Haven On
Ando em direção a biblioteca da casa e me deito em um dos tapetes macios, enquanto tentava ler um livro sobre mitos e lendas. Pego mais um dos pirulitos e começo a comê-lo, estava tão sedenta que o mordia usando minhas presas o quebrando em vários pedaços. Saio dos meus devaneios com o ranger da porta, logo vendo duas figuras já conhecidas.
Mika - Oiiii, o que está lendo? - pergunta se aproximando tentando ver o livro em minhas mãos.
Haven - Nada demais, só um livros de mitos e lendas, essas coisas... - digo desinteressada voltando a minha leitura.
Mika - Uuuuuhh, então tem histórias sobrenaturais, tipo de lobisomens, magos e vampiros! Legal! Ei Christoffer o que você acha de vampiros? - pergunta o encarando.
Nessa hora tenho certeza que tanto eu quanto Christoffer ficamos paralisados, o que ela estava pensando ao fazer uma pergunta dessas. Ela por acaso enlouqueceu!?
Christoffer - Bom, não entendi sua pergunta muito bem... Assim, eu não poderia dizer muita coisa sobre algo que não existe, não é!? Haha - disse sem graça, ele não falaria sobre mim, e muito menos se ele acredita ou não em vampiros.
Mika - Mas como você pode ter tanta certeza de que não existem vampiros, o mundo é imenso há muito que não conhecemos. Bem eu acredito que exista vampiros.
"Mas é claro que acredita, você é uma!"
Christoffer - Nossa, bem, mas você não tem medo, quer dizer, se eles realmente existissem, você não teria medo de ser uma presa?
Mika - Bom, eu certamente teria medo, mas eu sei que também pode existir vampiros bons, por exemplo, o próprio Conde Drácula, muitos se referem a ele como o vampiro impiedoso, maligno, imponente e sanguinário, eu não acho isso, conheci pessoas piores que isso e nem vampiros eram, um exemplo, o senhor Adams, se ele pertencesse a um livro de ficção, ele se encaixaria perfeitamente no papel de Conde Drácula, mas quando você o conhece, você percebe que ele não é tão ruim, que mesmo dando medo, ele ainda é uma boa pessoa. Mas é claro, não estou defendendo os vampiros, também existem aqueles que são malignos de verdade, mas poderia dizer que nunca são todos.
Christoffer - É talvez você ser esteja certa... - disse pensativo.
Eu não acredito no que acabou de acontecer, Mika praticamente contou que vampiros existem para o Christoffer, não apenas isso, como também disse que meu pai é um Conde Drácula, tá ela não disse isso, mas usou como exemplo. Ela surtou de vez e eu também estava quase surtando.
Haven - Então, por que não aproveitamos o início do anoitecer e fazemos algumas brincadeiras normais de roda, por exemplo. - digo tentando sair daquele clima tenso, logo tendo a confirmação de todos.
- Quebra de Tempo -
Nós estávamos brincando a horas se antes o sol estava começando a se por, agora a lua já está quase na metade do céu.
Tenho que confessar que foi divertido, fico feliz que eu tenha conseguido sair daquela conversa estranha.
Sou tirada dos meus pensamentos com a voz de Mika.
Mika - Aaaahhh, isso foi divertido, ainda mais por que eu ganhei quase todos os jogos, vocês precisam jogar mais, até parecem um casal de velhos que não sabe o que é um jogo de verdade. - disse fazendo birra e depois brincando na última frase, que deixou eu e Christoffer envergonhados.
Christoffer - Bom nós conhecemos jogos, a única diferença é que não temos muitas oportunidades de aproveitá-los, gostando ou não, tanto eu como Haven temos responsabilidades como herdeiros de nossas famílias... - disse normal enquanto arruma alguns livros antigos e alguns outros objetos, eu apenas concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...