13 - Como assim... Vampiros?

15 1 1
                                    

Autora On

Enquanto a chuva continuava a cair sem cessar, Christoffer e Haven ouvem um forte estrondo vindo dos fundos da capela.

Christoffer - O que foi isso?

Haven - Eu não sei! Mika? Mika? - grita o nome da amiga, mas não houve resposta. - Vamos lá ver o que aconteceu. - disse e o moreno apenas assentiu.

Os dois vão em direção ao barulho até que finalmente chegam no local onde Mika se encontrava.

Haven - Mika você está be-... - cortou a própria fala quando viu a amiga.

Christoffer - Mas o que? - disse chocado pelo o que viu.

Mika - Ah, oi pessoal! Eu pensei ter dito para vocês não saírem do lugar, não? Hehe - disse sem graça.

Mika estava no chão, segurando uma parte da parede que havia caído em cima dela, suas garras e presas de vampira estavam a mostra, com seus olhos brilhando num forte tom ciano, ela usava sua força para segurar o pedaço de concreto para que não fosse esmagada.

Mika - Bom, talvez isso seja um problema mas, aproveitando que já estão aqui! Haven pode me ajudar, sim? Você é muito mais forte que eu! Hihi - disse sorrindo maroto para a melhor amiga.

Haven - Ahm, tá já estou indo. - disse e se aproximou, logo, erguendo a parede para que Mika pudesse sair debaixo. - Bom, agora! Você explica tudo! - disse apontando para o moreno que apenas observava tudo chocado.

Mika - Ahm, tá bom! - disse e em seguida se aproximou do Christoffer. - Então Chris, acontece que eu e Haven na verdade somos vampiras! Surpresaaaaa! - diz mas recebe um soco na cabeça. - Auuu!

Haven - Mas que tipo de explicação é essa sua idiota! - disse com os olhos vermelhos, irritada pela ação da rosada.

Mika - O que foi, eu só disse a verdade! Você está sendo muito agressiva comigo Haven! - disse fingindo choro, em seguida se escondendo atrás do moreno. - Christoffer, diz pra Haven que ela não deve mais me bater, eu sou um amor de vampirinha e ela vive me tratando com violência. - disse triste segurando o braço de Christoffer.

Haven - Você é um demônio, isso sim! E nem venha dá uma de inocente, que você não tem é nada! - disse já com os olhos azuis.

Mika - Hehehe, você me conhece tão bem! Por isso eu te amo tanto! - disse indo abraçar a amiga, que apenas reclamava emburrada.

Christoffer - Ahm ahm! - chamou a atenção das duas garotas - Então, quer dizer que vocês são realmente vampiras! - disse normal.

Mika - Hai! Somos vampirinhas maravilhosas! Na verdade, a Haven é só metade vampira. - disse sorrindo mostrando suas presas.

Christoffer - Metade? - disse confuso.

Mika - Yep! Ela é metade vampiro, por parte de pai! E metade demônio, por parte de mãe! Incrível neh! - disse.

Haven - MIKA! - repreendeu a amiga pelo que a mesma disse.

Christoffer - Espera aí... Você disse, demônio? - disse ainda mais confuso.

Mika - Sí sí! Se lembra da história que contei hoje, sobre a família da Haven ser da realeza e o pai dela ser um conde e outras coisas?! - disse mas foi interrompida pela ruiva.

Haven - Espera espera espera! Você contou sobre a minha família para o Christoffer? Contou que meu pai é o Conde Drácula? - disse a encarando.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora