Nota inicial: Sendo alguém sincero, eu não sabia qual seria o casal que se formaria, então acabei escrevendo algo automático saindo agora um casal "Male × Yachi" e "Male × Kuroo", isso é uma disputa mental.
Obs: Se você pegar as referências escondidas de "Ordem Paranormal" estaremos casados agora mesmo.
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋
— Ah nosso primeiro colegial...— Yaku refletiu olhando para os dois lados, apoiando a mão sobre o rosto. — Queria que fôssemos mais longe, para que a gente pudesse pegar o trem bala. — Refletiu olhando para o canto. — No ano que vem... Ou melhor, esse ano. Se o intercolegial for longe, vamos nos reunir pelo nosso time.
— Sim, se passarmos das preliminares.
— Cara, tenha fé nos nossos Kouhais.
— Falando nisso, aí vem um deles. — Kai sorriu olhando para trás onde Kenma descia as escadas devagar.
— Foi um milagre finalmente convencer Kozu-chan a vir. — O levantador comentou sonolento se aconchegando melhor em seu moletom. — Coitado.
— Ele não tem a menor cara de atleta que está nesse nível da competição nacional. — O moreno riu olhando para o levantador mais baixo. — Desde que ele começou no mundo do vôlei, Kenma sempre sentia febre nos dias de treino pesado ou depois de jogar uma partida. — Sua reflexão estava atraindo completamente a atenção dos terceiros anos. — Como o responsável por ter trazido ele pra esse mundo, eu me sinto responsável.
— Você soou como um pai de família quando falou "Responsável por ter trazido ele pra esse mundo". — [M.nome] riu baixo colocando a mão atrás da cabeça. — Mas é legal...
— Não acho que Kenma ligue para isso...
— Tsc, Yaku você nem pensa direito e já manda uma dessas, cara!
— Kenma é assim mesmo, quando ele não gosta de algo, simplesmente desiste. — O vice-capitão comentou vendo o meio loiro aos poucos se aproximando segurando sua bebida.
— Hey, Kenma! Já te disse que não pode ficar jogando antes de dormir. — Kuroo repreendeu seu amigo de infância cruzando os braços na frente do peito. — Isso acaba com seu sono.
— Você tá certo, se eu cansar de algo eu simplesmente paro. — O mais novo ignorou seu amigo deixando a cabeça apoiada para o lado. — Mas ao mesmo tempo, eu me sentiria mal e sentiria falta se vocês parassem. Eu, na verdade, sei respeitar os sentimentos dos outros, sabia?
— Oh, pra mim isso é novidade pra mim...
[M.nome] sentia seus olhos pesarem com uma pequena queda em seu sono, aos poucos se entregando ao mundo dos sonhos apoiando seu rosto no estofado da almofada do sofá. Sentindo seu corpo ser levantado devagar, ainda cansado pelo jogo que havia jogado, antes de voltar novamente a dormir apenas pode ouvir seus amigos se despedirem para dormir.
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝖽𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗂𝗌Quadra C:
Escola Nekoma (Tóquio)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀VS
Escola técnica Sarukawa (Ishikawa)— Kenma! — Yaku gritou recebendo a bola antes de cair no chão.
[M.nome] olhava para o jogo totalmente desconfortável com seus momentos de preparo, aquela equipe completamente estava tentando fazer mal para o levantador mais novo, que infelizmente parecia cansado cada vez mais. Era como se seu corpo lentamente estivesse perdendo estamina freneticamente, ele estava odiando ficar apenas olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...