[M.nome] suspirou pesadamente aguardando o final do jogo de seu time, não estava 100% em condições até seu corpo finalmente parar de tremer e sua respiração se regularizar
— [m.nome]. — A voz de Kuroo fez o levantador tombar pra trás caindo água em seu moletom. — Desculpa, atrapalhei?
— Não. — Respondeu baixo passando as mãos no moletom na tentativa de secar o tecido, virando em direção ao mais alto. — E então?
— Se conseguirmos vencer a Nohebi, vamos passar. — O rapaz ergueu a mão em direção aos fios [h/c]. — Posso contar com a minha arma secreta?
[M.nome] suspirou baixo, lentamente confirmando com sua cabeça antes de ter seus ombros sendo servidos de apoio para o capitão, antes de começarem a andar em direção ao time, onde Tora e Kenma também se aproximavam enquanto outros times saiam chorando por suas perdas. Parando ao lado de cada terceiro ano, [m.nome] retirou o moletom o deixando apoiado no ombro olhando a quadra.
— VAMOS NESSA!
Começando a correr para seus lados, [m.nome] sorriu em direção a sua irmã um pouco mais tranquilo que antes de fazer seu cérebro ignorar a figura mais velha ao lado de Mahina. A disputa do terceiro lugar estava começando agora.
— [m.nome]. — Nekomata chamou o rapaz, dando batidinhas para sentar ao seu lado junto de Naoi. — Fique aqui e quando receber meu sinal comece a se aquecer.
— Certo.
O jogo se iniciava com o saque de Suguru mantendo o levantador concentrado em todas as jogadas, o rapaz cravou seus olhos para a torcida sentindo íris esverdeadas, por incrível que pareça, puderam fitar as [e/c] por segundos antes de desviar a atenção para o jogo que acontecia.
— Você sabe que tipo de time Nohebi é, Akane-chan? — Alisa perguntou fixa no jogo em movimento.
— Não muito...
— Faz muito tempo que Nekoma enfrentou eles. — Mahina completou, apoiando a mão sobre a barra de ferro.
— Meu irmão falou que Kuroo-kun e o capitão da Nohebi se conhecem a um tempo, e quando se encontram ficam discutindo. — A Yamamoto começou baixo, pegando o caderno em sua cadeira virando para as duas meninas. — De acordo com minhas pesquisas, o jogo deles é similar ao da Nekoma, sendo estável. Tentando fazer seus adversários se autodestruirem...
— Que cobras.
— Literalmente. — A [h/c] sorriu olhando para seu irmão olhando todos as direções. — Eu conheço essa atitude sua, [m.nome]-nii.
—Oh, Tora marcou! BOA CRAVADA, NII-CHAN!
— [m.nome]. — Naoi parou a perna do garoto que batia contra o chão diversas vezes. — Calma.
— Naoi-san. — O levantador chamou tendo os dois treinadores virarem para si. — Eu posso voltar?
— Hã? Ah, sim! Sim!
[M.nome] correu ajeitando o moletom ao lado dos outros, ficando no devido lugar ao lado de Yuki. O jogo continuava com sua energia irritante, Nohebi se livrando de jogos e infelizmente Nekoma não conseguindo acompanhar cada marco que as "cobras" estavam fazendo.
— Ah, isso me deixa tão nervoso... — Inouka sussurrou abraçando o próprio corpo mordendo o lábio inferior com uma certa raiva. — Acha que isso vai acabar rápido, [sobrenome]-san?
— Só quando o feitiço virar contra eles... Nohebi também tem que provar o próprio veneno de provocação.
— Isso afeta a frustração máxima, mesmo que agora seja um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...