14 - Lembranças a muito tempo esquecidas...

19 1 6
                                    

Autora On

Mika - Você por acaso virou um vampiro? - pergunta encarando o moreno.

Christoffer - O que? Por que está perguntando isso? - disse surpreso.

Mika - É que a Haven me contou sobre as vezes em que ela bebeu o seu sangue, e bom... Acontece que da última vez que ela o fez, os seus olhos ficaram brancos, e você mordeu ela. - disse pausadamente para não assustar o rapaz.

Christoffer - Olhos brancos? Eu a mordi? - repetiu e de repente sente uma forte dor em sua cabeça. - Arg!!! - reclamou da dor repentina.

Mika - Ei Christoffer você tá bem? - pergunta se aproximando do moreno, logo ouve fortes passos vindos da escada, ao olhar vê Haven, já vestida, ofegante e com seus cabelos ainda molhados por ter saído correndo do banho. - Haven? Seus olhos estão... - disse ao ver a amiga que estava com seus olhos vermelhos.

Haven - Christoffer! Eu me lembrei! Lembrei de você! - disse para o moreno que levantou o olhar para encará-la.

Christoffer - Haven! - chamou o nome da ruiva.

Mika - Espera, os seus olhos estão... Brancos! - disse surpresa ao ver os olhos antes âmbar do mais velho, mudarem para um branco limpo.

Autora Off

Haven On

Eu tinha acabado de sair do banho, já tinha vestido roupas limpas.

Pelo visto aquela tempestade já tinha parado, talvez devêssemos voltar para casa logo...

Eu estava terminando de enxugar meus cabelos, quando do nada começo a sentir uma forte dor na cabeça, aos poucos, vejo memórias de quando eu era criança passarem rápido em minha frente, como flashes de luz. A dor aumenta e caio de joelhos com as mãos na cabeça.

Por que doí tanto...? 

De repente vejo o menino que apareceu no estranho sonho que tive antes de viajar, no começo sua imagem era um pouco turva e escura, mas logo foi se tornando nítida, até que eu puder ver seu rosto, a pela clara, os cabelos negros e os olhos dourados como ouro...

Mas espera ele é...

A dor aumenta e outras lembranças retornam com força, me revelando momentos que jamais pensei terem existido, eu não estava acreditando no que estava vendo em meu consciente, por último, me lembro da frase que o garoto da visão me disse.

"Você se esqueceu da nossa promessa... eu também me esqueci... nunca vou conseguir lembrar, se você não se lembrar antes.... quando isso acontecer... cumprirei minha palavra, Haven..."

Haven - Ah! Eu lembrei! - digo e vou correndo para a sala, onde encontrei Mika ajudando Christoffer que estava de joelhos com as mãos na cabeça. - Christoffer! Eu me lembrei! Lembrei de você! - disse e o mesmo me encarou, com seus olhos que agora estavam brancos.

Christoffer - Haven! - chamou meu nome.

Mika - Espera, os seus olhos estão... Brancos! - disse surpresa por ver os olhos dele mudarem.

Sem esperar Christoffer responder eu apenas corro em sua direção e o abraço forte, logo o moreno também corresponde o abraço.

Christoffer - Eu também me lembrei! Lembrei-me de você! E dessa vez, é definitivo! - disse sorrindo apertando nosso abraço.

Mika - Peraí, o que tá acontecendo? O que foi que vocês se lembraram? - pergunta a rosada confusa com o que acontecia aqui.

Haven - Eu e o Christoffer! Nós nos conhecemos desde que éramos crianças! - digo e minha amiga fica ainda mais confusa.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora