Olá pessoal! Bem sem enrolação, eu estou tendo alguns bloqueios de criatividade, tipo assim, eu já sei tudo que eu vou fazer num capítulo, mas quando passo isso para a escrita fica uma bosta! Então pra não deixar a história mais parada do que já é, resolvi fazer este capítulo especial falando sobre cada personagem já citado e até novos que vocês não conhecem, e também sobre os relacionamentos de cada um. Como vocês podem ver na foto do cap, eu tô tão obcecada que até tentei desenhar um gráfico para explicar melhor (que por sinal acabei de perceber que eu esqueci de ligar alguns personagens, ah tô com preguiça de mudar então vai assim mesmo ;-;). Mas eu vou escrever do mesmo jeito, então dane-se!
OBS: Em alguns personagens terá um textão e em outros apenas algumas frases, então não reclamem.
Vamos nessa partiu!!!!!!
-------------------------------------------------------------
Começando pela minha personagem na história.
Viollet/Vilu Abraham
Bem, como já foi dito no Extra I - Personagens a minha personagem é praticamente um Stan Lee (que descanse em paz - grande homem), eu literalmente apareço na história ou para tapar um buraco ou para mudar alguma coisa, eu gosto de fazer isso com as minhas histórias (pelo menos as que são originalmente minhas, ou seja, duas ;-; ).
Sobre meus relacionamentos com os personagens, eu esqueci de colocar no gráfico (na verdade deu preguiça) mas na história, eu sou a "responsável" pelos personagens Ângelo, Levi e Laís. Como vimos no Capítulo 9 - Parte II.
Fora isso eu sou praticamente uma desconhecida para todos os outros personagens, aaah e eu também tenho um crush no Jake, já que a Haven e o Christoffer vão ficar juntos, o Jake é só miiioo, pelo menos por enquanto! Hehehehe
Beleza! Acho que só tem isso sobre mim!
PRÓXIMO!!!!
Haven Blackthorn
Aaaahhh nossa princesa vampira-demônio!
Vocês já conhecem ela, e não tem muitas coisas sobre ela, mas vamos explicar sua árvore genealógica.
Magnus♡Helena = Elizabeth
Homem♡Mulher = Adams
Elizabeth♡Adams = HavenNossa mas que árvore eim! Mds!
Bem mas é isso, eu tive preguiça de fazer pais pro Adams porque eles não teriam literalmente nenhum papel na história, e ficou desse jeito.
A Helena é a avó da Haven, mãe da Elizabeth, ela e o Magnus eram um casalzão da p... Kkkkkk, eles sempre gostavam de curtir a vida da forma deles e sempre juntos, depois que a Elizabeth nasceu, ele deram uma paradinha, mas aí aconteceu o acidente, a mãe da Elizabeth morreu, ao menos é isso que o Magnus fez todos acreditarem, que a rainha morreu em um estranho acidente, mas a verdade é outra que vou explicar na vez da própria Helena.
Voltando para a Haven, desde que nasceu ela sempre foi mimada, tanto pelos pais, quanto pelo próprio avô. Ela em pouco tempo já tinha grandes poderes, já que é filha do conde Drácula e da princesa demônio. Ela também já perdeu o controle de seus poderes demoníacos duas vezes, a primeira foi quando descobriu que seus amigos morreram e a segunda bem... Eu nem sei se posso contar o dia que a Haven mordeu o Christoffer e aconteceu aquela parada toda lá e... Vocês sabem do que eu tô falando, né possível! Enfim! Quando era criança, Haven viajou para Paris junto com a Anciã Vera, onde ela conheceu o Christoffer, eles ficaram amigos rápido, e mesmo depois de saber que a Haven era uma vampira, ele continuou amigo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...