- Inicio do Segundo Arco - Arco de Nightwish -
Autora On
Haven estava no seu quarto, tinha acabado de acordar mas preferiu permanecer na cama, a ruiva sentia vontade de dormir e nunca mais acordar, ainda não se conformava com tudo que tem acontecido com sua vida em tão pouco tempo.
Ela se levanta ficando sentada em sua cama, de repente a ruiva ouve batidas na porta mas antes de responder Magnus a abre e entra no quarto.
Magnus - Querida como está? - perguntou se aproximando e ficando de joelhos em frente de sua neta.
Haven - Não muito bem vovô... Eu não acredito que o meu pai... - mal conseguia falar pois logo a vontade de chorar vinha.
Magnus - Calma... Não gosto de ver minhas princesas tristes desse jeito. - falou abraçando a neta. - Agora vamos, tente dar seu melhor sorriso pois temos uma boa noticia. - falou sorrindo animado.
Haven - O que? - perguntou confusa enquanto limpava o rosto.
Magnus - Venha comigo e verá! - disse e a ajudou a se levantar.
Os dois foram juntos até os aposentos de Elizabeth, ao entrarem viram a princesa junto com os amigos de Haven, o pai de Mikaela e Christoffer. Elizabeth estava acordada sentada em sua cama, quando a filha e o pai entraram no quarto ela se virou para eles no mesmo instante.
Haven - Mãe! - disse e foi abraçar a mais velha.
Elizabeth - Que bom que você está bem filha, fiquei com tanto medo de perdê-la. - diz retribuindo o abraço da filha.
Haven - Eu também... Tive tanto medo quando a senhora foi ferida... Eu... - falou chorosamente enquanto apertava o abraço com a mãe.
Elizabeth - Shii... Eu estou com você meu amor e não vou deixá-la. - disse confortando-a.
Magnus - Principalmente agora que teremos um novo membro na família. - disse querendo sair da atmosfera triste.
Haven - Um novo membro? - repetiu confusa.
Elizabeth - Você será irmã mais velha querida... - disse e a jovem a encarou surpresa. - Eu estou grávida! - disse com o rosto cintilante.
Haven - Grávida? - disse e segundos depois a ficha cai e os olhos da ruiva brilham de euforia ao saber da notícia. - Ahhh eu não acredito, parabéns mãe estou tão feliz... - disse abraçando a mãe.
Por um momento a ruiva tinha se esquecido dos acontecimentos, mas não demorou muito para que se lembrasse do ocorrido e a vontade de chorar voltasse novamente.
Elizabeth - Querida...?
Haven - Eu estou feliz mas... Só de pensar que não temos mais o papai aqui, ainda mais agora, eu não consigo não chorar... - disse caindo em lágrimas.
Elizabeth apenas abraça a filha fortemente, estava se segurando para não chorar também, não queria deixar Haven ainda mais triste.
Elizabeth - Ficarmos assim não vai mudar nada, portanto, vamos nos manter alegres e felizes, para que seu pai possa estar em paz e não se preocupar muito conosco sim! - disse segurando o rosto da filha. - Eu te amo filha! - disse beijando o rosto de Haven.
A ruiva apenas respondeu um eu também baixo e abraçou sua mãe novamente. Todos ali se mantiveram em silêncio como uma forma de respeito a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
خيال (فانتازيا)[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...