Só pra explicar a foto, essa é a avó da Haven, e sim ela é jovem pq 1 - ela morreu cedo e 2 - demônios podem parar de envelhecer, é só eles quererem.
Fiquem com o cap.
---------------------------------------------
Autora On
Uma tarde calma em Londres, as famílias Blackthorn, Castel e Louten se encontravam juntos na mansão Blackthorn. A viagem para Paris tinha sido incrível, e as famílias estavam bastante alegres com a noticia do namoro de Haven e Christoffer, não foi uma completa surpresa pois eles já tinham se aproximado muito rapidamente, agora o que surpreendeu os Blackthorn foi a noticia de que Christoffer Castel é neto da anciã Vera, e metade vampiro, isso os pegou de jeito.
As famílias estavam na grande sala de estar dos vampiros jogando conversa fora ao acompanhar de vinho e frutas, enquanto seus filhos estavam na cozinha conversando sobre assuntos fúteis enquanto lanchavam.
Depois de alguns minutos de bastante conversa, Antony sai da sala e vai para a cozinha.
Mika - Pai como está indo a conversa dos adultos? Haha - perguntou rindo maroto.
Antony - Está bem interessante, mas e vocês o que tanto falam? - falou enquanto pegava uma jarra com água da geladeira e colocava em uma taça.
Mika - Nada demais, antes do senhor chegar nós estávamos falando sobre os poderes do Christoffer. - falou enquanto abria um pirulito de sangue e colocava na boca.
Antony - Ah, tomem cuidado, os Castel estão aqui seria problemas se eles ouvissem, apesar que pelo o que o Christoffer disse, James sabe sobre a natureza da mãe e também sobre nossa existência. - falou bebendo o liquido transparente.
Christoffer - É tem razão, eu estava pensando em contar para meus pais que sou metade vampiro. - falou serio.
Haven - Você tem certeza, a sua mãe sabe sobre essa parte da sua família? - perguntou enquanto olhava o namorado.
Christoffer - Sim, antes deles se casarem meu pai contou toda a verdade para minha mãe. - respondeu.
Haven - Mas eles não vão ficar muito surpresos? Quer dizer, eles acham que você é humano desde que nasceu, de repente você aparecer como um vampiro, e ainda mais sabendo de tantas coisas. - falou um pouco preocupada.
Antony - Nisso Haven tem razão, mas acho que cabe a você decidir. - falou lavando a taça e a secando em seguida. - Mas acho que caso você conte a eles, nós também deveríamos fazer o mesmo. - falou enquanto guardava a taça.
Mika - Contar que somos vampiros? Mas isso já não seria informação de mais? - falou surpresa.
Haven - Além do mais, não sei se meus pais concordariam com isso. - falou em seguida.
Antony - Nós já conversamos, eles disseram que se for necessário diremos a verdade, além do mais acho que é isso que eles querem, afinal, Adams tem muitas perguntas a fazer ao filho da anciã Vera que era como sua segunda mãe. - encerrou.
Haven - Oh, se for ver por esse lado, seria realmente o melhor a se fazer. - falou e olhou para o moreno.
Christoffer - Eu... Vou contar a verdade a eles. - concluiu.
Mika - Bom seja o que for acontecer, tô contigo Chris! - falou animada.
Haven - Digo a mesma coisa! - falou sorrindo para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasía[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...