20 - Segredos Revelados!

4 1 0
                                    

 - Continuação... -

Vera - ... Além do mais, ela parecia saber sobre muitas coisas... - é interrompida por um barulho e uma estranha bomba de fumaça surge na porta do quarto.

Mika - Que que é isso!! - falou alto demais por causa do susto.

??? - Shiiiuu... Não precisa gritar Mikaela, não é nada demais. - falou a voz misteriosa.

Mika - Ah tá! Perai quem é você? - falou surpresa pela aparição da pessoa estranha.

??? - Vocês estavam falando de mim então resolvi aparecer! - falou então todos se tocaram.

Vera - Viollet!! - falou surpresa ao ver a feiticeira.

Vilu - Oi Vera, a quanto tempo, não nos vemos desde... Ah desde que o Fernando morreu! - falou normalmente.

Cyros - Vocês é a tal feiticeira estranha que a minha irmã falava? - falou encarando a mulher que apareceu no quarto.

Vilu - Sou ela mesma! - falou sorrindo. - Bom vocês tem alguma pergunta pra me fazer? - falou e logo olhou para o Rei demônio que a encarava quase boquiaberto. - Ah iaí Magnus! - falou deixando todos surpresos.

Elizabeth - Vocês se conhecem? - perguntou olhando o pai.

Magnus - Sim nos conchemos, mas eu não sabia que ela também conhecia a Vera! - falou olhando a morena.

Vilu - Ah é neh, me esqueci de contar esse detalhe, hehe! - riu boba no fim da frase. - Eu conheci o Magnus no casamento do Adams e da Elizabeth, eu fui lá para contar a ele sobre uma coisinha em particular. - falou sorrindo bobo, aparentemente não iria contar nada mais que isso.

Vera - Viollet, afinal de contas quem é você? - perguntou a anciã achando tudo aquilo completamente estranho, pois novamente ela não conseguiu prevê nada do que estava acontecendo.

Viollet - Você está me perguntando isso por que não consegue prever o que vai acontecer nos próximos minutos não é? - falou deixando a mulher surpresa. - Pois bem, eu vou lhes explicar rapidamente, por que eu tenho que voltar para Paris! - falou e os outros ficaram ainda mais confusos. - Bem eu sou uma feiticeira, sou humana só pra deixar claro, eu sei de tudo que vai acontecer com todos vocês, sem exceção, eu sabia que Cyros mataria Helena, sabia que Vera teria um filho humano, sabia que Adams e Elizabeth se cassariam, que Haven e Jake namorariam e iriam terminar, assim como também que Christoffer e Haven ficariam juntos como estão agora. - parou para respirar. - Resumindo eu sei de absolutamente tudo envolvendo vocês! E por sinal, também sei o futuro de vocês, por isso Vera pode ver apenas o que eu quero que ela veja. - encerrou.

Vera - Como você faz isso? - perguntou para a morena.

Viollet - Isso é um segredo, mas não precisam se preocupar, não importa o que possa acontecer de ruim com vocês, eu vou fazer de tudo para que tenham um final feliz! - falou sorrindo.

Christoffer - Por que você tá falando isso? - perguntou o moreno a encarando.

Viollet - Por que eu amo todos vocês! - disse com um sorriso radiante. - Mas sempre é preciso passar por grandes provações antes de chegar na felicidade, então por favor aguentem e confiem em mim! - disse e logo olha para o relógio. - Oh, olha a hora, eu tenho que voltar para Paris, tenho que cuidar de algumas pessoas lá, então até mais! - falou e então desapareceu.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora