, enquanto fechava os olhos, estranhamente estava se sentindo completamente confortável nos braços de Tetsuro. — Esse ano tem a casa de espelhos. Poderia ser amanhã.

— Poderia ser legal, parece que os caras estão muito impressionados com os jogos esse ano.

Novamente o silêncio apareceu perto dos dois jovens, [M.nome] escutava os batimentos cardíacos de Kuroo por alguns segundos, antes de levantar um pouco seu rosto, a diferença de altura dos dois não era algo tão diferente então apenas era pequena a distância entre cada um, poderia ser a adrenalina em seus corpos, a tensão de provas chegando e jogos, ou qualquer coisa que envolvesse cada um, mas... Foi um choque.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora