𝐗𝐗

1K 141 4
                                    

𝐂𝐎𝐋𝐄́𝐆𝐈𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐕𝐀𝐃𝐎 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐙𝐄𝐍.
𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗰𝗮𝗺𝗽𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗮̃𝗼


Após o a grande chegada da equipe Karasuno, os jogos deram inícios dando para notar cada evolução e também diferença entre os jogadores, principalmente os pequenos corvos que se destacavam pela grande mudança de estratégias não tão exatas mas sim suas tentativas para conseguir marcar.

— Oh Shimizu-senpai. — Hitoka chamou a atenção da morena, parando de olhar o jogo por algum momento. — Mesmo sendo familiar, aquele jogador é novo?

Em meio a quadra Nekoma finalmente estava usando como teste uma coisa que apenas estavam deixando entre seus lençóis, claro não o mostrando 100% ao "público" mas sim para uma pequena degustação. [m.nome] fez um pequeno toque com Nobuyuki antes de entrar em seu lugar no jogo ficando um pouco ao lado de Kenma, para alguns presentes era a primeira vez a ver o garoto de madeixas claras/escuras jogar.

— Venha gatinho, o que você tentou fazer para nós? — Um membro da equipe Shinzen riu colocando a mão no queixo após estar frente a frente com o garoto "novo"

O jogo dava início, aquela sensação voltava as mãos de [M.nome] os tênis batendo contra a quadra era o que ele gostava de ouvir em seus dias, mesmo não estando completamente na quadra. Em suas cortadas falsas, até mesmo um recebimento pequeno o garoto conseguiu deixar seu número um pouco gravado na mente de alguns jogadores rivais, principalmente por um pequeno detalhe.

— ISSO!! — Um jogador de Shinzen riu ao ver um pequeno espaço para ser passada sua bola, a cravado com toda a vontade no momento que o bloqueio havia fechado.

Como uma porta de ferro, os dedos do jogador impediram a bola chegar em seu campo marcando finalmente o ponto para Nekoma.

— Isso é interessante. — Ukai sussurrou enquanto Karasuno se reunia ao redor de si. — Sensei, conseguiu perceber algo também?

— Ah acho que sim, o bloqueio parece mais equilibrado?

— Nekoma? — Hinata olhava ao redor vendo apenas os fios loiros de Kenma voltarem para tomar uma água. — Ah, eles também melhoraram bastante!

— Estou dizendo que: O número dez está sendo uma caixa de surpresa pra mim, ele deve ter algo guardado lá dentro. — O loiro mais velho comentou olhando de relance para os fios do garoto mais novo. — Qual o nome dele?

— Hum... Kyu.. Oli.. — O libero agora tentava lembrar do que os outros jogadores chamavam o provável primeiro ano.

— [Sobrenome] [M.nome]. — A afirmação de Kageyama assustou um pouco os garotos de seu time, que pareciam voar no moreno escutando mais informações. — Vi em uma revista, ele... Joga com Ushijima-san na sub-19.

— Eu só vejo ele no banco, por que ele não joga ali também? — O pequeno ruivo perguntou tentando ver melhor o mais velho. — Se ele é tão bom assim.

— Hum.. Na revista ele diz que gosta de jogar quando se acha necessário. — O levantador relembrou fechando os olhos tentando pegar mensagens em sua mente. — Pode ser que Nekoma seja boa com ou sem ele, isso porque ele jogou como levantador por dois anos seguidos, mas o resto é só com ele mesmo.

— Estamos lidado com a elite então? — Tanaka sorriu levantando uma das sobrancelhas, antes de bater sua garrafa em um dos bancos. — Bokuto um dos cinco melhores aces, Shinzen uma potência nata e o [h/c]zinho um jogador ja qualificado.

— Pode ser isso. — O treinador coçou a nuca olhando seu relógio por um tempo. — Garotos que vão para a sub-19 tendem a ter um futuro mais completo e propício no vôlei, isso me faz ter medo do que esse pirralho pode fazer.

Como um alarme sensorial, após uma sequência de espirros, íris da cor [e/c] fuzilaram o time de corvos antes de deixar um sorriso de lado sair de seus lábios voltando a conversa com seu time. Aquele gato vira-lata havia achado sua presa em meio aos pequenos corvos.

𝟏𝟖:𝟒𝟎 𝐏𝐌

— Tem certeza que você não tem alergia a alguma coisa que você comeu?

Naquela hora da noite, Kai, Inouka e Shibayama estavam ao redor do terceiro ano que no momento estava com um pequeno lenço de papel cobrindo seu nariz enquanto negava com a cabeça.

— Absoluta! Eu só comecei a espirrar depois que o jogo acabou. — Fazia birra abraçando o próprio moletom contra seus braços fechando os olhos por alguns segundos. — Será que sou alérgico ao vôlei?

— Nem brinca com isso.

Deixando os lenços no lixo, o rapaz deu de ombros começando a caminhar em direção ao refeitório onde os outros times estavam comendo, para fazer uma mesa com Kenma. — Que no momento havia sido arrastado pelos três terceiros anos para comer, também tendo seu jogo confiscado pelo [h/c] — Yaku e Kai andavam logo atrás também colocando comida em suas bandejas se juntando em apenas uma mesa próxima aos primeiros anos.

— Lev e Kuroo ainda estão treinando? — O vice capitão perguntou notando a ausência dos dois membros da equipe. — Eles vão acabar perdendo o jantar de novo.

— Oh mais treino, podemos ver também? — Inouka perguntou para os veteranos enquanto terminava de comer sua parte.

— Yaku vai com vocês, esperem um pouco e comam devagar. — [M.nome] anunciou antes de voltar a comer olhando para frente vigiando o meio loiro que ainda comida emburrado pela falta de seu jogo. — Você vai jogar quando terminar.

— Mas [M.nome]...

— Pro seu bem, Kenma.

Alguns minutos haviam passado fazendo Yaku se levantar e caminhar em direção a saída junto a Inouka e Fukunaga que agora andavam até o provavel encontro de jogo onde Kuroo estava, finalmente Kenma estava com seu PSP em mãos começando a jogar rapidamente caminhando de volta para o alojamento da Nekoma, sendo guindado por Kai e [M.nome] para não bater em nenhum poste durante a passagem.

O [h/c] ria baixa com a concertação do mais novo, antes de rapidamente virar o rosto em direção a uma figura de cabelos claros que passava junto com as outras gerentes, com um breve olhar ambos os jovens tinham tons vermelhos em suas bochechas, antes de andar mais rápido cada um com seu devido grupo de amigos para suas camas.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora