32 - Um novo começo!

7 0 0
                                    

Autora On

Mika - O que aconteceu? - perguntou e então viu a espada na mão do moreno. - Essa é a scarlet sword?

Christoffer - Sim, ela é minha agora!

Elizabeth - Sua? Você é o guardião?

Christoffer - Sim, acho que é por isso que ela estava fora de vista do rei Magnus, por que ela estava esperando por mim, e como eu estava longe do alcance dela, ele se bloqueou de tudo.

Levi - Vocês tinha que ver... Ele literalmente cortou o braço do Gilbert fora, e por pouco não levou a perna junto! - disse se lembrando a luta deles, ficou impressionado com a batalha.

Mika - Sériooo? Incrível!

Elizabeth - É o mínimo do que aquele homem merece, eu agradeço Christoffer, você lutou ao nosso lado mesmo não tendo nada haver com isso.

Christoffer - Não precisa me agradecer, eu apenas fiz o certo e... Eu já não estou mais fora disso...

Elizabeth - Como assim?

Christoffer - Gilbert só conseguiu a espada, por que a roubou da minha avó, e depois a matou usando ela. - contou deixando os outros surpresos.

Adams - Ele matou a anciã... Aquele maldito...

Christoffer - Sim... O mínimo que eu deveria fazer é castigá-lo da forma como ele merece!

Magnus - De fato, fez bem garoto! - falou entrando no quarto.

Haven - Vovô!! Onde o senhor estava?

Magnus - Já estava entrando no país, quando me falaram o que estava acontecendo aqui, então vim o mais rápido que pude. - explicou.

Mika - Quem falou com o senhor?

Vilu - EU!

Mika - É claro!

Depois de explicar toda a situação para todos, a família de Haven finalmente estava unida e feliz de novo e agora com um novo membro chegando. E tudo já tinha se ajeitado, chegou a hora! Elizabeth começou e ter contrações intensas, e no mesmo instante sentiu sua bolsa estourar, na mesma hora Magnus chamou a parteira para cuidar dela. Em poucos minutos foi possível ouvir o choro do bebê, e logo, os que estavam fora do quarto entram vendo a mãe com o filho nos braços.

Um pequeno e pálido bebê, chorava bastante e parecia bem animado, mas ao ser entregue aos braços da mãe se acalmou no mesmo instante. A família se junta perto da cama para dar as boas vinda ao novo membro, Elizabeth dá o menino para que Adams pudesse segurar, no começo houve a mesma reclamação de ser tirado dos braços da mãe, mas logo a criança se aconchega nos braços do pai que sorrir com o novo filho. Haven se aproxima para ver seu irmãozinho e o toca com cuidado, o menino resmunga como se não quisesse o contato mas parece ganhar confiança na ruiva e então agarra seus dedos fazendo a ruiva sorrir.

Adams - Ele é mais comportado do que Haven. - comentou vendo a calma do menino em seus braços.

Haven - Eu era tão difícil assim?

Elizabeth - Levou horas pra que você conseguisse ficar nos braços do seu pai sem chorar, hahaha, você só queria ficar comigo. - riu se lembrando de quando a filha nasceu.

Haven - Ah mas eu era só um bebê... - disse emburrada. - Mas então, esse menininho precisa de um nome, qual vai ser? - perguntou enquanto brincava com o irmão.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora