𝐗𝐗𝐗

736 107 35
                                    

— UM JOGO SEM SEGUNDA CHANCE...— O garoto de cabelos alaranjados gritou, recebendo um sorriso provocador da pessoa a sua frente. — KENMA!!

Nekoma       Karasuno
     0                      1

"O primeiro ponto termina sendo marcado pela dupla de jogadores de primeiro ano da Karasuno!"

"A Karasuno deixa os bloqueadores adversários para trás!"

— Ah isso te faz pensar "Olha lá eles de novo.". — Kuroo falou ao lado de [M.nome] que estava com seu semblante sério. — LEEEEV?! NÃO FICA TÃO DURO!

— Eles se tornam irritantes de tanto que conseguiram melhorar. — O levantador estava olhando para frente piscando devagar, antes de estalar a língua.

"O grande sacador Kageyama assume sua posição novamente!!!"

Kageyama alinhava sua posição girando a bola em suas mãos, rapidamente jogando a bola e mandando seu saque estrondoso, que rapidamente foi recebido por Kai que tinha um sorriso de lado no rosto.

"Que saque poderoso, mas ele foi lindamente salvo novamente por Nobuyuki Kai! Que bela trajetória."

— Bom saque! — O vice-capitão falou assim que a bola bateu em seus ombros.

A bola voava por cima da cabeça dos jogadores lentamente aterrissando nas mãos do levantador loiro, que de forma ágil arremessou a bola na direção de Lev marcando um ponto rápido e com vantagem pelo bloqueio ser menor que o primeiro ano.

— Isso! — Inouka e Shibayama comemoraram ao lado de seus veteranos, que acompanhavam o jogo com um pequeno sorriso de lado.

— Você está mais quieto que o comum. — Tetsuro falou baixo se aproximando mais do [h/c]. — O que passa dentro dessa cabecinha cheia de preocupações.

— Estou nervoso... — Suspirou fechando os olhos e cruzando os braços na frente do peito.

"Que alto Haiba Lev!!!!"

"É um confronto intenso e veloz entre os dois times!"

Nekoma       Karasuno
      1                     1

— Vai ficar tudo bem! Confia na gente. — Em uma ação rápida, Kuroo deixou um selar sobre a testa do levantador sem ninguém ver, antes de correr para a quadra.

Haiba saca
Yaku sai
Kuroo entra

Lev suspirou concentrando na bola e preparando para seu saque, apenas no som do apito pode jogar a bola para cima e pular para acertar forte na bola, fazendo-a amassar durante o tapa.

"O saque toca na rede e... Passa!!!"

— Esquerda!!

Hinata com o grito de seu capitão, recebeu a bola rapidamente a virando da forma mais alta que podia para que Daichi cravasse.

"Sawamura vem da esquerda com um ataque de longa distância!"

— Lev!!! — [M.nome] chamou a atenção do meio russo, que em um reflexo rápido recebeu a bola fazendo-a voar para cima.

"A recepção foi alta, mas...Será que a bola passará pela rede?"

— Tsc, que recepção bosta. — Yaku resmungou com uma careta. Enquanto o [h/c] batia a mão em sua própria testa em um "facepalm".

As pernas de Kuroo rapidamente se movem sozinhas chamando a bola em uma posição difícil de ser recebida, mas Kageyama ergueu seus braços na hora certa conseguindo pegar antes da esfera atingir o chão.

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora