33 - Convidados inesperados...

2 0 0
                                    

Autora On

O sol já nascia no horizonte, os raios solares entrava no grande quarto, através da largas janelas de vidro púrpura, e iluminava o cômodo real, na imensa cama no meio do quarto, dormia o mais novo membro da família real, Ainden Blackthorn.

Ainden se mexe no colchão ao se sentir incomodado com a luz que atacou seu rosto, o menino coloca o rosto no travesseiro se recusando a levantar, mas logo o relógio no criado-mudo ao lado de sua cama começa a tocar, mostrando que está na hora do pequeno acordar. O garoto reclama mais um pouco antes de ter coragem para levantar, depois de alguns minutos, ele finalmente levanta e começa a fazer seus afazeres.

O príncipe sai da cama, vai ao banheiro fazer suas higienes, volta para arrumar sua cama e então desce para tomar café da manhã, chegando no andar principal, o garoto vai até a cozinha e pede alguns biscoitos com leite para os servos, que atendem o pedido do pequeno no mesmo instante, depois de conseguir sua refeição, o menino vai para a sala de estar onde todos já estavam comendo.

Elizabeth - Ainden, dormiu bem querido? - perguntou se levantando e indo até o filho.

Ainden - Muito bem, mamãe, e a senhora? - respondeu sorrindo.

Elizabeth - Também dormi muito bem! - disse gentilmente.

Adams - Como está filho? - perguntou indo até o garoto.

Ainden - Estou bem, papai! - respondeu e olhou para a roupa do pai, que parecia mais formal do que geralmente. - Pra onde o senhor vai, pai?

Adams - Voltarei para Londres mais tarde, recebi uma ligação dos nossos sócios e preciso comparecer a uma reunião hoje a tarde. - explicou para o filho que o olhou cabisbaixo. 

Ainden - Quando o senhor vai voltar? - perguntou triste, não queria que o pai fosse embora, queria aproveitar os dias junto de sua família antes de viajar pro Japão.

Adams - Não se preocupe, voltarei hoje a noite, então poderemos nos divertir antes de sua viagem! - falou fazendo carinho na cabeça do filho.

Ainden - O senhor promete?

Adams - Prometo, palavra de drácula!

O menino sorriu e então todos se juntaram e tiveram uma ótima refeição. Minutos depois cada um estava fazendo algo pra matar o tempo, Haven e seus amigos estavam na sala de estar do castelo jogando conversa fora, Mika estava vendo algumas coisas na internet, quando de repente vê uma noticia que quis compartilhar com seus amigos.

Mika - Gente gente gente! - chamou a atenção dos outros. - Olha só isso! O rei de espadas e a rainha de ouros atacam de novo! - leu o titulo da manchete enquanto mostrava aos amigos.

O que? - falaram todos menos Christoffer.

Christoffer - O rei de espadas e a rainha de ouros! São como justiceiros da rainha da Inglaterra, aparentemente eles resolvem todo tipo de problema para a rainha e sua comitiva. - explicou ao outros.

Mika - Siim, aqui diz que o rei de espadas e a rainha de ouros capturaram e torturaram um serial killer que tinha tentado matar a rainha Elizabeth em uma festa de gala realizada no Big Bang em Londres, ao final de tudo ele foi preso e sentenciado a morte por seus crimes, e parece que foram eles que o mataram. - lia a manchete deixando todos surpresos.

Haven - Eles podem fazer isso? 

Mika - Aparentemente sim, basta ter a devida permissão. Parece que eles são de extrema confiança da rainha, eles cuidam de sua proteção assim como os guardas reais, mas eles também são usados como armas para a governanta. O povo de Londres os chamam de espada e escudo da rainha, podem até conseguir passar pela guarda da rainha, mas se baterem de frente com eles, será morte na certa. - contou de acordo com o que tinha lido.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora