Vilu - Fala aaee seus LINDOOOOOS!!!!! - GRITEI PARA A SALA TODA.
Jake - Aaah, pra que gritar sua louca! - falou tampando as orelhas.
Vilu - Louca não querido! MALUCAAAA!! JEJEJE
Levi - A Viollet tá com algum problema? - sussurrou para o Ângelo.
Vilu - Não estou com problema nenhum Levizinho! - falei o encarando.
Levi - Ahn, okay!
Elizabeth - Onde nós estamos?
Adams - Era o que eu gostaria de saber...
Jennifer - Nós estávamos em casa, quando de repente tudo ficou preto, e viemos parar aqui. Você fez alguma coisa querido?
James - Eu? Como poderia, não sou vampiro, Christoffer que é!
Antony - Viollet? Você aqui?
Vilu - Oooiiee!
Haven - O que nós estamos fazendo aqui?
Christoffer - Era isso que eu gostaria de saber. Já estamos no especial dos bastidores? - perguntou.
Danae - Vocês também tem um especial?
AAAAAAAAHHHHH - gritou Mika e Lais quando viram a figura desconhecida surgir do nada.
Danae - Aah, desculpem eu não queria assustá-las.
Mika - Haha, de boa! Foi mal termos gritado.
Lais - Nós somos duas medrosas! Hehe
Ângelo - Quem são vocês?
Analiel - Somos deuses!
Lúcia - Deuses?
Abnara - Sim! Esses são Danae Megalos, a reencarnação da deusa da galaxia Urania, e Analiel Zenir, o filho do grande imperador Hades. - falou apresentando o dois. - E eu sou a segunda celeste de Urania, Abnara! E esses outros aqui também são celestes. - disse apontando um grupo de pessoas atrás de si.
Óbulo - Abnara, tem certeza que deveria dizer tudo, quer dizer, isso não seria dar spoiler?
Relinde - Bobagem, todo mundo sabe que dar spoiler é o básico numa boa história.
Andirá - Ninguém pediu sua opinião sua cobra maldita.
Levi Megalos - Briga, briga, briga...
Aquiles - Levii!
Levi M. - Desculpa!
Sophia - Minhas jovens, não deveriam discutir desse jeito.
Andirá - Tem razão minha gentil senhora! Não deveria gastar meu tempo com alguém tão miserável quanto essa cobra!
Relinde - Ora sua...
Vilu - Ei dá para vocês pararem de brigar, não estamos no capitulo 9 tá bom!
Enéias - Quem é você?
Abnara - Vilu? Você de novo!
Anastasius - Você a conhece, Abnara?
Abnara - Sim, é uma feiticeira maluca que conhecemos.
Vilu - Puxa mas que ingratidão...
Magnus - Dá para vocês calarem a boca!!! - falou firme e todos ficaram em silencio no mesmo instante. - Melhor assim! Agora, Vilu! - chamou e eu o olho. - Como eu sei que você é a responsável por estarmos todos aqui, trate de nos explicar. Agora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasía[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...