Aviso: Spoiler da Oneshot da Haikyuu.
Além de querer pedir desculpas por minha ausência, eu acabei um pouco mal durante esse tempo.[M.nome] olhava para o papel em suas mãos, enquanto a xícara de café estava à sua frente. As íris castanhas o encaravam enquanto os pequenos termos eram decorados pelo jogador.
— Quantos dias?
— Alguns, eu vou com Kenma para chamar Hinata-senshu para um jogo com a geração monstro. — O moreno gesticulou, apoiando a cabeça no ombro do mais novo. — Ele é o único que falta, não chamei antes porque o ASAS teve campeonatos dentro do Brasil.
Kuroo em alguns dias havia viajando o mundo chamando cada jogador que havia se explorado em outros países, com ajuda de Asahi e Yachi, o moreno começou a organizar uma grande partida com seus antigos conhecidos e profissionais no vôlei, no qual até mesmo Oikawa concordou em participar pela manipulação do moreno.
— Não brinca... Até Iwaizumi vai? — O [H/C] riu vendo os nomes marcados em cada time, antes de ver o próximo lado. — Espera... Eu?
— Acredito que você consiga controlar o time B, Yaku te ajuda e você sabe as técnicas do seu pai, [M.nome]. — Encorajou deixando o rosto apoiado na mão. — Vai ser legal.
As íris [E/c] piscavam por alguns segundos, enquanto suas mãos apertavam um pouco o papel perto do peito. Suspirando pesado deixou o corpo jogado para trás mordendo o lábio inferior o puxando para cima. Olhando de relance para Kuroo, [M.nome] pensou um pouco sobre a conversa com sua avó batendo o dedo devagar sobre a própria coxa.
— Tetsuro... — Erguendo um pouco seu rosto, [M.nome] suspirou ajeitando seu cabelo deixando um pouco sobre seu olho. — Sobre nossa conversa...
— [M.nome] pode ficar calmo eu não queria que-
— Eu quero. — A afirmação do homem fez com que seu noivo arregalava seus olhos totalmente arregalados. — Eu quero adotar uma criança...
O mundo de Tetsuro parecia parar enquanto seus olhos se arregalaram com as palavras do noivo, com um sorriso bobo em seu rosto o moreno rapidamente mexia sua cabeça para cima e para baixo.
— Sim, sim... Uma criança. — Comentava baixo mexendo em seus dedos. Antes de tocar sua própria coxa. — Claro uma criança.
— Tetsuro... Pode comemorar. — [M.nome] sorriu deixando a mão sobre o ombro do companheiro que sorria mais, erguendo o [H/c] para seu colo e deixando alguns selares sobre seu rosto.
𝐓𝐎́𝐐𝐔𝐈𝐎
Semanas depois.
𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝖺-𝖿𝖾𝗂𝗋𝖺A respiração estava descontrolada enquanto seus dedos pararam na frente da bola, eram quase seis da manhã enquanto seu corpo ainda trabalhava com todos os movimentos. As madeixas [h/c] estavam molhadas de suor enquanto seus lábios entreabertos indicavam a chegada da fadiga.
— AH! — Um grito ecoou pela quadra de treino, fazendo seus ombros caírem em descanso, olhando ao redor puxou novamente o ar até seu pulmão gritando com toda a força que guardava.
Aquele momento amava as paredes à prova de som.
Piscando devagar caminhou até a bola no chão começando a guardar tudo, era aqueles dias no qual preferia ficar sozinho, não que a companhia do ex-capitão fosse algo ruim... Apenas querer ficar consigo mesmo era uma força maior em concentração e dúvida.
— Eu devo parar de bagunçar tudo.
Fechando a academia caminhou até uma das lojas 24 horas que sempre comprava algo quando era esses dias. O sino deu o anúncio à sua chegada enquanto pegava uma cesta começando a suas compras.
— Hoje você veio mais tarde que antes, boa madrugada! — A jovem do outro lado do balcão o recebeu assim que suas compras foram passadas. — Muito trabalho?
— Só um pouco. — Foi breve retirando o cartão de sua carteira e passando na máquina. — Apenas aproveitando o tempo.
— Ah, [M.nome]-san... Eu nunca falei sobre isso mas... — Se embolando com as palavras enquanto ajudava o mais velho. — Você tem alguma namorada ou algo assim? Não que eu tenha interesse, sabe? Só sou curiosa sobre isso.
— Uh? Ah sim. — Pegando as compras ajeitando seu moletom, apenas moveu a cabeça para o anel em seu dedo. — Estou noivo na verdade.
— Oh... Bem, espero que sua companheira lhe faça feliz! Feliz casamento, [M.nome]-san!
Apenas acenando com a mão vaga, continuou andando olhando ao redor das lojas aos poucos se erguiam e os barulhos de pássaros eram escutados indicando que o dia estava prestes a começar. Passando pela portaria um pouco desajeitado caminhou em direção a sua casa um pouco mais calmo sabendo que aquela hora provavelmente Tetsuro já havia ido caminhar ou corrido para o trabalho.
— Cheguei... — Susurrou antes de gritar assim que foi retirado do chão por um Kuroo com seu cabelo para baixo parecendo de um banho recém tomado. — Mas que porra-
— Dá próxima vez leva o celular por favor, eu fiquei preocupado. — Soltando o mais baixo devagar, Tetsuro piscou começando a tentar arrumar seu cabelo já arrumado com o terno de trabalho. — Como foi?
— Cansativo, mas acho que é normal. Hey não vai tomar café?
— No caminho, eu chego mais cedo pra uma coisa que eu vou fazer. — Falou rápido pegando suas coisas, antes de deixar selares rápidos no noivo correndo para a porta. — Até mais tarde.
Piscando rápido, soltou uma risada antes de começar a guardar suas coisas antes de se apoiar um pouco sobre a mesa da cozinha.
— hum hum hum~ — Começou a murmurar sua música favorita, ligando a tv da sala enquanto apenas via o tempo passar.
A TV mostrava uma família feliz em uma festa de aniversário, onde os pais estavam tentando preparar uma surpresa para o filho que estava prestes a chegar da escola. As íris [e/c] ficavam totalmente concentradas na programação enquanto sua mente vagava por seu passado, a insegurança batia e seu peito quase pulava pela boca, passando pelo mesmo do que o personagem.
Olhando de relance para os papéis jogados no sofá, os pegou folheando folha por folha molhando seus lábios. Discando o número rápido de seu pai, encostou na parede deixando um suspiro pesado apenas lendo as letras até mesmo as minúsculas perto do papel.
— O que você fez e como tenho que esconder o corpo? — Ryota recebeu a ligação de uma forma humorada, antes de ouvir um suspiro de seu filho. — ... Estou indo.
— Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...