Haven On
Já era manhã, eu tinha acabado de acordar, muita coisa aconteceu ontem a noite.
Meu corpo e o de Christoffer foram controlados pela minha avó e o tio dele, nós vimos a anciã Vera, os Castel descobriram tudo sobre nós, e de brinde ainda descobrimos que a mãe da Mika era irmã mais nova de Gilbert Vlad, ela ficou em choque quando Cyros lhe contou, e nós também.
Depois que as almas da anciã Vera, do irmão dela e da minha avó se foram, nós ficamos juntos por um tempo e conversamos sobre aquele assunto, mas como já estava tarde nós tivemos que terminar o bate-papo. Os Castel foram para a casa deles, e a Mika e o pai dela acabaram ficando aqui, Mika estava muito sentimental então ela pediu pra que dormisse comigo, ela nem parece que tem 17 anos, realmente uma criança grande.
Me levanto da cama e olho para o lado vendo Mika abraçada com dois travesseiros, ela estava babando, aparentemente deve ter dormido muito bem, fico de joelhos na cama e começo a cutucá-la para que ela acordasse.
Haven - Mika... - chamei seu nome enquanto cutucava seu ombro a mesma apenas ronronou como um gatinho dorminhoco, eu ri e então continuei a chamando.
Mikaeelaaa... - prolonguei seu nome enquanto ainda a cutucava mas nada.
Mi-ka-e-la! - desse vez a chamei pausadamente e novamente, nada!
MIKAAAAA!!! - gritei próximo do seu ouvido fazendo ela levantar rapidamente por causa do susto.
Mika - HAI! - gritou ao levantar rápido. - Haven? - falou ao me olhar.
Haven - Bom dia flor do dia! - falei rindo - Gostou de dormir com meus dois travesseiros? - falei sarcástica.
Mika - Bom dia! Dormir muito bem! - falou se espreguiçando. - E esses travesseiros são realmente muito confortáveis, estava pensando em perguntar a senhorita onde comprou esta marca hehe. - falou brincando e riu em seguida.
Nós duas rimos com a fala dela e depois de um pouco de luta pra conseguir tirar Mika da cama nós finalmente nos levantamos, eu fiz minhas higienes matinais e em seguida desço para a cozinha, Mika faz o mesmo e me segue logo depois.
Chegando lá nós vimos o pai de Mika preparando leite quente com mel.
Mika - Huumm... Está fazendo só pro senhor ou eu também posso tomar um pouco? - perguntou se aproximando do pai.
Antony - Se vocês quiserem um pouco, posso fazer pra vocês também. - falou desligando o fogo para que o leite não fervesse.
Mika - Ebaaa! Eu quero, só que com bastante mel, você quer Haven? - perguntou me olhando.
Haven - Ah, eu nunca tomei mas vou querer experimentar! - falei rindo.
Eu e Mika ficamos na mesa da cozinha enquanto esperávamos a bebida. Depois de alguns minutos o senhor Antony nos entregou duas xícaras com leite quente, na da Mika ele colocou a quantidade de mel que sabia que ela gostava, e na minha ele pôs a medida certa. Após ter misturado bem o mel no leite, nos servimos.
Antony - Então, está do vosso agrado senhoritas? - perguntou brincalhão.
Mika - Está magnifique senhor Louten, uma bebida tão saborosa como esta deveria ser exposta em todos os restaurantes mais chiques da França! Hahahaha! - falou enquanto tentava imitar o sotaque francês, nos fazendo rir.
Depois de saborearmos a bebida meus pais finalmente aparecem, eles se juntam a nós e terminamos o café da manhã, depois Mika e o pai voltam pra casa, mas antes de ir Mika e eu combinamos de sair a tarde depois do almoço, combinamos de ir visitar o Parque Wanstead House, ficava a menos de uma hora de viajem do nosso bairro, ouvimos falar que é um parque muito lindo e tem uma área que é repleto de flores e arvores, Mika me mostrou a foto e é realmente lindo, ela estava muito animada para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...