𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈

672 88 2
                                    

𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲

— Tio Tetsuro!!! — O garotinho de apenas cinco anos correu na direção do homem mais alto agarrando seu pescoço. — Eu cresci!

— Eu vi, ficou bem pesado também. — O empresário riu deixando o garoto no chão, caminhando para a sala recebendo seus familiriares e os de seu namorado. — Pai.

— Filho. — O homem mais velho sorriu bagunçando os fios de cabelo de seu filho, deixando o braço nos ombros do maior, ou pelo menos tentando. — Como ficou a vida? Muito trabalho?

O Kuroo mais novo fazia a recepção cumprimentando seus sogros também os acompanhando para o jardim, onde estava preparado o almoço de família. O pequeno sobrinho de Kuroo, Ryo, aproveitou sua pequena fuga correndo na direção do quarto do casal.

Suas pequenas mãos foram em direção a maçaneta sendo interrompido na próxima ação para a saída de um homem de cabelos [h/c] saindo do quarto.

— TIO [M.NOME]! — O pequeno gritou se pendurando no mais velho, que ria caminhando com o garotinho para o lado de fora. — TIO TESTU, EU BUSQUEI ELE!

O pequeno almoço se iniciava com ambas as famílias conversando como um almoço normal de domingo. Kuroo conversava abertamente com sua irmã e seu pai virando algumas vezes para encarar o [h/c] de costas. [M.nome] apenas escutava as duas bombas de energia de sua família conversando de coisas totalmente aleatórias, sendo elas seu pai e sua irmã mais nova, ambos começando com assuntos de jogos e parando em notícias sobre panelas enferrujadas.

— Eu tentei cozinhar nela ainda, tadinha já deus os últimos suspiros antes de ir embora e não funcionou nada. — O ex-jogador falou passando o polegar nas lágrimas falsas. — Eu conprei outra no dia seguinte.

— Por que vocês começaram essa conversa mesmo?

— Muito complexo pra você, irmãozinho? — A caçula sorriu tentando passar o braço por cima dos ombros do jogador mais alto. — Deixei de viajar com a mamãe pra ficar com meu lindo irmão mais velho e meu cunhadinho!

— Uma completa falsidade. — Resmungou deixando os braços cruzados sobre o peito.

A música na pequena caixa de som fazia o ambiente criar novas áreas e até mesmo momentos engraçados com todos ao redor, o movimento antes caótico era inundado por um ar completamente confortável cada um ao lado de sua família, os brindes sem sentido eram insuperáveis assim como era mágico quando o pai de Kuroo se juntava com o sogro de seu filho, realmente [M.nome] estava repleto de pessoas com o máximo de sua energia... Aquilo era mágico.

Uma risada alta rara, saiu dos lábios do homem de madeixas [h/c] assim que seu pai e sogro resolveram mergulhar na piscina em um desafio interno, Kuroo observava a cena com um grande brilho em suas orbes de gato atentas em cada movimento que seu namorado. Tetsuro, sentiu algo em seu peito assim que viu que nos braços do jogador, o pequeno Ryo dormindo no ombro do [h/c], o garotinho parecia realmente relaxado no colo do rapaz enquanto suas mãozinhas estavam segurando fortemente a blusa do mais baixo.

— Você se tornou um completo babão. — A irmã mais velha do empresário apareceu atrás de seu corpo alto, deixando a mão sobre as costas do moreno. — Está feliz?

— Você não sabe o quanto....

𝟐𝟎:𝟎𝟎 𝐏𝐌

— Tomem cuidado! Não fiquem gastando energia com coisas inúteis! — O pai de Kuroo alertou antes de dar partida levando os últimos membros da família embora.

[M.nome] e Tetsuro acenavam para a família, ficando encostados na porta apenas deixando uma despedida para todos que haviam os visitados. O ex-capitão, ficando por último, fechou a porta com a chave e caminhou até a sala vendo o [h/c] mexer em seu celular.

— [M.nome]... — Sua voz era manhosa com um tom baixo, enquanto suas pernas pareciam bambas andando até o espaço ocupado. — Nenhuma atenção pra mim?

— Mas eu fiquei com você o dia todo...— Tirando a atenção de seu jogo, as íris [e/c] foram até o homem mais alto que lentamente subia em cima de seu parceiro. —  O que foi?

— Tsc, lhe falta intelecto e adivinhação para seu futuro marido. — As mãos do ex-capitão foram até a cintura alheia, deixando os dígitos levemente gelados pousados sobre a pele por baixo da camisa. — Preciso de sua atenção completamente.  — Como voltar ao passado com o acompanhamento de Kenma, Tetsuro pegou o celular das mãos de seu namorado deixando em cima da mesa de centro. — Agora.

— Não posso jogar nem um pouco? — Com a resposta negativa, o jogador suspirou deixando suas pernas enroladas na cintura de seu companheiro. — Certo... Vou te dar atenção... Agora.

𝟐𝟎𝟏𝟖

Hinata descia de seu avião com a bolsa jogada em suas costas e o óculos escuros em seu rosto, em meio a multidão, o ruivo procurava atentamente a cabeleleira bicolor que sempre conversava antes de voltar do Brasil.

— Shoyou!

Com um grande sorriso brilhante, o ex-aluno da Karasuno virou seu corpo na direção da voz que o chamava. Kenma tinha um óculos escuros acompanhado de um moletom tentando esconder sua identidade, ao lado do CEO, estavam dois homens altos de longe poderia parecer que os dois eram seguranças do meio loiro, mas seus rostos eram reconhecidos pelo ruivo.

— Bokuto-san! [M.nome]-san!! — O mais novo gritou andando rapidamente na direção dos três mais velhos abraçando seu amigo levantador. — Que saudade de pisar aqui!

— Sim, Shoyou... Nós vemos. — Kenma riu dando tapinhas nas costas do ruivo. — Como foi sua viagem?

— Intensa, esqueci que demora muito pra um país do outro. — Rindo baixo, o jogador pulou em direção ao outro de cabelos pretos e brancos que secava um dos olhos. — Bokuto-san?

— MEU DISCÍPULO VOLTOU! — A coruja gritou abraçando o pobre rapaz o erguendo do chão e girando, não se importado com a touca do moletom cair e "revelar" sua identidade. — Eu sabia que você voltaria.

— Bem-vindo de volta, Hinata. — O [h/c] sorriu tirando o boné e ajeitando suas madeixas um pouco bagunçadas. — Kuroo também lhe deu uma boa volta, ele não pode vir por problemas no trabalho.

— Bem! Precisamos te atualizar de muitas coisas, Hinatinha. Vamos, vamos! — Bokuto começou a empurrar seu "discípulo" na direção do carro de Kenma.

— Ele vai ficar bem? — [M.nome] perguntou em um susurro na direção de Kenma, que apenas deu de ombros sorrindo, caminhando em direção a seu carro.

— HEY JAPÃO, MEU DISCÍPULO VOLTOU!!!

— Bokuto-san fale baixo....

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora