— Isso é... Frustrante. — [m.nome] sussurrou para si mesmo, apertando os lábios um no outro.
Nekoma havia perdido.
Nekoma perdeu.
A alta torcida estava em silêncio, aplaudindo os jogadores durante suas saídas.
Os primeiros anos estavam mais melancólicos com seus olhos caídos e sofridos, enquanto seus veteranos tentavam manter uma emoção neutra.
— Vocês foram bem, não invalidem seus potenciais por causa de uma partida perdida! — Nekomata repreendeu os adolescentes, que apenas confirmavam com a sua cabeça. — Naoi.
— Vamos comer alguma coisa? — Naoi sugeriu enquanto apenas viu as cabeças dos jogadores confirmarem lentamente.
Realmente eles não haviam perdido toda a oportunidade, porém realmente o clima no clube não estava tão poderoso, Kuroo que estava convencido da batalha do lixão algumas vezes se perguntava até mesmo se era um bom capitão, claro sendo repreendido por seus próprios amigo.
O time estava sentado sobre as cadeiras enquanto o treinamento estava atrasado, pelo menos para os segundos e os terceiros anos, o clima não estava emanando Nekoma em suas veias, era melancólico até mesmo falar sobre a partida perdida.
— Sabe... Temos o torneio de primavera. — Yaku tentou animar os jogadores dando um tapa mais forte nas costas do [h/c]. — Nekoma não foi jogado no chão, nós somos gatos e gatos caem de pé!
— Yaku-san está sendo possuído por Kuroo-san de novo? — Lev sussurrou para Shibayama que olhava para seu senpai mais baixo. — Temos que treinar!
— Vamos ter uma nova oportunidade qualquer coisa. — Kai também tentando aproveitar o embalo que Yaku estava tentando puxar. — Pensando positivo, o que temos ainda para fazer?
— Temos as eliminatórias de Tokyo. — Fukunaga também lembrou, antes de chutar a pedrinha no chão.
— As nacionais! — Tora chamou apertando seus punhos com um sorriso alto, encarando a palma de suas mãos. — A batalha do lixão!
— Karasuno e Nekoma em uma mesma quadra, se enfrentando como antigamente. — O [h/c] falou colocando as mãos do bolso da calça.
— Esfregar a cara daqueles corvinhos no chão. — O capitão sorriu esfregando a mão uma na outra. — Vamos treinar, estamos perdendo tempo aqui.
— Vocês estão sendo motivados por muito pouco, precisamos ao menos de alguma coisa para comprar.
— Quando sairmos daqui, eu posso pagar algo para todos comerem. — [m.nome] falou ajeitando sua roupa caindo um pouco para o lado.
— Eu ajudo [m.nome] a pagar dessa vez. — Kuroo entrou no embalo com um sorriso de lado.
Os meninos levantaram de suas cadeiras começando a andar rapidamente para o ginásio após arrumar o local, Kenma resmungou baixo ainda atrás de [m.nome] tentando ao menos não fazer um esforço para continuar a praticar.
Kuroo segurava a bolsa em seu lado parando na frente da sala do clube, enquanto começava a procurar a chaves.
"Nekoma!"
— Atchim!! — Kenma espirrou derrubando quase o celular, que fora pego por [m.nome].
— Que nojo! — Yamamoto resmungou se afastando do meio loiro.
— Pegue um lenço. — O libero mais velho ergueu a mão com um lenço em direção ao mais novo, que rapidamente aceitou. — Vocês estão muito desastrados com essa névoa de verão.
— Yakkun, você está parecendo minha mãe.
Entrando no local para se trocarem, os jogadores começaram a vestir suas roupas para o treino comum, enquanto continuavam a conversa sobre o treinamento unido com Fukurodani. Kenma rapidamente estremeceu balançando sua cabeça.
— Acho que peguei um resfriado. — O meio loiro falou apertando a blusa contra si. — Está me dando arrepios.
— Ei! Estamos prestes a jogar. — O ace dos nekos reclamou olhando para o levantador do segundo ano.
— Acho que está meio frio mesmo... — Yaku disse também sentindo a mesma onda de frio em todo seu corpo.
— Você estão bem? — O [h/c] perguntou retirando sua camisa da camisa escolar pegando a de treino. — Tora?
— Estou com calor! Estou pegando fogo! — O rapaz de topete gritou arrancando sua camisa, enquanto gritava.
— Yamamoto, cale a boca.
Os rapazes pareciam ter voltado com toda a frequência treinado desde cortes até mesmo peixinhos, o que não era tão comum, estavam focados em todos os lugares certos e um ponto exato.
— Saber que vamos ter mais um campo de treinamento me faz crescer cabelos brancos. — O moreno resmungou colocando a mão sobre o peito, antes de andar em direção aos outros jogadores.
— Kuroo está mais animado que o comum. — [m.nome] comentou arrumando o cabelo de Kenma, já que o mais novo estava reclamando de sua franja estar caindo em seus olhos. — Saudades da coruja?
— Extra energia. — Kai riu, entregando mais uma presilha agora vendo o [h/c] prender a franja de Shibayama.
— Estou ansioso para chegar nas quadras nacionais. — O meio russo começou pulando para cima e para baixo atrás de Inouka. — Nekoma já esteve lá?
— Na época do meu pai eles já estavam lá, mas sempre reclamava, as nacionais são altas e tem grandes potências de todo o Japão. — O terceiro ano começou, dando tapinhas na cabeça do líbero mais novo. — Ele teve a batalha do lixão.
— Ryota-san já esteve na batalha do lixão??
— Ah sim. Acho que durante o terceiro ano do ensino médio dele, hoje ele joga na mesma quadra que um ex-jogador da Karasuno. — Girou a bola em seu dedo, antes de a jogar em direção a Kuroo. — Inimigos para amigos.
A porta do local foi aberta revelando uma garota um pouco mais alta que Kenma, seus cabelos eram pretos um pouco a baixo do ombro, seu rosto banhado de pequenez sardas claras e possuía uma pinta acima do lábio superior e uma acima da sobrancelha.
[m.nome] conhece aquela garota.
— Eu já volto. — O [h/c] comentou caminhando em direção a mais baixa, enquanto fechava a porta atrás de si puxando a morena para outro local.
Enquanto isso, Nekoma estava tentando processar o que estava acontecendo.
— Acho que cheguei em um momento não tão desejado. — A voz da garota se fez presente fazendo com que o rapaz sentisse os pelos de sua nuca arrepiarem. — Eu falei que comigo sendo sua amiga, você não vai ficar sozinho.
Eram poucos passos de distância, o corpo do mais alto tremia sentindo cada parte de seu corpo corpo queimar e seus olhos lacrimejarem sentindo aquele abraço familiar que não pode nem se quer se negar a rejeitar.
— Izumi-chan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...