Jake - CALA A BOCA! Aquele velho idiota é muitas coisas! Mas ele não tem motivo nenhum para ferir Haven, quem ele quer matar é o conde! - esbravejou irritado.
Levi - Acha que ele liga pra quem está ferindo, é por ela ser filha do conde que ele a odeia tanto, tanto que tentou matá-la mais de uma vez! Você deveria saber disso, já que foi você quem sequestrou Haven naquele dia, não se lembra? Poderia me dizer o que aconteceu depois disso? - perguntou enquanto o mantinha firme naquela posição.
Jake - Isso nunca aconteceu, por que eu estava lá, eu... - parou de falar quando tentou lembrar da noite que Haven foi sequestrada, ele se lembrou do momento em que enfrentou o pai mas depois tudo ficou escuro, e ele só escutou a voz de Haven chamá-lo, mas ele não se lembra de mais nada depois disso, mas por que...?
Levi percebeu que algo tinha mudado em Jake mas não podia baixar a guarda, mas logo o moreno ouve uma explosão e quando olha na direção do estrondo, Haven estava encurralada e Christoffer cuidava de vários inimigos que o impediam de chegar até a ruiva, infelizmente, Elizabeth também não podia se aproximar pois estava lutando contra os demônios que tinha se aliado ao Vlad. Gilbert estava lutando contra Haven, e estava preparado para atacá-la mais uma vez.
Levi - Haven! - disse pretendendo ajudar a amiga, mas se descuidou e acabou recebendo um soco no estomago do vampiro de cabelos azuis. - Droga!
Gilbert - Agora não terá ninguém para salvá-la, morra sua mestiça miserável! - disse avançando para matá-la, mas para sua surpresa, alguém parou seu golpe poucos instantes antes de atingi-la. - Mas o que você? - se surpreendeu ao ver quem tinha parado seu ataque! - Jake!
Haven - Jake?
Jake - Seu... Seu... SEU VELHO DESGRAÇADO! - gritou dando um soco no rosto do pai o lançando pra longe pelo ataque surpresa.
O golpe deixou todos surpresos, dos dois lados, mas Gilbert parecia mais irritado do que surpreendido.
Jake - Você acha que eu sou o que, seu merda? Acha que pode controlar a minha vida só por que sou seu filho? Eu não sei como não percebi isso antes, me sinto um idiota em pensar que esse tempo todo eu fui usado por você como um peão. Eu vou matar você, seu maldito! - falava super irritado enquanto andava até o pai.
Gilbert - O que aconteceu... Por que você...
Jake - Ah, é eu já tinha me esquecido! - disse e então fura a própria testa e acaba arrancando um espinho, semelhante ao um cravo, com uma pedra vermelha em sua ponta. - Era essa porra que você tinha colocado em mim não foi, você é realmente um grande pai de merda! - disse destruindo o espinho.
Gilbert - Ótimo, e o que pretende fazer agora, vai voltar para essa mestiça desagradável, estará traindo seu próprio sangue se fizer isso Jake, e perderá sua dignidade. - avisou ao filho na intenção de trazê-lo para o seu lado.
Jake - Eu tô pouco me fodendo pra essa porcaria que você chama de sangue, enquanto a minha dignidade, você a tomou de mim a muito tempo, e agora... - falou e avançou para atacar o pai. - Agora eu vou pegar de volta! - disse e deu outro soco no mais velho, dessa vez Gilbert defendeu com seu braço.
Jake começou a enfrentar o pai, porém mesmo que fosse forte, não era páreo para ele, mas isso não fazia o azulado desistir, muito pelo contrário, o jovem vampiro se sentia ainda mais animado em pensar que pode finalmente soltar toda a sua raiva na pessoa que desgraçou a sua vida!
Os outros vendo o que aconteceu não ficaram para trás, continuaram enfrentando os aliados de Gilbert até acabar com todos eles, quando notaram que Jake não daria conta de Gilbert sozinho foram ajudá-lo na luta, Haven e a mãe ficaram com os oponentes, e Levi e Christoffer foram lutar ao lado de Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasi[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...