Apresentações - Christoffer Castel

32 2 3
                                    

Christoffer On

Olá, é um prazer conhecê-los, me chamo Christoffer Castel, tenho cabelos negros e olhos âmbar, sou o herdeiro da grande família Castel.

Minha família é conhecida por seu imenso império que cresceu durante séculos, que agora tem como Londres o seu "trono", se posso assim dizer, meu pai é ótimo com os negócios da família, mas ele sempre me faz ver como ele trabalha, para que um dia eu esteja ao controle de todo aquele grande império, sinceramente eu nunca me importei, sempre tive tudo que eu quisesse, nunca me faltou nada...

Será mesmo?!

É sempre falta alguma coisa, não?!

Pois bem, essa coisa pra mim era liberdade.

Liberdade de ser uma pessoa como qualquer outra, eu posso ter tudo e ser rico, mas continuo sendo humano, não sou um monumento que todos devem se ajoelhar assim que virem, sou tão humilde quanto qualquer um, mas meu pai não entende, ele é uma boa pessoa mas acontenceu algo que o mudou, já minha mãe...

Bem, ela me apoia um pouco, acha que é muito gentil e bonito da minha parte, mas não deixa de pensar que nem o papai, só que menos rígida.

Voltando, esses dias meu pai acabou por receber uma ligação de negócios, os Blackthorn iriam se mudar para Londres, já havia ouvido falar deles, eram a família mais rica e poderosa do planeta, estava no ranking das famílias mais poderosas e antigas do mundo, meu pai conseguiu fazer contratos com os Blackthorn - foi a maior conquista dos Castel, os sócios da nossa empresa ficaram pasmos, não acreditavam ter conseguido um contrato com uma família tão refinada como eles - mas foi aí que veio os problemas, meus pais descobriram que eles tem uma filha, da minha idade pelo que parece.

Até ai tudo bem, mas as coisas ficaram bem problemáticas.

Resumindo, meu pai veio com a ideia de me fazer conquistá-la e me casar com ela, para assim unir nossas famílias.

O QUEEE????

Me casar com alguém que nem ao menos vi o rosto e que mau conheço...

Mas enfim, eu explico depois com mais calma, no momento só posso lhes dizer isso, até mais.

Christoffer Off

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora