Opa! Estou voltando a seguir o mangá agora que Nekoma se tornou mais presente, então spoilers serão anunciados.
2°dia do acampamento, Fukurōdani.
O dia deu início a uma partida Karasuno vs Nekoma. [M.nome] naquele momento estava com seus pés batendo de forma frenética no chão, enquanto podia ver o jogo em execução, sua temperatura corporal poderia estar desregulada naquele momento, mas sua mente estava focando apenas no jogo.
— [sobrenome]-san? Você está bem? — Shibayama perguntou com receio, vendo apenas o [h/c] confirmar com sua cabeça por alguns segundos. — Você parece agitado.
— Nervoso, Yuki... Apenas nervoso. — Admitiu passando os dedos em sua testa, antes de soltar o respiro em sua boca. — Em todo esse tempo... É a primeira vez que me sinto nervoso em uma partida
BAAM!
A conversa foi cortada por Hinata colidir rapidamente contra Azumane, atraindo a atenção dos outros jogadores confusos com o que havia acabado de acontecer. Nekomata continuava sorrindo vendo os jogos acima, deixando assim seus jogadores mais confusos com todo o discurso de Hinata não querer mais fechar seus olhos, uma futura briga iria sair dali, concluiu [m.nome] em sua mente.
— Naoi-san. — O levantador mais velho chamou enquanto o jogo dava seus últimos pontos finais, antes de ajeitar seus cabelos. — Eu posso tentar fazer algo?
— O que está sugerindo?
Em alguns murmúrios, o segredo estava sendo feito entre o jogador e um de seus treinadores até a hora de se despedir de Karasuno para um próximo encontro.
Com a equipe reunida para voltar cada um para sua escola, [m.nome] encarava ainda a bola em suas mãos apertando levemente a palma contra a esfera, seu plano era estranho em algumas partes, mas seu coração estava queimado para fazer pelo menos parte daquilo que parecia o chamar todo o dia.
— O que vamos fazer quando voltar? — Lev perguntava subindo no ônibus pegando seu lugar ao lado de Shibayama.
— Descansar, amanhã temos treino um pouco mais cedo e também não queremos perder nada.
[M.nome] sentou ao lado de Teshiro colocando um dos fones em seu ouvido apenas para aproveitar a viagem de volta, sua mente pulava e dançava nos jogos que havia presenciado, algo chamou sua atenção, não um algo... Duas pessoas para ser exato.
Quem é a pequena garota de fios louros?
Quem realmente é Kageyama Tobio?— Chegar na escola e terminar tudo para as férias de verão! — Yamamoto cantarolava enquanto saia do ônibus girando e girando como se escutasse uma música.
— Amanhã teremos treino ainda!! Não falte! — Nekomata chamou a atenção dos rapazes antes de cada um seguir para sua casa. — Inclusive você, [m.nome]. — O mais novo sentiu os pelos da nuca arrepiarem antes de voltar a caminhar para casa.
Ele finalmente iria sair das sombras, afinal?
𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄
𝟭𝟱:𝟰𝟬 𝐏𝐌[M.nome] alinhava suas pernas segurando a bola em uma direção reta como se preparasse para um saque, Yaku se mantinha em uma posição para receber enquanto os outros jogadores fazia uma "torcida" imaginária para o levantador, que estava quase cogitando em jogar a bola em cada um deles.
— Treino de saque primeiro tempo. — Naoi informou anotando em seu caderno, antes de levar os olhos até o [h/c]. — Pode ir.
[M.nome] deu três passos para trás alertando para o libero um possível saque de viagem, dando um tempo para respirar, o rapaz levantou a bola para cima um pouco mais longe que o comum correndo para o ponto exato. Sua mão estava ereta batendo em cheio no meio da bola, Yaku saltou para pegar a bola, porém em um movimento rápido, a esfera mudou sua rotação e o garoto estava com um dos braços ainda rígidos fazendo a bola sair do eixo e bater completamente dentro da quadra.
—... Ai. — Resmungou massageando a mão vendo apenas suspiro atrás de si. — Que foi?
— VOCÊ DEU UM SAQUE FLUTUANTE COM O DE VIAGEM? — Kuroo agarrou os ombros do levantador o balançando para os dois lados. — Seu quebra-cabeça tá muito complicado, explique-se.
— Eu sei lá, eu nem ia tentar, na minha cabeça era impossível mas também veio "Por que não?". — Dando de ombros, o [h/c] arrumou seus cabelos. — Estou com fome, Kuroo paga os pães pra gente hoje.
Deixando o capitão completamente confuso com as ações, sua equipe arrumou cada canto do ginásio antes de andar novamente para fora em direção a loja mais próxima, afinal era o início das férias de verão.
— Estamos indo para Shinzen daqui a alguns dias, não é? — Kozume perguntou tendo a confirmação por Kai. — Sabe, eu não quero ser negativo nem nada mas depois dessa semana de acampamento vamos nos preparar para as eliminatórias de Tokyo, não é? — Continuou pegando uma caixa de suco.
— Parcialmente... Eu não sei para qual eu me sinto mais nervoso. — Tora resmungou acariciando o próprio abdômen sentindo-se revirado.
Enquanto o time continuava suas compras, os quatro terceiros anos sentavam-se em uma das cadeiras apenas escutando as conversas novas. Uma pontada de reflexão veio novamente fazendo os quatro rapazes se olharem confusos pela sincronia.
— É nosso último jogo, não é? — Kai perguntou vendo os colegas confirmarem. — O que vão fazer depois da formatura?
— Continuar jogando.
— Não sei ainda se vou vender minha arte na praia. — [M.nome] resmungou comendo um pouco de seu pão. — Não quero pensar nisso agora, mas parece toda hora querendo voltar e dar um tapa na nossa cara.
— Vocês me deixam deprimidos. — O rapaz com cabelos escuros resmungou, antes de soltar uma risada baixa, colocando os cotovelos apoiados na mesa. — Mas realmente temos que pensar nas coisas, AO MENOS QUE.. — Erguendo a latinha de refrigerante o capitão fez um brinde imaginário. — Vencemos a eliminatória e rumamos as nacionais.
— As nacionais... — [sobrenome] repetiu olhando para as mãos apoiadas no colo, antes de sorrir para si mesmo. — Vamos esmagar todos e ir rumo a batalha do lixão? — Perguntou colocando uma das mãos apoiadas na bochecha.
— Esmagar todos e pisar em quem não acreditava na Nekoma.
— Vamos fazer nosso último e terceiro ano ser memorável. — O líbero falou vendo agora seus Kouhais saírem da loja com algumas sacolas, prontos para irem embora. — E fazer com que no próximo nós continuamos a apoiar eles.
— Terceiro ano da Nekoma, fight!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...