𝐈𝐕

2.6K 341 24
                                    

- Não era para vocês descobrirem assim. - O rapaz falou colocando a mão sobre o peito de uma forma dramática. - Eu mantive esse segredo tão fechado.

O time ainda olhava seu levantador confuso pela "novidade" de seu terceiro ano, o sorriso de lado planava sobre o rosto do [h/c] que tinha a mão sobre a cintura e a outra segurando o bebê em seu braço o ouvido gotejar.

- Como ele está? - Nekomata perguntou olhando o bebê que ria enquanto tentava puxar o cabelo de seu primo. - Ele cresceu mais desde que o conheci pela primeira vez.

- Não é? Até as roupas dele ficaram mais apertadas, acho que alguém está crescendo muito rápido aqui. - [m.nome] brincou deixando novamente o pequeno sobre o carrinho. - A mamãe já já vem te buscar, por enquanto se comporte e me veja jogar.

Com um beijo sobre a testa do bebê, o jogador rapidamente correu esticando seus membros para um jogo treino. Alguns membros do time continuavam a olhar o rapaz com uma certa dúvida intercalando o olhar entre o bebê e o setter, o jogo se iniciava deixando ainda a grande dúvida pairar sobre os adolescentes que aos poucos tentavam ignorar a adorável presença da "versão chibi" do outro

- Eu simplesmente não consigo acreditar. - Yamamoto falou tomando um pouco de água em sua garrafa.

- E quem acreditaria? - Yaku cruzou os braços olhando o mais alto pegar o bebê no colo e abrir uma das portas de ferro.

- Se o bebê de [m.nome] é o filho dele, quer dizer que somos tios?

- Inouka, olha-

Uma voz melodiosa atingiu os ouvidos dos jogadores neko, os fazendo rapidamente virar a cabeça em direção a porta, até mesmo Kenma virou seu corpo para ver o acontecimento logo à frente. Uma mulher de cabelos escuros tingidos de loiro pegou o bebê em seu colo beijando suas bochechas, antes de bagunçar os fios de cabelo do [h/c] e acenar como adeus para o treinador dos meninos.

- Você se comportou vendo seu primo jogar, meu amor? - A mulher perguntou, antes de se retirar com o bebê que acenava finalmente para o setter.

[m.nome] lentamente virou para seu time com um sorriso irônico nos lábios, deixando suas mãos dentro do short de esportes por não ter um bolso disponível como havia em suas calças normais.

- O que? - Perguntou ficando ao lado do outro levantador de cabelos loiros.

- [m.nome], dez voltas.

- KUROO!

[...]

O garoto agora apoiando suas mãos sobre a coxa, apertou os olhos um dos outro soltando um suspiro pesado após terminar as voltas como castigo, o capitão de cabelos pretos olhava o mais baixo um sorriso de merda estampado em seus lábios enquanto as sobrancelhas se mantinham arqueadas. Caindo sobre o piso recém limpo, seus cabelos claros/escuros grudaram na testa enquanto a respiração era irregular após a pequena corrida.

- Você... Vai... Se fuder... Na minha... Mão... Um dia. - Falava enquanto em tempos respirava colocando o braço em seus olhos. - Eu ainda te mato, Shiro*

- É Kuroo! Não erre as cores. - O capitão ordenou ajudando seu levantador a subir novamente ainda com suas pernas levemente bambas. - Foi só uma corridinha.

- Já viu meu nível de sedentarismo hoje em dia? Eu gosto de correr, mas hoje não é meu dia! Eu tenho meus direitos. - [m.nome] em alguns momentos alisou seus joelhos caminhando em direção a porta de ferro para sair do ginásio. - Onde eles estão?

- Indo na frente, temos um lugar reservado! Agradeçam depois a Nekomata-sensei.

Após a pequena semana de treinos reforçado após a volta de aulas, Nekomata abriu sua gentileza para reservar uma pequena parte de uma casa de banho em Tokyo para seus jogadores, onde os adolescentes iriam descansar também de seus dias corridos com o clube e também com as atividades em si. Tetsuro andava ao lado de [m.nome] enquanto ambos tentavam ao menos achar uma informação mais útil e também válida da casa de banho, após Kenma mandar as informações.

- Ali! - O [h/c] apontou puxando seu capitão pela bolsa enquanto entrava no local descansando o ombro. - Quente...

- Vamos.

Os dois jovens andavam rumo a uma das cabines olhando para suas bolsas e as guardando para se prepararem para o banho. [m.nome] olhou de relance para seus colegas de time abraçando o próprio corpo antes de andar rapidamente para ser o primeiro a entrar na água, com seus ombros relaxando diante a água quente, o jogador fechou os olhos jogando a cabeça para trás antes de sua paz ser interrompida por todo seu time caótico invadir as águas calmas.

- Esse ano, vamos caminhar rumo à vitória, rumo ao infinito e à luz! - Yamamoto começava colocando a mão sobre o peito, atraindo a atenção de seus Kouhais do primeiro ano. - Afinal, nós somos como-

- Yamamoto, cale a boca.

- Mas Kuroo-San eu- O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO? - O ace gritou apontando para o capitão com os olhos arregalados.

- Você é muito barulhento.

- [m.nome] você também--- - Inouka apontou atraindo a atenção do time para o outro levantador.

Kenma estava entre os dois terceiros anos, apenas com seus olhos fechados aproveitando quieto a pequena oportunidade de "descanso", Kuroo tinha seus cabelos para baixo sem o topete que normalmente se encontrava na cabeça como sempre, seu corpo estava molhado e seus braços flexionados para trás olhando para o time com uma certa confusão.

[m.nome] mesmo sendo alguém ativo em seus treinos, não tinha muito músculo como Kuroo porém não era pouco para alguém de sua idade, seus cabelos normalmente bagunçados também estavam molhados enquanto seus braços estavam em volta de seu próprio corpo com um olhar neutro sobre os amigos curiosos com sua figura.

- Caras... Meu nariz está sangrando...


* Shiro - No Stage play de Haikyuu, Kenma chama Kuroo de Shiro (branco), já que Kuroo tem uma pronúncia parecida com Kuro (preto), sendo assim um trocadilho com seu nome. Trouxe isso para ver se alguém pegava a referência.

Obs: Usarei referências do stage play e também de Haikyuu bu durante a história. (Nesse cap na casa de banho eu usei a referência de uma fanart, mas eu perdi ela :(!!! )

𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora