Ângelo On
Levi - O que você e a minha irmã estavam conversando?
Ângelo - Ahm?
Levi - Eu ouvi vocês resmungando algumas palavras, mas não entendi nada por que estava meio que dormindo. - falou mexendo no cabelo.
Ângelo - Bem, nós... - eu ia falar mas lembrei do que Laís falou antes de Levi acordar. - Ahn, Levi? - chamei seu nome e o mesmo me encarou. - O que é um alpha dominante? - pergunto a mesma coisa para o moreno, que ficou surpreso.
Levi - Como assim? O que você sabe sobre isso? - perguntou sério.
Ângelo - Ah, a Laís estava me contando um pouco sobre alphas e ômegas, e ela citou que você é um dominante... - falei me lembrando da conversa.
Levi - Isso foi a única coisa que ela disse sobre mim? - perguntou sério, senti a atmosfera ficar mais pesada.
Ângelo - Ah, sim só isso... - falei sem graça, talvez não devesse ter perguntado isso pra ele.
Levi - Quer mesmo saber? - perguntou colocando um de seus braços sobre seu joelho.
Ângelo - Sim... - por que sinto que vou me arrepender?
Levi - Então tá... - suspirou pesado - Laís deve ter te explicado o que é um alpha certo? - perguntou e eu confirmei com a cabeça. - Pois bem, um dominante é o melhor entre os alphas, o maior, mais forte, poderoso e o mais desejado, ele é dotado por muitas coisas, e é fisicamente maior que os alphas normais. - falou direto - Além de mandarem nos outros lobos, se houver dois alphas entre um bando, o dominante manda. - falou sério - E por último... Um dominante geralmente sempre tem o que quer... Sempre! - pude ver seus olhos brilharem logo após sua fala.
Ângelo - Ah, entendi... - falei desviando meu olhar do dele.
Por que sinto como se estivesse sendo observado tão fixamente?
Eu não sei porque mas, o clima parece ter ficado um pouco... Estranho.
Ângelo - É, eu vou ali rapidinho... - falei já me preparando para sair do quarto.
Sigo em direção a porta e seguro a maçaneta já começando a puxá-la, mas Levi aparece na minha frente segurando a porta para que eu não abrisse.
Ângelo - Ahn, Levi, o que foi? Eu preciso sair... - falei sem graça.
Levi - É falta de educação sair no meio de uma conversa, Angel. - falou me encarando.
Ângelo - A conversa já terminou, por favor pode soltar a porta. - falei tentando abrir a porta, mas falhando.
Levi - Lembra que eu disse que um dominante sempre tem o que quer? - falou com os olhos semicerrados.
Ângelo - E o que tem? - perguntei já desistindo de tentar abrir a porta.
Levi - Então, eu sou um dominante e até hoje eu ainda não consegui o que eu tanto quero... - falou e seus olhos brilharam novamente.
Ângelo - E o que você que tanto assim? - pergunto mas sinto um calafrio subir pelo meu corpo.
Levi tinha colocado a mão em minha cintura apertando o local com força, em seguida puxando meu corpo para perto do dele deixando nossos rostos a centímetros um do outro, mas a distancia não durou muito, com a outra mão ele segura minha cabeça e me beija, não como da última vez, mas sim com mais ardor e fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasía[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...