Extra I - Arco de Londres - Personagens

58 1 1
                                    

- Personagem OC Vilu/Viollet -

- Cabelo - Longo, preto com pontas em azul. Olhos azul celeste.
- Pele - Branca
- Estilo - Meio gótico, e tudo misturado.
- Personalidade - Carismática, divertida, um pouco maldosa e perfeccionista.
- Designação - Feiticeira Humana
- Outros - Terei algumas aparições surpresas na história, só pra ocupar espaço mesmo! Algumas que podem ou não mudar o rumo da história.

E sim eu usei o Gacha Studio para fazer os personagens principais, não me julguem (・-・) na verdade minha irmã fez melhor que eu então coloquei os dela, ela só errou no tom de pele de alguns personagens mas ficou melhor que o meu ;-;

- Haven Blackthorn -

- Cabelo - Vermelho escarlate longo. Olhos azuis/vermelho vivo.
- Pele - Branca
- Estilo - Meio gótico, solto, despojado.
- Personalidade - Carismática, gentil, educada, impaciente, determinada e confiante.
- Idade - 18 Anos
- Hobbies - Ouvir música, voar, passar tempo sozinha.
- Designação - Vampira/Demônio
- Outros - Bastante insistente, fica desligada às vezes, sempre quer ficar entre amigos, age sem pensar, melhores amigos: Mika, Laís, Ângelo e Levi. Seu ex-namorado foi Jake Vlad.

 Seu ex-namorado foi Jake Vlad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christoffer Castel -

- Cabelo - Preto meio longo. Olhos âmbar/brancos.
- Pele - Branca
- Estilo - Conservador, meio despojado, porém, bem arrumado.
- Personalidade - Sério, inteligente, decente, determinado, carismático e simpático, pode ser frio.
- Idade - 19 Anos
- Hobbies - Visitar pontos turísticos, passar tempo sozinho, sair de casa, tocar piano, ouvir música clássica e ler, melhores amigos: Marina, Clay, Jeano e Lúcia.
- Designação - Humano/Vampiro.
- Outros - Sentimental, impaciente, não gosta de gente metida e egoísta, viveu sua infância em Paris com seus avós Fernando Castel e Vera Castel. Possui um segredo.

- Adams Blackthorn -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adams Blackthorn -

- Cabelo - Negro meio longo. Olhos vermelhos.
- Pele - Branca
- Estilo - Simples, elegante, formal, meio gótico.
- Personalidade - Severo, frio, calculista, calmo, impaciente, esforçado e decente.
- Idade - 39 Anos
- Hobbies - Gosta de ler, trabalhar, ficar em família, descansar.
- Designação - Vampiro/Conde Drácula.
- Outros - Seu ponto fraco é sua filha e esposa, controlador, bastante insistente e difícil de convencer.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora