Era uma tarde realmente considerada fria, mesmo não sendo uma temporada de frio os ventos abriam caminho para que os estudantes usassem seus moletons e roupas quentes pelo menos por alguns minutos antes do calor voltar a acalmar um pouco mais o dia.
Neste mesmo dia, [m.nome] anotava a aula em seu caderno tentando não se perder novamente em pensamentos aleatórios, assim que o rapaz acordou naquela manhã para levar sua irmã para a escola e seguir sua rotina, um sentimento estranho invadiu seu corpo, uma sensação de que algo estava para acontecer, porém para seu próprio bem resolveu ignorar.
Não era como se o jovem não estivesse deveras interessado na aula, mas como sempre todas as palavras que saíam da boca do professor estavam fazendo o total de zero sentido em sua cabeça, assim explicava o sentido da aula de física. As íris [e/c] opacos encaravam a chuva através da janela de vidro, em seu pequeno mundo fictício criava uma história na qual não estava presente na aula viajando em seu próprio subconsciente.
— E assim fechamos que... — O professor parou coçando a garganta fazendo toda a sala virar o rosto em direção na qual o mais velho olhava. — Estou atrapalhando sua concentração, [sobrenome]-san?
"Sim, poderia não se repetir por favor?"
Lentamente virando sua cabeça para frente suspirou ao notar olhares em sua direção, com uma menção negativa o [h/c] apenas voltou a anotar em seu caderno como uma maneira de esconder o pequeno constrangimento na sala.
— Bem voltando. — Atraindo novamente a atenção dos alunos para si, o professor continuou gesticulou com as mãos. — Vocês têm apenas hoje e amanhã para fazerem esse trabalho, o que valerá como nota. — Apontou para a lousa fazendo o giz tirar um barulho irritante em contato com a superfície. — Quem tira uma nota ruim, teremos que nos ver durante as férias de verão, dispensados.
O sinal do almoço finalmente havia tocado, fazendo os alunos terem um momentos vago para poder respirar tranquilamente. Kai olhava de relance para seu amigo pensativo, pegando o bento dentro de sua bolsa antes de caminhar em direção a mesa alheia.
— Se eu não perdi a conta, foram sete vezes nesta semana. — Comentou com um sorriso de lado, apenas vendo o mais alto concordar pegando seu almoço. — Pode pedir música.
— Esse professor me odeia e isso é evidente. — Resmungou levantando da mesa para caminhar onde as máquinas de bebidas ficavam. — Eu realmente não vejo a hora de ir embora.
[m.nome] massageou a testa com uma das mãos vagas, apertando um botão das máquinas pegando sua bebida favorita, sentando em uma das mesas com Kai em seguida. Enquanto o vice-capitão comia recebendo Yaku e Inouka na mesa, o levantador mais velho olhou para sua comida e novamente a tampa soltando um suspiro baixo, seu estômago estava vazio porém não estava sentindo nem um pouco de fome naquele momento.
— Hey... — Yaku sentiu ao lado do mais "novo" apenas deixando os outros jogadores conversarem. — Você nem tocou na comida e já já temos mais algumas aulas.
— Eu já bebi alguma coisa, não estou com tanta fome. — Explicou pegando novamente a comida sentindo o cheiro, mesmo gostando do alimento, seu apetite não abriu. — Minha cabeça está me matando também.
— [m.nome], não acha que é melhor você ir para a casa? Sabe, eu posso avisar no treino que você não está se sentindo bem. — O líbero falou olhando para o amigo com uma profunda preocupação. — O que mais sente?
— Sono, dor de cabeça e acho que- — Olhou para suas próprias mãos, antes de levantar lentamente com as mãos dentro do short de atletismo. — Vou para a enfermaria... Desculpa.
Apertando o passo, o rapaz começou a andar batendo sem querer em algumas pessoas, colocando a mão sobre o peito e pode sentir sua respiração prender por alguns segundos. Com um movimento rápido, o rapaz apenas abriu a porta da enfermaria vendo a enfermeira o olhar confuso.
— Desculpa... — Ele sussurrou antes de fechar a porta com as mãos tremendo lentamente. — É que eu estou com uma falta de ar estranha...
— Certo, sente-se por favor.
Obedecendo lentamente as ordens, o jogador sentou em uma das "camas" batendo os dedos contra os joelhos e o pé contra o chão por alguns segundos, sendo entregue um copo de água a mulher analisou calmamente o rapaz que lentamente fazia seu peito subir e descer lentamente.
— [m.nome], inspire no três e solte contando atrás quatro comigo, certo? — A morena falou vendo o adolescente confirmar com a cabeça inspirando lentamente. — Um... Dois... Três... Quatro. — Continuando a sequência, a enfermeira pegou seu celular olhando os contatos, antes de guardar novamente. — Quer contar o que aconteceu?
— Eu não sei, apenas senti uma necessidade de espancar ali. — Confessou esfregando as próprias mãos em sinal de nervosismo. — E estava sem fome.
— Certo, anotei isso nas minhas notas. — Completou, antes de abrir um dos armários tirando um remédio líquido. — Infelizmente isso vai tentar abrir seu apetite, já está na hora da aula então coma aqui mesmo e eu entrego as anotações de observação para o professor, não quero você perdendo aula, seu pai me mataria. — Brincou, antes de entregar o remédio para o mais novo checando seus olhos e outras partes do rosto. — Como está o sono?
— Eu dormi antes das onze... Mas estou com sono.
Soltando um suspiro baixo jogando o copo no lixo, a enfermeira abriu o Bento do mais novo deixando em uma das mesas da enfermaria dando pequenos tapinhas sobre a cabeça do mais novo.
— Coma um pouco pelo menos, só estou dando essa "folga" hoje, não se acostume. — Brincou mexendo o papel de atestado, antes de andar até a porta. — Pode ligar para seu pai, eu tenho que conversar com vocês dois sobre isso.
Apenas confirmando com a cabeça, caminhou até a mesa sentando em uma das cadeiras para tentar comer pelo menos alguma coisa, antes de voltar para aula ou até mesmo voltar para o treino onde não estava realmente pretendendo faltar, porém antes disso iria enfrentar alguém que estava quase evitando.
Ryota [sobrenome].
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺'𝗌 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝗌𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 ‣ 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆𝘂𝘂 ✓
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝗆𝖺𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝗇𝖾𝗄𝗈𝗆𝖺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀‹𝟹 𝐍𝐄𝐊𝐎𝐌𝐀 era conhecido por muitas escolas, porém seu melhor segredo e arma eram todos escondidos por seus panos, em quadra além de Kenma seus adversários terão que lidar com outra a...