5 - Reencontro com uma velha amiga !!!

15 1 1
                                    

Haven On

Eu acordei, estava com muita dor de cabeça, ontem a noite foi muito agitado, nunca pensei que veria algum conhecido, principalmente o Jake, ah, por que, entre todas as pessoas, por que eu fui me reencontrar logo com ele!

- Flashback On em Nightwish -

Eu e Jake éramos namorados, eu realmente gostava dele, ele era legal, divertido, e sempre me fazia rir, mas com o tempo, ele foi mudando, do nada ele ficou mais ignorante, ficava bravo com tudo ou qualquer coisa, e sempre me queria perto dele, eu não podia nem mesmo ficar a sós com meu amigos, ele já estava passando dos limites.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma avalanche de abraços.

Meninas - HAVEEN!!! - disse Mika e Laís me apertando com todas as forças que elas tinham.

Haven - Ah, estão... Me sufocando... Cof cof... - disse quase sem ar.

Meninas - Ah, desculpa... - dizem após me soltarem.

Haven - Mas então... O que vocês querem? - pergunto recuperando o fôlego.

Mika - Nada na verdade, apenas queríamos te ver! - disse dando um sorriso brincalhão.

Laís - Isso, mas nos diga, como vai o seu namoro com o Jake??? - disse fazendo uma cara fofa.

Haven - Ah, normal... - digo desanimada.

Laís - O que...? Como assim... Normal!? Você não gostava dele, o que foi, aconteceu algo, ele fez alguma coisa, vocês brigaram...!? O que houve??? - disse descontroladamente.

Mika - Calma Laís, ela deve ter uma explicação... - disse a interrompendo.

Haven - Calma gente, acontece que, não é mais como antes... Ele mudou, não é mais o mesmo, ele ficou muito... Ignorante e maldoso... Eu já não sei se isso vai dar certo... - digo um pouco pra baixo.

Mika - Mas ele sempre foi assim, não? Ele nunca teve uma personalidade boa... - comentou brincalhona.

Haven - Sim, mas agora... Agora ele já está passando dos limites... - digo cabisbaixa.

Mika - Ah, sentimos muito Haven! Mas quero que saiba que mesmo que vocês terminem, você sempre terá nós duas aqui pra você.... - disse vindo me abraçar junto com a Laís, quando ouvimos vozes familiares.

Meninos - Ei! E nós dois aqui!? Também somos amigos da Haven, tá?? - dizem fingindo estar tristes.

Laís - Ah, irmão! Ângelo! São vocês! - disse indo abraçar o irmão mais velho.

Levi - Ah, oi irmãzinha! Então... Vocês vem ver a Haven e nem chamam né!? Grandes amigas vocês eim! - disse indignado.

Ângelo - Calma Levi, tenho certeza que elas nem mesmo pensaram na possibilidade de queremos acompanhá-las. - disse no seu tom calmo de sempre.

Mika - É exatamente isso... Kkkk - disse rindo.

Ambos rimos com a conversa, eu sinceramente amo meus amigos, depois de um tempo pondo o papo em dia, Laís e Levi foram pra casa, deixando somente eu, Ângelo e Mika.

Nós conversamos um pouco mais antes de cada um seguir para sua própria casa, mas Ângelo fez questão de me acompanhar, obviamente não recusei, afinal somos amigos, que mal poderia acontecer.

Viemos o caminho inteiro conversando sobre coisas sem sentido, eu sinceramente gostava de conversar com meus amigos, principalmente o Ângelo e a Mika, eles dois sempre soltavam ouvidos quando era pra conversar comigo, eles sabem que eu gosto de falar, e principalmente, de ser ouvida.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora