𝐗𝐗𝐕

914 123 6
                                    

— Vocês estão aqui pra o clube de vôlei? — O recém chegado perguntou olhando para os dois garotos a sua frente. — Sou Nobuyuki Kai, primeiro ano sala cinco, e esse é meu amigo [sobrenome] [m.nome]. Prazer em conhecê-los.

— Kuroo Tetsuro, classe dois. — O moreno aumentou um pouco a voz erguendo seu queixo.

— Eu sou Yaku Morisuke, da classe três.

Os dois novos membros iniciaram uma discussão, enquanto [m.nome] se mantinha atrás de Kai mexendo em seu celular com um novo jogo em suas mãos ignorando a provocação vendo os dois novos conhecidos.

— Estou ansioso pra trabalhar com vocês nos próximos três anos. — Kai sorriu enquanto os outros dois mantinham uma conversa pela rixa antiga.

O fim das aulas trouxe os recém conhecidos para seu primeiro almoço juntos, onde os quatro primeiros anos tinham suas carteiras cheias para um almoço em uma lanchonete mais próxima.

— Podemos comer alguma coisa mais leve, pra não ficar passando mal. — O [h/c] ponderou olhando para frente onde Yaku e Kuroo andavam.

— Sim! Isso é uma boa ideia, podemos nos conhecer melhor assim. — Nobuyuki olhou para os dois à frente segurando a bolsa em seu ombro. — O que querem comer?

— CARNE!
— PEIXE!

— Peixe? Você é um velho? — Yaku fechou a cara cerrando os olhos na direção do moreno.

— Para alguém que está com falta de ácido docosa-hexaenoico, não acho que sua opinião seja válida. — Retrucou levantando uma de suas mãos em forma de um soco.

Nobuyuki, confuso novamente com a briga, olhou para o [sobrenome] que suspirou tirando a mão dentro dos bolsos do uniforme amarrando um pouco o cabelo, que no momento estava um pouco grande.

— Ácido docosa-hexaenoico é um ômega 3, ele além do leite materno também pode ser encontrado em peixes, ajudam a estimular o cérebro. — O [h/c] respondeu olhando a hora em seu relógio. — Vamos comer pão de leite? Seria melhor do que discutir.

— Sim, pão de leite!

— E vamos para o pão de leite!

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗀𝗁
𝗰𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝘃𝗼̂𝗹𝗲𝗶

— Ficaram sabendo? Tem uma menina linda na sala cinco, a de cabelo curto! — Yaku iniciou a conversa, enquanto começava a se trocar para iniciar as atividades do clube.

— Sério?

— Sim, ela é muito bonita! — O líbero sorriu olhando em direção dos dois rapazes da sala nomeada.

— Você gosta de garotos de cabelo curto, certo, Yaku? — Kai sorriu olhando em direção do mais baixo, que apenas concordou com a cabeça. — E você, Kuroo?

— Cabelo longo. — O moreno falou afrouxando mais sua gravata olhando especificamente para a figura mais baixa, ainda usando o tom raivoso.

Novamente uma briga se iniciou, enquanto a paciência do levantador se quebrava lentamente levantando uma bola na direção dos dois, porém sendo parado por Kai que lentamente negou com a cabeça.

— Não... Não agora.

— MONTANHAS!
— PRAIA!

— MIKASA!!!
— MOLTEN!!

— OCIDENTAL!
— ORIENTAL!

— CÃES!
— GATOS!

[Nome] segurava a mão com seu próprio punho, apenas escutando os veteranos começarem suas boas vindas para os primeiros anos.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora