𝐍𝐄𝐊𝐎 𝐇𝐀𝐋𝐋𝐎𝐖𝐄𝐄𝐍

816 108 17
                                    

Me perguntei se eu iria fazer um especial Hallowen, e agora olha onde estamos.

Capítulo de Hallowen atrasado, mas tudo bem!

Aviso: kuroo[m.nome] um pouco mais forte (Vocês me fizeram amar a interação desses dois).

Referências de fantasias: Animes/jogos que não haviam lançado em 2012/13, mas vamos ignorar isso!

Boa leitura!






— Certo, um bando de adolescente pra uma festa de Halloween, o que poderia dar errado? — Kenma começou, deixando o celular dentro de seu bolso. — Era isso que eu pensei antes de me arrepender de ter vindo.

O time, alguns dias antes da iniciação das provas, finalmente puderam se juntar para fazer uma festa um pouco melhor. Em suas devidas vestimentas, cada um mostrava seus acessórios de cada personagem de terror ou apenas uma fantasia para não passar em branco.

— Você diz isso porque não quer esperar eles, eu sei. — Kuroo riu sentando-se ao lado do meio loiro, deixando as pernas jogadas no sofá da casa do levantador. — A gente marcou 20:30, carinha. Relaxa, ainda são 19:50.

Kenma estava com sua fantasia de Xiao a algumas horas, não que a roupa o incomodava, mas o colar em seu pescoço poderia ser um incômodo que não parava quieto. Kuroo havia pintado um pouco sua pele, com uma tinta à prova d'água, de um tom roxo, usando grampos descartáveis para arrumar e destacar as marcas de Dabi.

— Kenma!!! — Uma voz gritou o nome do levantador, enquanto batia na porta rapidamente. — Abre! Tá frio aqui fora.

— Tora chegou~

Levantando quase se arrastando, o loiro abriu a porta vendo Yamamoto ao lado de Fukunaga, o anterior estava vestido de vampiro enquanto Shohei estava com maquiagem e roupas de zumbi.

— Vocês não viram no grupo, então avisando! Kai teve que levar a irmã dele pra pedir doces, então não vai poder sair. — O vampiro falou ajeitando seus fios loiros, antes de passar por Kenma. — Ihhh, cadê o resto?

— Lev disse que já vem com os outros primeiros anos. — O capitão falou ajeitando sua jaqueta de couro. — Yaku e [M.nome] não deram sinal de vida.

— Provavelmente está se arrumando? Eles nem sabiam o que vestir ontem.

A conversa foi interrompida aos poucos com a chegada dos primeiros anos, quando Inouka, Shibayama e Lev vestiam o trio de Alvin e os esquilos, enquanto Tamahiko vestiu-se de caveira mexicana. Kenma agradecia mentalmente que seus pais haviam saído para comprar algo, o barulho em sua casa estava poluindo o ambiente naquele momento.

— Alguém em casa? — A voz de Yaku se fez presente atraindo a atenção dos jogadores, que agora se levantaram para sair da casa. — Chegamos!

Com Lev abrindo a porta, olhou o líbero de cima a baixo, analisando a fantasia de Halloween do terceiro ano. Yaku tinha os fios para trás, enquanto o uniforme de "Jujutsu" estava em seu corpo com as marcas de Sukuna em seu rosto.

— Isso foi tão legal!!! — Inouka sorriu correndo até o líbero elogiando sua fantasia improvisada.

Kuroo sendo o último a passar arregalou os olhos ao ver aos poucos uma cabeleira [h/c] se aproximando com sua fantasia de Halloween, com sardas falsas pelo rosto, o rapaz mais baixo tinha um chapéu laranja em sua cabeça acompanhado de um colar vermelho, o que fixou o olhar do capitão foi o tronco despido do levantador terceiranista.

— Minha irmã falou que ia ser legal me vestir de Ace. — [M.nome] falou cobrindo seu abdômen com um dos braços, ainda tendo olhares para si. — Me arrependi porque não trouxe um casaco.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora