19 - Possessão? - Parte II

3 1 0
                                    

- Continuação... -

Elizabeth - Haven o que está acontecendo? - perguntou mas a filha não respondeu.

Christoffer - Ora... Você me despreza e me chama de vampiro insignificante mas... Não foi com um vampiro que sua linda filha se casou? - falou provocativo. - Talvez ela aceitasse ficar comigo também. - disse mas foi interrompido com um golpe em seu estômago.

Haven tinha desferido um soco no corpo de Christoffer o lançando para longe, fazendo seu corpo bater no muro da mansão.

Jennifer - Christoffer!! - gritou quando viu o filho bater contra o muro.

Haven - Eu já disse uma vez não disse seu maldito! Cuidado como se refere a minha filha, ela vale mais que lixo como você. - disse e seus olhos já estavam com a íris negras.

Mika - Haven? - falou não reconhecendo a amiga.

Christoffer - Hahaha, você enfraqueceu ou é só impressão minha? - disse andando até a ruiva como se nada tivesse acontecido. - Bom, isso não importa, agora é minha vez. - disse e desaparece em seguida aparecendo atrás de Haven a atacando e lançando seu corpo na mesma direção que ele tinha sido arremessado. - Agora estamos quites.

Os pais de Christoffer observavam atônicos o que ocorria, desde quando o filho tinha tanto poder.

Adams e Elizabeth também estavam em choque, que tipo de conversa estavam tendo, e por que começaram a brigar tão de repente.

Mika - Ei o que tá havendo?? - perguntou completamente confusa.

Christoffer - Ahm? - olhou a rosada confuso. - Espera, você é a filha de Albert? - perguntou e a garota ficou em silêncio.

Mika - O que? Não eu sou filha de Antony e Marie Louten! - falou confusa pelo o que o moreno lhe perguntava.

Christoffer - Marie? Ah, sim, eu lembro da pequena Marie, você se parece com ela é uma pena o que tenha acontecido. - falou se lembrando do acidente.

Mika - Você conheceu a minha mãe? Espera um pouco, quem é você? - perguntou já sabendo que não era Christoffer que falava.

Christoffer - Bom eu sou... - estava preste a falar quando olha na direção do Blackthorns e vê Elizabeth, que olhava tudo confusa. - Aahh... Agora eu lembrei de você! - referiu-se a mulher. - Você é a filha de Magnus, não é? - falou deixando a ruiva mais velha e os vampiros surpresos.

Elizabeth - Quem é você? - fez a mesma pergunta que Mikaela.

Christoffer - Ora, por que a pressa, pode me perguntar outras coisas princesa! - falou a chamando pelo substantivo real. - Por exemplo... Não quer saber como sua querida mãe morreu? - falou mas sentiu uma presença maligna crescer atrás de si. - Eu sabia, você sempre me interrompe nas melhores partes! - falou virando na direção de Haven.

Haven - Como se atreve a dirigir a palavra a Elizabeth? - disse se aproximando.

Christoffer - Estou proibido de falar com ela? Se quiser que eu pare, então venha me calar, maldita demônio! - disse se pondo em posição de ataque.

Haven mostra sua aura demoníaca junto de suas partes de demônio, as asas, chifres e cauda. Além disso ela ainda cria uma grande foice negra, através de magia.

Christoffer - Finalmente mostrou sua verdadeira face!

Haven começa a correr na direção de Christoffer e voa por cima dele o atacando com a foice, porém o moreno parou seu ataque com uma espada brilhante de magia.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora