4 - Conversa, hora da caça, uma visita inesperada.

23 1 4
                                    

Haven On

Eu acordei com um tremendo cansaço, não queria me levantar, estava cansada, pretendia ficar o dia inteiro ali, sozinha, eu e meus pensamentos, volto ao mundo real com batidas em minha porta.

Haven - Entre. - digo já me levantando da cama.

Elizabeth - Olá filha, como está? - pergunta minha mãe na porta do meu quarto me olhando como se estivesse preocupada.

Haven - Bem! E porque não estaria? - pergunto meio confusa.

Elizabeth - Por nada. - diz sorrindo - Só vim avisar que o café já está pronto.

Haven - Está bem, logo desço, obrigada mãe. - digo sorrindo gentilmente.

Elizabeth - De nada minha vampirinha! - diz me chamando pelo mesmo apelido de quando era criança.

Vejo ela ir embora, me levanto e vou fazer minhas higienes, troco de roupa e desço pro café. Ao chegar na cozinha, me sento junto com meus pais, e começo e comer.

Adams - O que aconteceu Haven? - pergunta meu pai.

Haven - Nada... - digo com calma, sem olhá-lo.

Adams - Haven, olhe nos meus olhos e me responda. O que aconteceu ontem, com o filho dos Castel? - diz ele serio e calmo, me olhando nos olhos.

Olho nos olhos dele por alguns instantes, mais ele tem um olhar bem mais forte e penetrante, parece que ele consegue ver através da sua alma, ele sempre faz isso quando acha que eu estou mentindo, e funciona, sempre funcionou.

Haven - Ah, tá bom, eu falo! - digo já derrotada pelo meu pai, e o mesmo dá uma risada de vitorioso.

Contei tudo o que aconteceu para meus pais, principalmente à parte de que havia encontrado aquela presa, mais não tinha dito quem era, na verdade iria dizer agora.

Adams - Então, você falou que havia encontrado a sua presa, quem é? - pergunta meu pai já se preparando caso eu tentasse mentir.

Haven - Ahn, é o Christoffer! - digo esperando a reação deles.

Adams - Ah, isso é um problema, você sabe, mas é normal isso acontecer, então você deve beber do sangue dele até que você se canse, porém não se esqueça, não o mate! - disse autoritário.

Haven - O que? Eu jamais mataria o Christoffer, não faria nenhum mal a ele. - digo.

Elizabeth - Tenho certeza que não querida, mais você ainda vai precisar do sangue dele hoje não é? - disse minha mãe.

Haven - Ah, tem razão, ah droga não queria ter que fazer aquilo de novo. - digo segurando meus cabelos.

Meus pais riram da minha reação.

'Isso mesmo, riam da desgraça dos outros!'.

Penso e logo depois continuamos a tomar o nosso café sossegadamente.

Haven Off

Christoffer On

Eu estava com meus pais, a noite de ontem foi bem legal tenho que admitir, foi bom passar um tempo com a Haven, ela é bem legal.

'Pelo menos não é como as outras garotas que eu conheci.'.

Penso e acabo sorrindo com isso, acabo chamando a atenção dos meus pais.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora