Haven On
Já era manhã, tinha acabado de acordar, estava bem casada, passei quase a noite inteira voando, à procura de uma presa, ihh... Falando nisso como será que tá aquele garoto, será que ele tá bem? Se ele tiver morrido vai me dar muitos problemas! Ah depois eu cuido disso!
Me levanto e vou pro banheiro faço o mesmo de sempre e desço pra tomar café, vejo que meus pais já estão lá, me sento e logo dou bom dia!
Haven - Ahhh... Bom Dia! - digo quase que num bocejo.
Bom Dia! - disse meus pais - Então, parece que a caçada foi boa não!? - disse meu pai, com um olhar tentador e brincalhão.
Haven - É foi sim, tirando o fato de que eu fiquei a noite toda procurando uma presa e fiquei cansadíssima, foi boa, no final todo o esforço valeu a pena! - disse com o tom preguiçoso e um pouco tranquilo.
Adams - Hum... E será que poderíamos saber quem é essa sua presa, pelo que parece o sangue dela pareceu te encantar bastante! Ou você não sabe quem é?! - disse já com a leve impressão de que a filha não fazia ideia de quem era sua presa "especial"!
Como sempre Haven caçava e escolhia suas presas sem nem ao menos saber quem era! E isso resultava em alguns problemas!
Haven - Ahn... Sabe... É que eu... Eu... Não sei quem era! Rsrs - disse um pouco constrangida pelo fato de que novamente havia escolhido sem saber ou pensar!
Adams - Ah...como eu pensei! Tem que achar essa presa se não terá que procurar outra que tenha um sangue tão bom quanto o dessa. - disse com a mão atrás da cabeça pelo que já era esperado. - Você ao menos sabe alguma coisa sobre ele ou ela? Assim posso ajudar a encontrar! - perguntou em seu tom casual, à sua filha.
Haven - Ahn... É um garoto, deve ter a minha idade, pele clara, cabelos negros, alto, magro porém bem definido, pelo menos era o que parecia ser, e... Ah os olhos eram... Âmbar, é lindos olhos âmbar, pareciam a luz de uma vela refletida em uma taça de ouro puro... - disse sorrindo ao lembrar de tais olhos que lhe chamaram tanta atenção. É tirada de seus pensamentos por sua mãe.
Elizabeth - Olha só, parece que alguém está apaixonada! - disse feliz e brincalhona pelo que sua filha acabara de dizer.
Haven - O que? Mais que bobagem mãe! Eu só o vi uma vez, e além do mais, ele é minha presa, não um namorado! - digo levemente corada e irritada pelo comentário da minha mãe.
Elizabeth - Ohhh... Está realmente apaixonada! - disse fazendo uma expressão fofa e feliz!
Adams - Huf... - bufou irritado - Você ouviu o que ela disse amor! Ela não está apaixonada por ninguém! - disse sério e um pouco irritado com o comentário de sua esposa.
Elizabeth - Ora o que foi? Está com ciúmes de perder sua querida filha pra um rapaz galanteador!? É isso! - disse rindo, enquanto brinca com seu marido. - Não se preocupe ninguém vai tirar nossa filha de nós!
Adams - E não me preocupo até porque se tentassem tirá-la de mim morreriam. - disse num tom sério e imponente.
Haven - Não se preocupem, ninguém vai me tirar de vocês, ninguém! - disse abraçando meu pai e minha mãe, que logo retribuem o abraço! - Eu amo vocês! - digo me aconchegando em seus abraços.
Também te amamos! - dizem os dois juntos!
Ficamos assim por um tempo, logo meu pai foi trabalhar e minha mãe foi preparar um tipo de festa de boas vindas na vizinhança, provavelmente iríamos pra lá mais tarde, assim ficou apenas eu! Eu e meu pensamentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...