𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀
𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋𝖺̃𝗈
NEKOMA VS FUKURODANI
17 19
NEKOMA VS KARASUNO
25 15
NEKOMA VS UBUGAWA
20 22
O dia se fazia presente junto com vitórias e perdas, com uma frequência mais agitada os garotos estavam dando tudo de si para absolutamente ninguém ficar para trás, poderia concluir que até seus pulsos, braços e mãos estavam em um tom absurdo de vermelho.
— Pessoal, a associação de pais da escola Shinzen doou melancias para vocês. — A gerente de Ubugawa anunciou entrando com as outras meninas segurando uma pequena bandeja nas mãos.
Com uma reunião de times, aos poucos as melancias, que havia uma boa quantidade, foram entregue para os adolescentes e também para seus treinadores como uma pausa durante o descanso dos jogos.
— Pensei que as semanas de férias seriam menos corridas, esqueci que estou no clube de vôlei. — Konoha, o número sete da Fukurodani falava limpando o suor que caia em sua testa. — Sinto que foi pior que o ano passado.
— Pessoas novas entraram nos times, então o ritmo acabou mudando mais do que a gente acostumou. — Daiki Ogano, capitão da Shinzen entrou na conversa com as mãos dentro da bermuda. — Acha que vamos ficar pra trás?
— Acho que vamos deixar uma marca, tipo uma casa de memórias...
O apito soou informando agora as novas partidas para o dia.
A noite se fazia presente dando a entender também que o cansaço de todos os adolescentes estavam bastantes aparente, dando fim aos treinos todos poderia voltar a seus lugares para uma noite de descanso, era isso que [m.nome] pensava em fazer.
— [m.nome]-kun!!!!!
O grito de uma grande coruja chamou a atenção do rapaz [h/c] que parou bruscamente, após secar sua testa com o suor do treino de recebimentos. Virando lentamente pode ver a figura de Bokuto a sua frente o puxando para um ginásio onde Akaashi e Kuroo estavam esperando o capitão.
— Ah, então foi pra isso que você pediu tempo? — O capitão da Nekoma falou levantando uma das sobrancelhas. — Roubar o meu levantador para você?
— Trouxe ele pra um jogo dois a dois, Nekoma e Fukurodani. — Bokuto retrucou segurando o levantador pelos ombros como se estivesse mostrando um troféu a seus adversários. — Achei uma chave para nossos problemas.
— Na verdade, você só me arrastou pra cá, Bokuto...
— Bokuto-san, o que eu te falei sobre sequestrar as pessoas? — Keiji entrou na frente do capitão, olhando para o recém encontrado com um olhar de desculpas. — Todos estamos cansados, o que acha de tentar jogar amanhã?
— Que nada, [m.nome] precisa continuar ele não se importa. — Kuroo começou a empurrar devagar o [h/c] para o outro lado da rede.
"Onde está a liberdade de escolha neste país?"
Enquanto a discussão continuava, uma figura alta loira se fez presente atraindo a atenção dos quatro jogadores parados perto da porta de aço.
Oya?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...