31 - Eu vou proteger a minha família!

4 0 0
                                    

Autora On 

 - Em algum lugar desconhecido... - 

Eu estava cada vez mais irritado, queria saber o que estava acontecendo no mundo real, como estão minha esposa e minha filha, quero saber se elas estão bem ou não, mas eu simplesmente não consigo, e por que? Aquilo estava me deixando louco.

Vera - Adams se preocupar assim não é bom pra você!

Adams - Eu já estou morto mesmo, o que estou preocupado, é que não conseguimos saber de nada sobre o mundo dos vivos, tem algo errado, eu sei!

Vera - É, está certo! Desde que você morreu, foi como se o mundo real tivesse sido bloqueado do nosso...

Vilu - Não se preocupem, não tem nada de errado!

Vera - Viollet! Como está aqui?

Vilu - Não importa agora! Tenho algo mais importante pra fazer!

Adams - Espera... Foi você quem nos bloqueou do mundo real?

Vilu - Sim!

Adams - Por que?

Vilu - Porque se você visse o que esta acontecendo iria ficar iraaado!

Vera - Como assim? O que está acontecendo, Viollet?

Vilu - Nada demais... É o Gilbert invadindo o reino demônio pra matar a Haven porque os anciãos a nomearam drácula, e ele ainda fez isso no momento exato que o Magnus não está.

Vera - Haven virou drácula!?

Adams - O que aquele desgraçado fez com minha família?

Vilu - Calmaaa, depois que você morreu, Elizabeth lutou contra ele, ela foi esfaqueada mais sobreviveu, na verdade ela nem sentiu nada, estava com raiva demais pra pensar na dor!

Adams - Ele a machucou? Aquele maldito!

Vilu - Sim, mas ela tá bem, bom ela está bem doente, mas isso é por causa da gravidez.

Adams - Gravidez?

Vilu - Ah sim, ninguém sabia mas, a Elizabeth estava grávida, o médico descobriu quando tratou do ferimentos dela depois da luta contra Gilbert.

Adams - Minha mulher estava grávida... Ah mas que péssimo momento para estar longe dela...

Vilu - Ela provavelmente ia contar pra todos, mas teve todo aquele problema com a Haven e você morreu, já se passaram quatro meses desde a sua morte e a gravidez tá sendo bem difícil e mais rápida que o normal, provavelmente vai nascer logo logo!

Adams - Quatro meses? Eu preciso vê-la, nem que seja daqui mesmo, pode fazer igual Helena e Cyros certo, apenas quero um tempo para estar perto da minha esposa.

Vilu - Ahm não... Mas eu tenho algo melhor!

Adams - Melhor?

Vilu - Sim, o seu lugar não é aqui, então, tá na hora de voltar pra sua família!

Adams - Espera o que?

Vilu - Nem venha me perguntar que eu não sei de nada! Byeee

Depois disso Adams desaparece no mesmo instante.

 - De volta para Haven... - 

Gilbert - Se vou perder, então ao menos vou terminar de destruir os Blackthorn! - esbravejou irritado usando todas as suas forças para avançar contra Haven.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora