Eu dei um salto para o último set, já que se eu seguir a teoria do segundo o capítulo ficaria muito entediante ao meu ver, em suma, eu apenas pulei um set da batalha do lixão. (Além de que o segundo set pegou muitos capítulos por terem um mata mata de pontos, é muita informação e coisa que me deixa wHaiwbwkj&#*@)
BOA LEITURA ~
Aviso de mommy issues(?)𝐌.𝐍𝐎𝐌𝐄
Provavelmente minha história é um pouco confusa quando contada por alguém que não passou por coisas que EU mesmo passei, lembrar da infância não é algo agradável para mim, bem eu não lembro de tudo 100%, seria teoricamente impossível. Mas tem coisas que não podem ser esquecidas.
— Você está nervoso? — Sua voz naquele época era meu abrigo, me pergunto quando ela se tornou uma das que eu não queria ouvir recentemente. — Sabe que não precisa disso.
— Não estou. — Minha voz de dez anos atrás era engraçada, uma voz genérica de uma criança de oito anos em desenvolvimento. — Mas papai não vai gostar se eu errar.
— Seu tio vai estar lá, não são todos desconhecidos, são? — Sua mão pousava em meus pequenos fios [h/c], na época quase caindo pelos ombros. Ao outro lado da quadra grande de vôlei infantil, Asahi tinha um sorriso em seus lábios tentando me encorajar. — Vamos [M.nome].
Eu me lembro que assim que ganhamos aquele jogo, eu corri para seu colo e fui abraçado de uma forma tão... Confortável. Eu sinto saudade disso, mas acho que eu sou completamente igual a você pra admitir que queria isso.
— Você viu? Eu fiz pow! Bom! Gaaah! Ai Asahi pegou e fez gwwwah, kamoom! — Meus movimentos eram rápidos como uma criança imperativa enquanto ao meu lado Asahi apenas prestava a atenção completamente cansado do jogo. — Você viu? Você viu? Você viu?
— Tenha calma, seu pequeno canguru. — Você ria novamente bagunçando meus cabelos, acho que você amava isso.
Me pergunto quando tudo mudou...
Por que eu cresci?
Algo em mim mudou?
Eu fiz algo?
Ou só...
— Você chegou! — Um sorriso era evidente em meu rosto, mas naquele dia parecia tudo que havia mudado...
— [M.nome] agora não.
Eu...
Eu sou culpado de alguma coisa ou...
Apenas só lembro 𝗲𝗹𝗲?
Nesse momento te olho, mesmo com tudo que aconteceu a culpa de ter pensando que te fiz algo me deixa encabulado. Eu ouvi você chorar, mesmo que eu não tenha feito "nada", por que eu me sinto culpado?
Afinal, só porque eu lembro 𝗲𝗹𝗲 você me odeia?
Eu penso assim mas...
Você me odeia... Mãe?
— VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM SUA PRÓPRIA FAMÍLIA! — Mahina novamente escutou a voz grave/mansa de seu irmão mais velho.
— NÃO GRITE COMIGO, [M.NOME]! — A voz de sua mãe parecia mais alta, enquanto seus gritos ecoavam pela casa. — VOCÊ NÃO SABE NEM O QUE ESTÁ FALANDO!
Não era assim...
— Você vai mesmo embora? — A garota de fios bagunçados perguntou para seu irmão, que no momento fechava as caixas com uma grande fita.
— Vou... — Fechando a última caixa, [M.nome] esticou um pouco seus braços estalando um pouco seus dedos. — Acho que uma hora isso ia chegar, mesmo sendo um pouco cedo às vezes... — Pousando sua mão sobre a cabeça da irmã caçula, o rapaz mais alto piscou devagar mordendo o lábio inferior. — Cuida da sua mãe... Mesmo que... Ela seja assim.
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑
As íris das mesmas cores pareciam em uma grande guerra, mesmo longe a mulher sabia que seu filho a encarava, seus se esticaram ao ver uma pequena gota deslizar pela bochecha do jogador antes do mesmo virar o rosto para a direção oposta secando seus olhos.
— Ele precisa de uma mãe, sabe?
— Agora não, Ryota...— A morena resmungou secando a bochecha olhando para frente. — Quero ver o jogo de [M.nome] e Asahi em paz pelo menos um dia.
— Mas não é esse ponto, não estou falando como seu ex marido, Toyoko-chan. — O [h/c] mais alto falou apoiando seus braços na grade, ajeitando a máscara cirúrgica em seu rosto. — Eu estou falando aqui como seu amigo... Ou antigo amigo.
A mulher ficou quieta, parecendo relembrar de algo, sua mão fechou em um punho enquanto podia sentir o jogador encarando suas costas. Se pudesse voltar ao passado, era uma tática usada pelo mesmo para adquirir qualquer informação da morena, velhos hábitos não mudam.
— Acha que ele iria deixar barato normal? Eu fiz tanta coisa errada... Como você disse. — Olhando para o lado um pouco afastado, Toyoko viu sua filha mais nova torcendo para o time vermelho. — Eu fui uma péssima mãe pra ele.
— Você tem um tempo mais pra tentar reverter isso... — Ryota sorriu olhando para seu filho andando em direção ao treinador, após ficar no banco refletindo. — Meu garoto cresceu, mas ainda vejo ele como um garotinho que corria atrás de mim nos jogos.
— Você é um pai idiota.
— Um pai gostoso, respeite meus rótulos, Toyoko-chan.
Nekomata ouvia atentamente o discurso do capitão de cabelos escuros, distraindo-se apenas um certo levantador que tinha seus olhos para um ponto fixo de seus tênis parecendo perdido em seus pensamentos.
— [M.nome] você vai entrar agora. — Chamando a atenção do terceiro ano que em um reflexo rápido olhou assustado para onde os outros jogadores estavam. — Isso pode te acordar um pouco.
— Mas eu-
— Agora é hora de colher nossos frutos. — Kuroo interrompeu com seu sorriso de marca, antes de puxar o [h/c] para a roda de jogadores no momento. — Vamos, Nekoma?
— VAMOS!!!
Afinal... Esse é o set final.
— Antes de irmos. — Kuroo puxou um pouco o levantador de seu time. — Vamos fazer uma aposta de jogo? Vai me motivar um pouco mais.
— Eu odeio apostas, Tetsuro. — [M.nome] resmungou colocando um pouco sua cabeça para o lado, antes de estalar seus dedos. — O que seria essa aposta?
— Se Nekoma ganhar...— O capitão sorriu colocando um pouco de sua cabeça para o lado. — Você aceita meu pedido de namoro indireto.
O [h/c] rapidamente virou sua cabeça arregalando um pouco seus olhos, com as bochechas avermelhadas cobertas pela mão, o rapaz confirmou com a cabeça coçando a garganta.
— Se Nekoma perder. — Com um sorriso de lado, [M.nome] colocou as mãos no "bolso" mexendo um pouco seus pés. — Você vai fazer algo que eu pedir.
— Feito!
Apertando as mãos, os dois rapazes chegaram em seus lugares em uma posição para dar início ao jogo. O ambiente parecia caótico com todos os adolescentes em sua imersão para finalizar aquele jogo.
A única coisa que precisamos fazer é...
Não deixar...
A Bola cair!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...